Vi um tal de George DiCaprio no elenco nos créditos finais. Fui pesquisar e... pai do Leonardo DiCaprio! É o dono da loja de peruca que tem colchão de água.
porte físico. A menina é bem baixinha... Mas tá valendo
Outra coisa, o roteirista dos primeiros 4 filmes revelou os planos dele de como seria um quinto filme (quando ainda estava em outras mãos) e eram planos mais interessantes)
É um filme bom! Bem agradável, algumas partes são brilhantes mesmo. Mas o filme todo em si não é! Está sendo um pouco superestimado pela crítica americana, pelo que vi até agora.
A Pixar está produzindo filme em uma escala mais acelerada e como consequência a qualidade está oscilando 3 filmes em 1,5 ano - Dois Irmaos, Soul e agora Luca. Só um é muito bom, os outros dois são só bonitinhos
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraAdivinhei o final só de ler a sinopse hahahah
mas ainda assim é bom
A Estranha Perfeita
3.3 471 Assista AgoraBom, mas desvendei o filme em 15 minutos
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1KEsse filme é muito Rick e Morty!! Inclusive se não me engano tem até um episódio muito semelhante.
Kika
3.5 359 Assista AgoraComo os valores mudam, hein? Li todos os comentários daqui
Nos comentários mais recentes, todo mundo achando um absurdo ele fazer humor com
estupro
Nos comentários de 9 a 10 anos atrás, o pessoal dando 5 estrelas e destacando o quão hilária a cena é. Incluindo mulheres.
Benedetta
3.5 198 Assista AgoraA atriz que faz a protagonista tem 45 anos.
Nem parece!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMuito bom, mas tenho uma dúvida:
Para que serviu o erro de espanhol no filme mesmo?
O Charada não poderia ter escrito "el rato alado"?
No Ritmo do Coração
4.1 754Li no twitter: "O pessoal reclama quando pedem Homem Aranha indicado ao Oscar de Melhor filme. Aí vem um filme pior e VENCE o prêmio máximo"
Licorice Pizza
3.5 598Vi um tal de George DiCaprio no elenco nos créditos finais. Fui pesquisar e... pai do Leonardo DiCaprio! É o dono da loja de peruca que tem colchão de água.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697Tentaram fazer igual Halloween, com a véia retornando pra vingança.
Ficou até feio o que fizeram, tentando copiar descaradamente a Jamie Lee Curtis
Ethel e Ernest
4.2 97 Assista AgoraQual foi o pedido do Alf (sobre a esposa) para o Ernest? Não entendi
Pânico
3.4 1,1KÉéé... Bais ou benos... O 4 me impressionou mais.
E pra quem tenta adivinhar o assassino, o filme joga sujo pois tem toda uma questão de
porte físico. A menina é bem baixinha... Mas tá valendo
Outra coisa, o roteirista dos primeiros 4 filmes revelou os planos dele de como seria um quinto filme (quando ainda estava em outras mãos) e eram planos mais interessantes)
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraComo esse filme tem média menor do que Quantum of Solace? Não e o melhor Bond, mas é melhor do que Quantum of Solace sem dúvidas
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraDecepcionante. Um dos piores filmes de 007
Maligno
3.3 1,2KParabéns pela coragem. Porque noção...
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895Pra quem viu: tá melhor que Aquaman?
Pq Aquaman é foda...
Construção
2.4 4Quem tiver interesse em ver, me dá um toque
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraÉ um filme bom! Bem agradável, algumas partes são brilhantes mesmo.
Mas o filme todo em si não é!
Está sendo um pouco superestimado pela crítica americana, pelo que vi até agora.
Mesmo assim, um bom filme.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista Agoraéééééééé.... vale um 7 de 10!!
Doce de Coco
2.0 5Onde posso ver?
Vampiro 40º
1.6 7Alguém sabe onde posso assistir?
As Doze Estrelas
2.1 31Alguém sabe onde posso ver?
Histórias Estranhas
2.2 15Eu pago a quem me ajudar a achar uma cópia ou me fornecer uma cópia deste filme.
Luca
4.1 769A Pixar está produzindo filme em uma escala mais acelerada e como consequência a qualidade está oscilando
3 filmes em 1,5 ano - Dois Irmaos, Soul e agora Luca. Só um é muito bom, os outros dois são só bonitinhos
Queens
3.0 24Gente consertem. Parece que o título é dancing queenS, no plural