O episódio 6, que conta o Natal dos Berzattos é algo fantástico!! Um show de boas atuações em meio a todo o caos que acontece naquele ambiente. Simplesmente assista!
Estou aqui concluindo novamente esta série em menos de 3 anos, e ela novamente me deixa com um vazio no peito em seu final. Como é gratificante acompanhar as histórias e amores destes 5 amigos.
O penúltimo episódio é magnífico, digno de prêmios!! Devo estar louco, mas não consegui deixar de associa-lo a alguns filmes do Ingmar Bergman. No mais, BoJack é uma daquelas séries que nos deixa saudades.
De longe a melhor sitcom já feita! E ainda conseguiu nos entregar o maravilhoso episódio The Betrayal nesta temporada. Terminei de assistí-la faz 10 dias, e ela ainda me parece insubstituível!
Mesmo com a sentida saída do Larry David essa temporada nos entregou episódios memoráveis, como The Chicken Roaster, The Yada Yada e o principal: The Bizarro Jerry!!
Assisti a contragosto esta última temporada, pensei em abandonar várias vezes. Nos entregou bons momentos em temporadas anteriores, mas estava torcendo pra acabar logo!
Ainda estou me acostumando a esta ideia de continuidade nos episódios. Manteve o alto nível da temporada anterior. Simplesmente genial! Kramer é o cara!!
Não adianta dizer que fizeram um novo Saint Seiya para atrair/agradar a nova geração. Ficou ruim e ponto. Chamei a mulecadinha da família para assistir, todo empolgado, e logo ficaram desinteressados.
Algumas séries definitivamente não conseguem manter a qualidade após a saída do personagem principal. Que raios de trama foi essa que deram ao Loki? Temporada sofrível. Espero que a próxima seja digna de tudo que vimos anteriormente.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234O episódio 6, que conta o Natal dos Berzattos é algo fantástico!! Um show de boas atuações em meio a todo o caos que acontece naquele ambiente. Simplesmente assista!
Atlanta (4ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraEssa série é f...!!! Uma mistura ímpar de crítica, surrealismo, criatividade e humor.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraMuito esforço pra conseguir terminar essa série. Zzzzz
The Offer
4.4 32Que série maravilhosa! Como fã dos filmes me senti na obrigação de assistir e não me decepcionei. Só tenho elogios para essa produção.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraO final decepcionou um pouco, mas mesmo assim está foi a melhor temporada da série. Produção excelente.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraO que salvou foi a luta no episódio final.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Uma série com o selo HBO de qualidade! O episódio 9, que aborda o massacre de Tulsa, é estupendo!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraO 8° episódio me deu a certeza de que fiz bem em decidir assistir a série. É impossível não sentir profundamente aquela entrevista.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEstou aqui concluindo novamente esta série em menos de 3 anos, e ela novamente me deixa com um vazio no peito em seu final. Como é gratificante acompanhar as histórias e amores destes 5 amigos.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraO penúltimo episódio é magnífico, digno de prêmios!! Devo estar louco, mas não consegui deixar de associa-lo a alguns filmes do Ingmar Bergman. No mais, BoJack é uma daquelas séries que nos deixa saudades.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Excelente série!! Tem uma qualidade indiscutível, ótima trilha sonora, bela fotografia, boas interpretações... Recomendo!
Seinfeld (9ª Temporada)
4.6 129 Assista AgoraDe longe a melhor sitcom já feita! E ainda conseguiu nos entregar o maravilhoso episódio The Betrayal nesta temporada. Terminei de assistí-la faz 10 dias, e ela ainda me parece insubstituível!
Seinfeld (8ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraMesmo com a sentida saída do Larry David essa temporada nos entregou episódios memoráveis, como The Chicken Roaster, The Yada Yada e o principal: The Bizarro Jerry!!
Seinfeld (7ª Temporada)
4.5 70 Assista AgoraImpossível dar menos que 5 estrelas pra esta série!
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Assisti a contragosto esta última temporada, pensei em abandonar várias vezes. Nos entregou bons momentos em temporadas anteriores, mas estava torcendo pra acabar logo!
Os Jovens Titãs em Ação! (4ª Temporada)
3.8 6 Assista AgoraFui "obrigado" a assistir em algumas refeições em família e... gostei! Muito!!
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista AgoraAinda estou me acostumando a esta ideia de continuidade nos episódios. Manteve o alto nível da temporada anterior. Simplesmente genial! Kramer é o cara!!
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraEstou completamente viciado nesta série!! Envelheceu muito bem.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraNão adianta dizer que fizeram um novo Saint Seiya para atrair/agradar a nova geração. Ficou ruim e ponto. Chamei a mulecadinha da família para assistir, todo empolgado, e logo ficaram desinteressados.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraAlgumas séries definitivamente não conseguem manter a qualidade após a saída do personagem principal. Que raios de trama foi essa que deram ao Loki? Temporada sofrível. Espero que a próxima seja digna de tudo que vimos anteriormente.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraComeçou surpreendendo no primeiro episódio, mas no restante, apenas o Negan se salvou.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KJá estava gostando da séries nos primeiros capítulos, mas quando veio esse toque de "Clube da Luta", aí me conquistou de vez!!!
Amigos da Faculdade (2ª Temporada)
3.4 39 Assista AgoraTinha tanta expectativa nessa série... Sou fã do Fred Savage e da Cobie Smulders mas, não rolou.
Veep (7ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraQue série maravilhosa! Julia Louis-Dreyfus continua tão boa quanto na época de Seinfeld! Adoro esse tipo de humor!!!