A premissa é boa e os primeiros epis tb, além da ótima atuação do Jacob do Lost (Mark Pellegrino).. contudo, eu achei mto repetitivo alguns momentos, a ausência de evolução nas histórias, alguns motivos pelos quais eles não usavam seus poderes em dados momentos... Enfim, é uma boa série mas q não convence... Qdo o pai dele surge então, pra mim ficou um tédio grande...
Não sei o q dizer sobre o filme.. é bem sem emoção, não acrescenta em nda a história de drácula, tem um romance meio bobo e no fim, ainda rola um momento se fode ai trouxão.. Pra terminar o filme é bem previsível.. sei lá, só esperava mais!
O filme é bastante forçado e se arrasta demais até chegar a parte da ação mesmo... Não vou dizer q trás uma boa crítica ao capitalismo pq não explica nda mais aprofundado... Mas superficialmente é bem legal... Enfim, faltou ação, faltou boas atuações e faltou uma crítica mais fera!
Sequencia mto boa... o filme é bonito visualmente, é engraçado, emocionante e cativante.. Filme para público de todas as idades... curto a imaginação dos caras na diferenciação dos dragões, como pode ter tantos tipos?
Agora akla batalha entre os dragões gigantes foi bem ruinzinha hein, além de acabar mto rápido, nenhum dos dragões menores ajudaram o branco? Mancada! hauhauah...
A Christina era boa, mas eu ainda acho q o vencedor foi merecido e ela ficou em 3º não pq ela era pior q o gordinho do Blake, mas pq o muleke era carismático demais... Josh Kaufman um cara versátil e com uma voz q tranquiliza a alma e ao mesmo tempo mto potente... foda demais!
A diversidade fez toda a diferença nessa temporada.. o nível de talento estava sempre mto alto e epi após epi os candidatos iam avançando por detalhes.
Supernatural finalmente retomou o seu fôlego do início... Embora, cada vez mais, os inimigos e conversas se repitam, finalmente a história principal teve algo mais empolgante.. vamos ver a décima pra saber o q acontece agora!!
O q dizer de um seriado onde amor e ódio andam sempre lado a lado e na linha tênue de um se sobrepujar ao outro? Mto foda a trama e com um final surpreendente... Outra coisa q me impressiona bastante são as versões de músicas já consagradas q são usadas na trilha sonora.. fenomenal!!!
Não sei dizer, mas embora a ideia da série seja interessante, ela não me convence.. Acho os diálogos mto repetitivos, a maioria dos personagens toscos e claramente os efeitos são ruins.. as únicas coisas q me prendem ao seriado são a Regina e o Rumple...
Esse seriado tem de tudo e busca abranger tudo tb.. agora a referência ao poderoso chefão eu quase caguei nas calças de rir, isso mesmo cagar... ahuahauha.. Mas eu tenho um comentário ácido a fazer.. sou só eu q acho o CAM mto chato? Eu acho ele mto Diva... por outro lado, o Mitchell carrega a família nas costas.. ahuahauh
O primeiro episódio já me ganhou de cara, seja pelas piadas q teve ou pelo final q me pegou de surpresa e o quão agradável foi isso... Fazia tempo q não achava algo tão bom assim....
Essa com ctz foi a temporada mais fraca até aki.. O seriado todo vinha repleto de boas sacadas e piadas de tudo q é jeito e sempre se baseando no dia a dia de qualquer ser humano.. essa temporada perdeu um poko disso. Tudo isso pq tinha q fechar todas as pontas q tinha aberto ao longo da série... O final eu achei ruim, é um final real e vai de encontro a ideia do seriado como um todo, mas eu esperava q algo mais surpreendente acontecesse...
Boyd Crowder como esses escritores conseguiram tornar um vilão em algo tão intrigante? O cara tem as melhores falas do seriado, é inteligente demais e mesmo assim tem o maior carisma da série! Foda.. já o Raylan é o implacável.. ahuahaua mto bom e rumo a 6ª..
Raylan Givens um dos personagens mais realistas da atualidade... Ele e o Boyd são o centro de todas as temporadas e como são bons no q fazem esses atores..
É incrível como essa série e os personagens crescem em nossos conceitos com o passar das temporadas.. Os melhores personagens com ctz são o Raylan e o Boyd...
Eu achei a primeira cena do primeiro epi mto foda.. mas depois perdeu um poko desse impacto.. pq eu achei q ficou mto mais arrastado depois.. contudo vc aprende as manias e lógicas de cada personagem e qdo vc acha q já os entendeu algo acontece.. um seriado mto interessante e bem dúbio... Mto bom o final...
Achei essa a melhor temporada até aki... desenvolveu bem os personagens e ainda trouxe novos q entraram mto bem... final de temporada bastante interessante tb...
Por incrível a pareça eu achei a primeira temporada melhor.. pq é nela q se constroem as características dos personagens... Essa segunda temporada teve um final excelente e duas ideias de cair o queixo... contudo toda a trama q se passa no Novo Mundo eu achei meio ruim... não se encaixou mto na personalidade q vinham mostrando de Da Vinci e ficou meio fora de contexto
.. De resto o Girolamo surpreendeu bastante e o Nico hein... ahuahuaha.. A volta de Da Vinci nos últimos epis é q resgataram o fôlego da série pra mim...
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88A premissa é boa e os primeiros epis tb, além da ótima atuação do Jacob do Lost (Mark Pellegrino).. contudo, eu achei mto repetitivo alguns momentos, a ausência de evolução nas histórias, alguns motivos pelos quais eles não usavam seus poderes em dados momentos... Enfim, é uma boa série mas q não convence... Qdo o pai dele surge então, pra mim ficou um tédio grande...
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraNão sei o q dizer sobre o filme.. é bem sem emoção, não acrescenta em nda a história de drácula, tem um romance meio bobo e no fim, ainda rola um momento se fode ai trouxão.. Pra terminar o filme é bem previsível.. sei lá, só esperava mais!
Would You Rather
3.0 452Não é um bom filme... e o médico de nda acrescenta ao filme.. hehe
Um Homem Contra Wall Street
2.9 64 Assista AgoraO filme é bastante forçado e se arrasta demais até chegar a parte da ação mesmo... Não vou dizer q trás uma boa crítica ao capitalismo pq não explica nda mais aprofundado... Mas superficialmente é bem legal... Enfim, faltou ação, faltou boas atuações e faltou uma crítica mais fera!
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraSequencia mto boa... o filme é bonito visualmente, é engraçado, emocionante e cativante.. Filme para público de todas as idades... curto a imaginação dos caras na diferenciação dos dragões, como pode ter tantos tipos?
Agora akla batalha entre os dragões gigantes foi bem ruinzinha hein, além de acabar mto rápido, nenhum dos dragões menores ajudaram o branco? Mancada! hauhauah...
The Voice (6ª Temporada)
3.8 76A Christina era boa, mas eu ainda acho q o vencedor foi merecido e ela ficou em 3º não pq ela era pior q o gordinho do Blake, mas pq o muleke era carismático demais... Josh Kaufman um cara versátil e com uma voz q tranquiliza a alma e ao mesmo tempo mto potente... foda demais!
The Voice (5ª Temporada)
4.4 105A diversidade fez toda a diferença nessa temporada.. o nível de talento estava sempre mto alto e epi após epi os candidatos iam avançando por detalhes.
Embora a Tessane tenha vencido, eu achava o Will um cantor mais diversificado e com uma voz q me agradava mais!
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146Pode ter até sido a temporada mais fraca, mas é incrível como as viagens de Winston e as lokuras de Schmidt são engraçadas!
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraSupernatural finalmente retomou o seu fôlego do início... Embora, cada vez mais, os inimigos e conversas se repitam, finalmente a história principal teve algo mais empolgante.. vamos ver a décima pra saber o q acontece agora!!
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraTemporada cheia de reviravoltas excelentes e um roteiro alucinante...
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraO q dizer de um seriado onde amor e ódio andam sempre lado a lado e na linha tênue de um se sobrepujar ao outro? Mto foda a trama e com um final surpreendente... Outra coisa q me impressiona bastante são as versões de músicas já consagradas q são usadas na trilha sonora.. fenomenal!!!
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Não sei dizer, mas embora a ideia da série seja interessante, ela não me convence.. Acho os diálogos mto repetitivos, a maioria dos personagens toscos e claramente os efeitos são ruins.. as únicas coisas q me prendem ao seriado são a Regina e o Rumple...
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraEsse seriado tem de tudo e busca abranger tudo tb.. agora a referência ao poderoso chefão eu quase caguei nas calças de rir, isso mesmo cagar... ahuahauha.. Mas eu tenho um comentário ácido a fazer.. sou só eu q acho o CAM mto chato? Eu acho ele mto Diva... por outro lado, o Mitchell carrega a família nas costas.. ahuahauh
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraIncrível como as piadas são leves e tão divertidas o tempo todo... Apaixonante!
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraA série é fenomenal.. rio quase o tempo todo e são vários os personagens q me agradam.. agora como a química entre eles é boa!!!!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraO primeiro episódio já me ganhou de cara, seja pelas piadas q teve ou pelo final q me pegou de surpresa e o quão agradável foi isso... Fazia tempo q não achava algo tão bom assim....
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEssa com ctz foi a temporada mais fraca até aki.. O seriado todo vinha repleto de boas sacadas e piadas de tudo q é jeito e sempre se baseando no dia a dia de qualquer ser humano.. essa temporada perdeu um poko disso. Tudo isso pq tinha q fechar todas as pontas q tinha aberto ao longo da série... O final eu achei ruim, é um final real e vai de encontro a ideia do seriado como um todo, mas eu esperava q algo mais surpreendente acontecesse...
A morte da mãe é sim uma boa pedida, mas ele fechar o seriado correndo atrás da Robin não foi a melhor das escolhas...
Justified (5ª Temporada)
4.3 30Boyd Crowder como esses escritores conseguiram tornar um vilão em algo tão intrigante? O cara tem as melhores falas do seriado, é inteligente demais e mesmo assim tem o maior carisma da série! Foda.. já o Raylan é o implacável.. ahuahaua mto bom e rumo a 6ª..
Ava FDP! O cara faz de tudo pra soltar ela e ela faz um acordo!
Justified (4ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraRaylan Givens um dos personagens mais realistas da atualidade... Ele e o Boyd são o centro de todas as temporadas e como são bons no q fazem esses atores..
Justified (3ª Temporada)
4.3 30A dinâmica e química entre os personagens Raylan e Boyd só melhora... foda demais!
Justified (2ª Temporada)
4.4 27 Assista AgoraÉ incrível como essa série e os personagens crescem em nossos conceitos com o passar das temporadas.. Os melhores personagens com ctz são o Raylan e o Boyd...
Justified (1ª Temporada)
4.1 84Eu achei a primeira cena do primeiro epi mto foda.. mas depois perdeu um poko desse impacto.. pq eu achei q ficou mto mais arrastado depois.. contudo vc aprende as manias e lógicas de cada personagem e qdo vc acha q já os entendeu algo acontece.. um seriado mto interessante e bem dúbio... Mto bom o final...
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98Achei essa a melhor temporada até aki... desenvolveu bem os personagens e ainda trouxe novos q entraram mto bem... final de temporada bastante interessante tb...
Da Vinci's Demons (2ª Temporada)
4.3 60Por incrível a pareça eu achei a primeira temporada melhor.. pq é nela q se constroem as características dos personagens... Essa segunda temporada teve um final excelente e duas ideias de cair o queixo... contudo toda a trama q se passa no Novo Mundo eu achei meio ruim... não se encaixou mto na personalidade q vinham mostrando de Da Vinci e ficou meio fora de contexto
Como eles foram parar no Peru?