Uma estrelinha só pq eu gosto de filmes de invasões alienígenas, pq o resto do filme é lamentável...os efeitos especiais parecem mais defeitos especiais, uhauha...
Me arrependi...um filme lotado de astros de Hollywood que fazem filmes de ação e nada além de tiros, explosões e coisas afins...mas fazer o que né, é exatamente isso que só tem na maioria dos filmes destes atores...tinha tudo pra ser um p*** filmaço...será que aprenderam a lição e o 2 vai ser melhor?
Eu gostei, particularmente achava que não seria bom, mas na minha opinião foi tão engraçado quanto o primeiro. E José Trajano dublando um dos locutores das corridas na versão em português? Foi super inesperado hehe...
Pra começar, nunca espere que um filme seja tão bom quanto o livro que o inspirou, mas acho que dos 3 filmes feitos até agora, esse empatou com o primeiro...o segundo que realmente deixou a desejar...achei bom este e olha que nem assisti em 3D heim...
Cara, que p**** de filme é esse? Quem vê o pôster pensa: cara, uma comédia com o Zach, deve ser muito boa...aí vc assiste e se decepciona profundamente...perdi 80 minutos da minha vida...
É bom e engraçado, mas o roteiro é praticamente idêntico ao do primeiro filme...espero que se houver o terceiro, que eles mudem alguma coisa em relação a isso...
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraPelo menos não é uma versão tão infantil, só 3 estrelas no máximo.
Três Guerreiros: A Ressurreição Do Dragão
3.3 16Eu gostei, filmes sobre a China antiga sempre me chamam a atenção e esse não foi diferente.
Batalha de Los Angeles
2.5 13Uma estrelinha só pq eu gosto de filmes de invasões alienígenas, pq o resto do filme é lamentável...os efeitos especiais parecem mais defeitos especiais, uhauha...
Amazônia em Chamas
3.4 21Perdi a conta de quantas vezes vi esse filme na época da escola...
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraMe arrependi...um filme lotado de astros de Hollywood que fazem filmes de ação e nada além de tiros, explosões e coisas afins...mas fazer o que né, é exatamente isso que só tem na maioria dos filmes destes atores...tinha tudo pra ser um p*** filmaço...será que aprenderam a lição e o 2 vai ser melhor?
Naruto 1: Confronto Ninja no País da Neve!
3.5 47Bonzinho...às vezes é legal ver histórias aleatórias...não ficamos tão presos ao anime...
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraNão achei ruim, mas senti que ficou faltando alguma coisa....
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Não achei tão ruim, mas o final ficou meio assim "no ar"...
Dr. Dolittle 5
1.9 32Espero que pare por aí...o Eddie Murphy fez muita falta nos 3 últimos filmes.
Matador em Perigo
3.5 262É um filme engraçado, nada que tenha feito eu chorar de tanto rir, mas tem seus momentos de boas risadas bem ao estilo britânico...
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraMaravilhoso, lindo, enfim, perfeito!
Carros 2
3.1 857 Assista AgoraEu gostei, particularmente achava que não seria bom, mas na minha opinião foi tão engraçado quanto o primeiro. E José Trajano dublando um dos locutores das corridas na versão em português? Foi super inesperado hehe...
A Lenda de Beowulf
3.0 542 Assista AgoraAchei legal, mas nada além disso...ainda bem que eu não tinha muitas expectativas sobre o filme...
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraPra começar, nunca espere que um filme seja tão bom quanto o livro que o inspirou, mas acho que dos 3 filmes feitos até agora, esse empatou com o primeiro...o segundo que realmente deixou a desejar...achei bom este e olha que nem assisti em 3D heim...
Tropas Estelares 2
2.2 87 Assista AgoraNão é nenhuma super hiper mega ultra master blaster produção hollywoodiana...
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraInfelizmente eu não posso comparar o filme ao jogo pois nunca joguei nenhum jogo da linha, mas gostei do filme mesmo assim.
Jogos Mortais 6
3.3 771 Assista AgoraNossa, ainda bem que só falta mais um pra assistir...a imaginação pra criar armadilhas já estava se esgotando, kkkkk...
O Amigo da Onça
2.0 141Cara, que p**** de filme é esse? Quem vê o pôster pensa: cara, uma comédia com o Zach, deve ser muito boa...aí vc assiste e se decepciona profundamente...perdi 80 minutos da minha vida...
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraÉ bom e engraçado, mas o roteiro é praticamente idêntico ao do primeiro filme...espero que se houver o terceiro, que eles mudem alguma coisa em relação a isso...
Jogos Mortais 5
3.2 509 Assista AgoraÉ, pra mim continua a mesma coisa que o anterior, as armadilhas são boas, mas a história enfraqueceu...
Jogos Mortais 4
3.2 520 Assista AgoraEu gosto dos jogos, mas acho que a história perdeu o rumo...
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraEu achava que num seria tão legal, mas até que eu gostei. Sou suspeito pra falar pois adoro filmes de lutas que tenham o Jackie Chan.
Jogos Mortais 3
3.3 705 Assista AgoraAcho que os dois primeiros filmes foram melhores, mas Jigsaw continua com seus planos inteligentíssimos...
Tekken
2.2 542 Assista AgoraAs lutas são legais, mas é um filme com um final muito previsível.