Onde mais irei encontrar tudo que gosto na cultura geek em uma só série?!?! Em que lugar encontrarei personagens discutindo quais super-heróis são mais fortes, dando uma volta para espairecer no deserto de Red Dead Redemption ou até mesmo sofrendo para conseguir ingressos da pré-estréia do próximo Star Wars? Foram 12 anos me deliciando com as histórias desses amigos na minha telinha. Deixará saudades.
O episódio do enterro da tia do Dwight!! O que foi aquilo! kkkkk. A série desandou um pouco após a saída do Michael mas, mesmo assim, a considero uma das melhores séries de comédia já feita. Nos entregou incontáveis momentos maravilhosos. Valeu demais ter assistido!
Com certeza deixará saudades. Poucas séries me presentearam com essa infinidade de cenas inusitadas e divertidas, além de personagens pra lá carismáticos, vide o casal Runkle/Marcy. Posso afirmar que é uma série única!! Valeu Hank!!
Não colou muito o Hank como professor, então não gostei tanto desta temporada comparada com as anteriores, porém o episódio 8, da treta no apartamento, foi divertido demais!! Talvez seria o episódio que eu usaria para convencer alguém a assistir a série!
Demorei 10 anos, mas tinha que voltar a assistir esta série! Caos, humor, romance, sexo e Rock´n Roll! Como não me apaixonar por ela! Esta temporada foi toda do Ashby, incrível!
A cena do Tyler no banheiro foi desnecessária. Tudo o que estava acontecendo com ele já levava àquele desfecho do baile. Não fez sentido ele se recuperar dos problemas e passar por aquilo, tudo em apenas um episódio. Se seguiram por este caminho horrível, que o deixassem cometer o "ato final", ou parte dele, apenas com o seu agressor.
Assistia ela na Band (final dos anos 90) e no último episódio... acabou a energia na minha cidade!!! Só consegui assistir ao último episódio 12 anos depois! Kkkkkk. Que derrota... Esta série marcou minha infância e adolescência. Simplesmente perfeita!
Um ótimo concorrente para a The Big Bang Theory! Sou muito apegado ao Sheldon e amigos, porém esta série passa a impressão de ser mais realista, são situações que imaginamos ser mais plausíveis de acontecer com esta turma do Vale do Silício. E, claro, me arrancou muitas risadas em alguns episódios.
Que série maravilhosa! Personagens muito bem construídos... e o final? Nossa. O roteiro? Perfeito! Concordo com cada pessoa que aponta ela como uma das melhores séries de todos os tempos!
Perderam totalmente o rumo com o personagem da Betty Draper. Parece que testaram um novo perfil para ela, se arrependeram, e voltaram atrás sem mais nem menos! De resto, esta é umas das séries mais bem produzidas da história!
O 7º episódio (The Suitcase) e o 8º (o que Don escreve um diário) são os melhores da série até aqui! Era tudo o que eu esperava da série desde que resolvi assistí-la!
Vários episódios maravilhosos nesta temporada! Cito o 1º, que recriou a ambientação do clássico "O ladrão de bicicletas", e o tão falado "I love you NY". Esta talvez seja a primeira série que eu recomendaria para os cinéfilos.
Gosto muito mais da série quando mostra o Cartman como antagonista. Eu amo odiar este moleque!! O melhor desta temporada foi o Garrison encarnar Trump, e o Ike xingando! Espero que o Kenny volte na temporada 21.
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraQue loucura!! Estou tão confuso agora quanto a primeira vez que li Dom Casmurro!!
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 249 Assista AgoraOnde mais irei encontrar tudo que gosto na cultura geek em uma só série?!?! Em que lugar encontrarei personagens discutindo quais super-heróis são mais fortes, dando uma volta para espairecer no deserto de Red Dead Redemption ou até mesmo sofrendo para conseguir ingressos da pré-estréia do próximo Star Wars?
Foram 12 anos me deliciando com as histórias desses amigos na minha telinha. Deixará saudades.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653O episódio do enterro da tia do Dwight!! O que foi aquilo! kkkkk.
A série desandou um pouco após a saída do Michael mas, mesmo assim, a considero uma das melhores séries de comédia já feita. Nos entregou incontáveis momentos maravilhosos. Valeu demais ter assistido!
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraA despedida do Michael foi de partir o coração!!
"Foi o que ela disse" :(
The Office (3ª Temporada)
4.5 323O Michael é maluco!!! E eu amo isso! O episódio 11, em que o Michael retorna das férias que passou com Jan foi o melhor da temporada.
O Auto da Compadecida
4.7 222Uma das melhores produções já feitas pela TV brasileira! Só de ler o nome já dá vontade de assistir novamente!
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Essa temporada foi inteira do Red!!
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Com certeza deixará saudades. Poucas séries me presentearam com essa infinidade de cenas inusitadas e divertidas, além de personagens pra lá carismáticos, vide o casal Runkle/Marcy. Posso afirmar que é uma série única!! Valeu Hank!!
Californication (4ª Temporada)
4.2 84Bem-vindo Eddie Nero! Doido pra cacete! Kkkk. Será que o Brad Pitt é assim mesmo fora das telinhas???
Californication (3ª Temporada)
4.2 112Não colou muito o Hank como professor, então não gostei tanto desta temporada comparada com as anteriores, porém o episódio 8, da treta no apartamento, foi divertido demais!! Talvez seria o episódio que eu usaria para convencer alguém a assistir a série!
Californication (2ª Temporada)
4.3 82Demorei 10 anos, mas tinha que voltar a assistir esta série! Caos, humor, romance, sexo e Rock´n Roll! Como não me apaixonar por ela! Esta temporada foi toda do Ashby, incrível!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraA cena do Tyler no banheiro foi desnecessária. Tudo o que estava acontecendo com ele já levava àquele desfecho do baile. Não fez sentido ele se recuperar dos problemas e passar por aquilo, tudo em apenas um episódio. Se seguiram por este caminho horrível, que o deixassem cometer o "ato final", ou parte dele, apenas com o seu agressor.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraA série é muito boa, mas essa última temporada, e esse final, ficaram bem abaixo da expectativa.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209A produção continua impecável, mas não empolga como as temporadas anteriores.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Uma das melhores temporadas que eu já tenha assistido, de qualquer série!!! Absurdamente boa! Roteiro, atuações, fotografia... Tudo perfeito!
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraClaro q prefiro os episódios que tratam do tema central do seriado, mas o terceiro episódio... divertido demais!
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75Assistia ela na Band (final dos anos 90) e no último episódio... acabou a energia na minha cidade!!! Só consegui assistir ao último episódio 12 anos depois! Kkkkkk. Que derrota... Esta série marcou minha infância e adolescência. Simplesmente perfeita!
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraUm ótimo concorrente para a The Big Bang Theory! Sou muito apegado ao Sheldon e amigos, porém esta série passa a impressão de ser mais realista, são situações que imaginamos ser mais plausíveis de acontecer com esta turma do Vale do Silício. E, claro, me arrancou muitas risadas em alguns episódios.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraQue série maravilhosa! Personagens muito bem construídos... e o final? Nossa. O roteiro? Perfeito! Concordo com cada pessoa que aponta ela como uma das melhores séries de todos os tempos!
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraPerderam totalmente o rumo com o personagem da Betty Draper. Parece que testaram um novo perfil para ela, se arrependeram, e voltaram atrás sem mais nem menos! De resto, esta é umas das séries mais bem produzidas da história!
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124O sonho do Tony... viagem total! Kkkkkk. Um amigo diria o seguinte sobre este sonho: "Presságio de morte!". Aprendi a amar esta série!
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraO 7º episódio (The Suitcase) e o 8º (o que Don escreve um diário) são os melhores da série até aqui! Era tudo o que eu esperava da série desde que resolvi assistí-la!
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraVários episódios maravilhosos nesta temporada! Cito o 1º, que recriou a ambientação do clássico "O ladrão de bicicletas", e o tão falado "I love you NY". Esta talvez seja a primeira série que eu recomendaria para os cinéfilos.
South Park (20ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraGosto muito mais da série quando mostra o Cartman como antagonista. Eu amo odiar este moleque!! O melhor desta temporada foi o Garrison encarnar Trump, e o Ike xingando! Espero que o Kenny volte na temporada 21.