Roteiro, trilha sonora e a atuação da Marília Pera são realmente excelentes. Mas o filme como um todo eu acabei achando chatinho. E aquela turma de atores secundários do estúdio de dubladores são de causar vergonha alheia.
Em vários momentos eu fiquei confuso com a linha do tempo. Tinha hora que não dava pra saber se o que tava acontecendo tinha sido antes ou depois da internação.
Um caminhão de frases icônicas. Bull Hurley um dos melhores vilões do cinema. Passei a infância inteira virando um boné imaginário na cabeça quando eu tava perdendo no ping pong e queria ganhar kkkkk
Eu retiro o que eu disse depois de assistir A Cor Púrpura. Spielberg às vezes erra sim kkk. O filme é até bom, mas com aquele moleque insuportável como protagonista não dá pra gostar muito.
Esse é o que eu menos gostei dos três filmes de guerra do Kubrick. A primeira parte, com a história do Pyle, é muito boa (apesar da gritaria cansativa), mas a segunda parte achei mais irregular.
Eu gosto de vários filmes que o Robin Williams fez nos anos 90, assistia direto na infância, mas eu não acho graça nenhuma nesse estilo de humor frenético e exagerado dele. Eu não lembro dele ser assim nos filmes que eu assistia, mas também acho que não é algo específico desse filme aqui, porque vi algumas apresentações dele no Oscar e o estilo de comédia dele é isso aí.
Condenação Brutal
3.5 140 Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos de prisão, e pra mim o melhor do Stallone.
Máquina Mortífera 2
3.5 190 Assista AgoraPra mim esse é o melhor filme da série.
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraEu daria 5 estrelas se
o pai do Neil aparecesse sofrendo gostoso de remorso no final.
Nascido em 4 de Julho
3.7 242 Assista AgoraFilmaço, pra mim é melhor que Platoon.
Meu Pé Esquerdo
4.2 420As estrelas são todas pro Daniel Day-Lewis, que é a única coisa realmente boa no filme.
Dias Melhores Virão
3.1 22Roteiro, trilha sonora e a atuação da Marília Pera são realmente excelentes. Mas o filme como um todo eu acabei achando chatinho. E aquela turma de atores secundários do estúdio de dubladores são de causar vergonha alheia.
Rambo III
3.2 289 Assista AgoraGosto mais desse do que do segundo filme.
Ainda tem um trechinho que remete ao primeiro filme, com o Rambo caçando os soldados na caverna.
O Grande Dragão Branco
3.4 622 Assista AgoraMuito bom!
Mas tijolo não revida.
Os Jovens Pistoleiros
3.7 145 Assista AgoraRoteiro sem sentido e trilha sonora nada a ver.
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraIsso que é filme de natal!
Acusados
3.9 202 Assista AgoraFilmaço! Não só a atuação da Jodie Foster foi excelente, mas a da Kelly McGillis também.
Um Peixe Chamado Wanda
3.5 169 Assista AgoraO tanto que eu ri do plot dos cachorros kkkkk
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 507 Assista AgoraQuando criança eu odiava esse filme, mas agora assisti e curti. E vendo as piadas hoje, dá pra entender por que eu não via graça no filme na época.
Bird
3.9 45 Assista AgoraEm vários momentos eu fiquei confuso com a linha do tempo. Tinha hora que não dava pra saber se o que tava acontecendo tinha sido antes ou depois da internação.
O Turista Acidental
3.2 41 Assista AgoraEu gostei, mas não consigo entender a indicação ao Oscar de melhor filme.
O Último Imperador
3.8 159 Assista AgoraQue merda que foi o Oscar no ano que esse filme ganhou hein. Tirando Atração Fatal, todos os outros indicados a melhor filme são chatos ou medianos.
A presença do Peter O'Toole aqui deveria ter sido um sinal de alerta pra mim. O cara tem o dom de participar de filme sonífero.
Esperança e Glória
3.8 39 Assista AgoraFilme britânico. Pra variar, uma merda.
Atração Fatal
3.6 444 Assista AgoraEsse filme é a cara do Super Cine.
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraUm caminhão de frases icônicas.
Bull Hurley um dos melhores vilões do cinema.
Passei a infância inteira virando um boné imaginário na cabeça quando eu tava perdendo no ping pong e queria ganhar kkkkk
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraLixo do início ao fim. Isso aqui consegue a façanha de ser pior que Halloween 3.
Império do Sol
4.2 455 Assista AgoraEu retiro o que eu disse depois de assistir A Cor Púrpura. Spielberg às vezes erra sim kkk. O filme é até bom, mas com aquele moleque insuportável como protagonista não dá pra gostar muito.
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraEsse é o que eu menos gostei dos três filmes de guerra do Kubrick. A primeira parte, com a história do Pyle, é muito boa (apesar da gritaria cansativa), mas a segunda parte achei mais irregular.
Superman IV: Em Busca da Paz
2.6 234 Assista AgoraEu costumava gostar desse filme quando criança kkkkk. Mas pior que o 3 não tem como ser.
Bom Dia, Vietnã
3.8 243 Assista AgoraEu gosto de vários filmes que o Robin Williams fez nos anos 90, assistia direto na infância, mas eu não acho graça nenhuma nesse estilo de humor frenético e exagerado dele. Eu não lembro dele ser assim nos filmes que eu assistia, mas também acho que não é algo específico desse filme aqui, porque vi algumas apresentações dele no Oscar e o estilo de comédia dele é isso aí.