Séries épicas feitas com os efeitos dos 300 e seguindo os passos históricos da mesma maneira q o seriado Roma fez... é SUCESSO na certa! Fenomenal a série e mostra como o ser humano é e sempre foi desde o princípio.
Embora essa possa ter sido uma das temporadas mais fracas.. eu ainda acredito mto na série.. ela é mto boa e as coisas q vão acontecendo e os rumos q a vida dele toma são inesperados e extremamente surpreendentes.. eu curto demais a mente dele, embora essa temporada não tenha mostrado isso como as anteriores... rumo a última temporada e esperando pelo melhor!
Sei lá ainda não me conquistou.. eu qria ver essa série desde o ano passado na premiação do EMMY, mas não havia conseguido e agora q vi.. Ainda estou esperando ser conquistado.. posso ver mtas semelhanças com Friends, o q não me agrada, mas enfim uma boa série e até bem divertida!
Não achei essa temporada melhor do q a primeira.. Não abordou mto bem todas as diferentes tramas q aconteciam simultaneamente, achei q vários personagens faziam várias burrices ao longo de seus trajetos como em clássicos filmes de terror, o q em quase nenhum momento aconteceu na primeira temporada... O final me agradou o de quase todos os personagens, exceto o desfecho de Lana Banana:
Em questão de cantores talentosos eu acho q essa foi a melhor até aki, mas os comentários da Christina já estavam ficando insuportáveis.. hehe.. ademais, todos os outros continuam sendo mto engraçados com destaque para o Blake e o Cee Lo... Eu torcia para outros participantes, mas meus parabéns a vencedora!
Game of Thrones é a verdade de como o mundo funciona e sempre funcionou! Uma série com mortes imprevisíveis e mto fiel a sua proposta com um poko de fantasia q acrescenta demais as pessoas q sempre gostaram de RPG!
Eu concordo com as posições da galera.. a primeira temporada foi bem melhor, mais direta e sem enrolação.. qto ao ganhador nem vale a pena criticar ou falar algo pq foi o público norte-americano quem voltou, mas uma coisa é certa o Jesse Campbell poderia sim ter sido o vencedor se a Christina loka não tivesse eliminado ele! E a terceira q é ainda maior?
Foi a melhor temporada pq inovou em como tornar uma audição musical puramente técnica e os próprios coaches faziam piadas entre eles e o BLAKE é mto PAI de quem está no time dele! To vendo a segunda agora...
É incrível pensar em como essa série é bem desenvolvida ao longo de suas temporadas! Fenomenal as atuações de Bryan Cranston e de Aaron Paul! Curto demais a série e agora é só esperar pelo fim dessa magnífica série!
O Walter tá ficando mau para caramba meu velho! Mto bom isso! Matando sem dó já e fazendo uns Mind Games impressionantes, já está quase pronto pros JOGOS MORTAIS! hauahuauha...
Posso dizer q a série é tensa dom começo ao fim e levanta diversos questionamentos de nossa sociedade para além do terror constante presente na série! Entretanto, devo confessar q o final eu achei meio bobo sim... Atuações fenomenais da loira velha (vizinha) e da empregada ruiva, ambas as atrizes! Vamos com tudo pro Asilo agora!
Finalmente terminei essa temporada e bem a tempo de começar a 8 junto! Enfim, o seriado é mto bom mesmo e o BARNEY, q não começou bem em minha concepção na primeira temporada, desde a segunda me conquistou! Mto foda!
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632 Assista AgoraSéries épicas feitas com os efeitos dos 300 e seguindo os passos históricos da mesma maneira q o seriado Roma fez... é SUCESSO na certa! Fenomenal a série e mostra como o ser humano é e sempre foi desde o princípio.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraCaralho q final foi esse.. meu Deus explodiu minha kbeça agora! Vamos q vamos pra terceira!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraEmbora essa possa ter sido uma das temporadas mais fracas.. eu ainda acredito mto na série.. ela é mto boa e as coisas q vão acontecendo e os rumos q a vida dele toma são inesperados e extremamente surpreendentes.. eu curto demais a mente dele, embora essa temporada não tenha mostrado isso como as anteriores... rumo a última temporada e esperando pelo melhor!
O Evento (1ª Temporada)
3.5 72A série tinha potencial, embora tenha tido seus altos e baixos ainda em sua primeira temporada! Contudo, foi cancelada!
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraA série é boa, por enquanto sem mais!
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Sei lá ainda não me conquistou.. eu qria ver essa série desde o ano passado na premiação do EMMY, mas não havia conseguido e agora q vi.. Ainda estou esperando ser conquistado.. posso ver mtas semelhanças com Friends, o q não me agrada, mas enfim uma boa série e até bem divertida!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNão achei essa temporada melhor do q a primeira.. Não abordou mto bem todas as diferentes tramas q aconteciam simultaneamente, achei q vários personagens faziam várias burrices ao longo de seus trajetos como em clássicos filmes de terror, o q em quase nenhum momento aconteceu na primeira temporada... O final me agradou o de quase todos os personagens, exceto o desfecho de Lana Banana:
o filho buscou vingança a vida inteira e com apenas algumas palavras de carinho mudou de ideia, achei mto fraco esse final pra ela.
No mais, as atuações foram mto boas com destaque para Jessica e Evans..
Partes q me fizeram questionar o potencial dessa temporada,
os ETs não são mto bem explicados e a morte de Arden!
The Voice (3ª Temporada)
4.3 99Em questão de cantores talentosos eu acho q essa foi a melhor até aki, mas os comentários da Christina já estavam ficando insuportáveis.. hehe.. ademais, todos os outros continuam sendo mto engraçados com destaque para o Blake e o Cee Lo... Eu torcia para outros participantes, mas meus parabéns a vencedora!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraAinda não li nenhum livro, mas a série é mto boa de verdade.. eu curto demais as reviravoltas q são apresentadas a todo o momento!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraGame of Thrones é a verdade de como o mundo funciona e sempre funcionou! Uma série com mortes imprevisíveis e mto fiel a sua proposta com um poko de fantasia q acrescenta demais as pessoas q sempre gostaram de RPG!
The Voice (2ª Temporada)
4.1 87Eu concordo com as posições da galera.. a primeira temporada foi bem melhor, mais direta e sem enrolação.. qto ao ganhador nem vale a pena criticar ou falar algo pq foi o público norte-americano quem voltou, mas uma coisa é certa o Jesse Campbell poderia sim ter sido o vencedor se a Christina loka não tivesse eliminado ele! E a terceira q é ainda maior?
The Voice (1ª Temporada)
4.3 88 Assista AgoraFoi a melhor temporada pq inovou em como tornar uma audição musical puramente técnica e os próprios coaches faziam piadas entre eles e o BLAKE é mto PAI de quem está no time dele! To vendo a segunda agora...
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraÉ incrível pensar em como essa série é bem desenvolvida ao longo de suas temporadas! Fenomenal as atuações de Bryan Cranston e de
Aaron Paul! Curto demais a série e agora é só esperar pelo fim dessa magnífica série!
O Walter tá ficando mau para caramba meu velho! Mto bom isso! Matando sem dó já e fazendo uns Mind Games impressionantes, já está quase pronto pros JOGOS MORTAIS! hauahuauha...
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KPosso dizer q a série é tensa dom começo ao fim e levanta diversos questionamentos de nossa sociedade para além do terror constante presente na série! Entretanto, devo confessar q o final eu achei meio bobo sim... Atuações fenomenais da loira velha (vizinha) e da empregada ruiva, ambas as atrizes! Vamos com tudo pro Asilo agora!
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraFinalmente terminei essa temporada e bem a tempo de começar a 8 junto! Enfim, o seriado é mto bom mesmo e o BARNEY, q não começou bem em minha concepção na primeira temporada, desde a segunda me conquistou! Mto foda!
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296A série é boa, mas ainda estou buscando diferenças com supernatural!!!!
Fairy Tail (Arco 10: Exame Classe S)
4.3 8 Assista AgoraMelhor arco até aki, finalmente um dragão aparece...
Fairy Tail (Arco 9: Edolas)
4.2 11 Assista AgoraEsse arco foi um dos melhores até aki, pq explica um monte de coisas q os outros nem haviam sequer se referido, incluindo a história dos EXCEEDS!
Fairy Tail (Arco 7: Oracion Seis)
4.2 11 Assista AgoraAchei esse arco meio desnecessário... embora introduza um novo DRAGON SLAYER, não havia a necessidade de demorar tanto!
Fairy Tail (Arco 6: Laxus)
4.2 14 Assista AgoraVelho esse anime é mto bom, embora apresente umas coisas bem bobinhas é fenomenal a ideia!
Fairy Tail (Arco 5: Etherion)
4.3 10 Assista AgoraArcos de explicação de passado, e NATSU mostrando seu verdadeiro poder!
Fairy Tail (Arco 4: Phantom Lord)
4.2 15 Assista AgoraArcos de explicação de passado, mais introdução de um outro DRAGON SLAYER!
Fairy Tail (Arco 2: Shinigami)
4.1 13 Assista AgoraApresentação dos personagens ainda!
Fairy Tail (Arco 3: Deliora)
4.2 14 Assista AgoraArcos de explicação de passado!