Que filme, que filme! Tive de ir na pré-estreia pq o hype era tanto que eu queria bater palmas e gritar nos melhores momentos....faz tanto tempo que eu não ia a uma pré-estreia, e valeu demais a pena...
Não sou crítico de cinema, então assisti o filme somente com o intuito de me divertir e matar a saudade e viver a nostalgia, que por sinal me fez chorar em muitos trechos do filme, com tudo isso não consigo dar menos do que 5 estrelas.
1 estrela por terem refeito o visual do Sonic 1 estrela pela atuação e caracterização de Jim Carrey 1 estrela pela trilha sonora 1 estrela pela cena pós-créditos Total: 4 estrelas
Olha, me surpreendi com o filme...claro que não é nenhuma super produção Hollywoodiana, mas não deixa nada a desejar, melhor que muito filme de zumbi que tem por aí...e o que mais me surpreendeu foi o final, não esperava mesmo...
É bom sim, eu fiquei com medo de terem colocado somente as melhores cenas no trailer e o filme ser um saco, mas gostei e ri várias vezes, aos que acham que as pessoas estão exagerando ao falar bem do filme, não estão vendo com os olhos de quem quer ver um filme pra se divertir, coloquem na cabeça que não é um filme pra concorrer ao Oscar de melhor filme...
É legalzinho, ri algumas vezes de piadas bem bobas mesmo, até pq a temática delas não foge muito da das do primeiro filme, basicamente drogas e sexo, coisas que o Seth adora aplicar em seus trabalhos.
Não é o melhor filme do ano, mas pra quem gosta de games, principalmente dos mais antigos, eu acredito que tenha valido a pena sim, mata a saudade, é nostálgico...não é um filme que tenha aquela cena de chorar de tanto rir e tal, mas ri algumas vezes...
Uma estrelinha pra Chloë, outra estrelinha pros efeitos especiais de destruição e outra estrelinha pq eu gosto deste tipo de filme, mas esperava muito mais, acho que o trailer me enganou bastante....
Dou uma estrelinha pela nova abordagem no início do filme, mais uma estrelinha pois a única briga que teve de verdade no filme foi em outro ambiente ao contrário dos filmes feitos anteriormente e a terceira estrelinha vai metade dela pela caracterização do Coisa e a outra metade dela por dó kkkkk
Gostei demais, claro que é praticamente impossível transformar toda a Saga de Shishio do anime/mangá em dois filmes, ainda não vi o terceiro, mas o segundo foi muito bom, achei a caracterização da maioria dos personagens muito boa...
Se vc assiste ao começo do filme sem saber o nome dele e sem ver a sinopse, vc até acha que vai ser um filme bom, aí depois que o personagem é enviado ao passado, é uma viagem na maionese atrás da outra kkkkk..pelo menos achei o dragão desse filme melhor que o dragão do segundo filme kkkkk...
Eu não esperava muito, até pq não conhecia muito bem a história, mas me surpreendi e foi boa a surpresa...gostei bastante...os personagens, a trilha sonora...muito bom!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraQue filme, que filme! Tive de ir na pré-estreia pq o hype era tanto que eu queria bater palmas e gritar nos melhores momentos....faz tanto tempo que eu não ia a uma pré-estreia, e valeu demais a pena...
Império dos Assassinos
3.4 5Alguém sabe onde eu poderia encontrar esse filme pra assistir sem ser neste link que tem aqui no Filmow?
A Lenda do Rei Macaco 3: Reino das Mulheres
3.7 12Alguém sabe onde eu poderia encontrar esse filme pra assistir?
Brotherhood of Blades
3.6 2Alguém sabe onde eu poderia encontrar esse filme pra assistir?
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraNão sou crítico de cinema, então assisti o filme somente com o intuito de me divertir e matar a saudade e viver a nostalgia, que por sinal me fez chorar em muitos trechos do filme, com tudo isso não consigo dar menos do que 5 estrelas.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista Agora1 estrela por terem refeito o visual do Sonic
1 estrela pela atuação e caracterização de Jim Carrey
1 estrela pela trilha sonora
1 estrela pela cena pós-créditos
Total: 4 estrelas
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraOlha, me surpreendi com o filme...claro que não é nenhuma super produção Hollywoodiana, mas não deixa nada a desejar, melhor que muito filme de zumbi que tem por aí...e o que mais me surpreendeu foi o final, não esperava mesmo...
Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução
3.3 78 Assista AgoraNão superou o original, mas acho que fez sua parte pq assim como o antigo, também me fez chorar.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraÉ bom sim, eu fiquei com medo de terem colocado somente as melhores cenas no trailer e o filme ser um saco, mas gostei e ri várias vezes, aos que acham que as pessoas estão exagerando ao falar bem do filme, não estão vendo com os olhos de quem quer ver um filme pra se divertir, coloquem na cabeça que não é um filme pra concorrer ao Oscar de melhor filme...
Ted 2
2.8 519 Assista AgoraÉ legalzinho, ri algumas vezes de piadas bem bobas mesmo, até pq a temática delas não foge muito da das do primeiro filme, basicamente drogas e sexo, coisas que o Seth adora aplicar em seus trabalhos.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraNão é o melhor filme do ano, mas pra quem gosta de games, principalmente dos mais antigos, eu acredito que tenha valido a pena sim, mata a saudade, é nostálgico...não é um filme que tenha aquela cena de chorar de tanto rir e tal, mas ri algumas vezes...
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraUma estrelinha pra Chloë, outra estrelinha pros efeitos especiais de destruição e outra estrelinha pq eu gosto deste tipo de filme, mas esperava muito mais, acho que o trailer me enganou bastante....
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraDou uma estrelinha pela nova abordagem no início do filme, mais uma estrelinha pois a única briga que teve de verdade no filme foi em outro ambiente ao contrário dos filmes feitos anteriormente e a terceira estrelinha vai metade dela pela caracterização do Coisa e a outra metade dela por dó kkkkk
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraGostei demais, claro que é praticamente impossível transformar toda a Saga de Shishio do anime/mangá em dois filmes, ainda não vi o terceiro, mas o segundo foi muito bom, achei a caracterização da maioria dos personagens muito boa...
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraGostei e acredito que a introdução deste novo herói no universo cinematográfico da Marvel foi bem sucedida...
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 360 Assista AgoraNa minha opinião, melhor que o segundo, mas não melhor que o primeiro...
Em Nome do Rei 3
1.6 20 Assista AgoraSe vc assiste ao começo do filme sem saber o nome dele e sem ver a sinopse, vc até acha que vai ser um filme bom, aí depois que o personagem é enviado ao passado, é uma viagem na maionese atrás da outra kkkkk..pelo menos achei o dragão desse filme melhor que o dragão do segundo filme kkkkk...
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraGostei, mas ainda gostei mais do segundo filme da série.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraNão gostei muito, esperava uma história com um roteiro um pouco diferente...até me deu um pouco de sono...
O Protetor 2
2.8 66As lutas até que são legais, mas gostei mais do primeiro filme.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraEu gostei, mas queria que tivesse Jackie Chan...
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraAchei legal, mas senti falta da música que tocava no desenho...eu assisti dublado, ou será que teve na versão em inglês?
A Liga Contra o Mal
2.4 76Uma estrelinha pelo Jackie, outra pelas lutas e outra por algumas cenas engraçadas...
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEu não esperava muito, até pq não conhecia muito bem a história, mas me surpreendi e foi boa a surpresa...gostei bastante...os personagens, a trilha sonora...muito bom!