Eu não lembro se era esse filme que eu gostava quando criança, ou se era a versão mais antiga. Só sei que revendo agora achei irritantemente sem sentido. Mesmo um filme nonsense tem que ter alguma lógica. Os personagens passam o filme inteiro tomando as decisões mais estúpidas possíveis. Além disso, parece que não se decidiram se queriam uma aventura ou uma comédia. O filme começa com um tom relativamente sério e daí umas cenas patetas começam a surgir do nada. Só depois que fica claro que a ideia era ser uma comédia absurda.
Na minha cabeça eu tinha misturado cenas desse filme com cenas do Pecados de Guerra, um filme que eu adoro e que assisti pela primeira vez de madrugada na SBT ou no Corujão, não lembro.
Já tinha assistido uma parte, mas nunca tinha finalizado. Eu adoro a atmosfera desse filme.
A única coisa que me irrita é a lerdeza do aprendiz. Tudo que o William pedia pra ele fazer, o moleque ficava parado olhando pro nada, meia hora pra tomar uma atitude,
como na hora em que eles estão perseguindo um dos suspeitos. O William diz pra ele correr em uma direção e ele fica lá com aquela cara de paspalho olhando pra lanterna. Meu filho, o cara tá fugindo, agiliza, acorda pra vida!
Eu nunca tinha visto esse filme na infância, já estava há muito tempo querendo assistir. Acabou que, ou por expectativa alta demais ou por estar com um sono ferrado ontem enquanto assistia, não curti tanto assim. Gostei do filme, principalmente pela fotografia e pela trilha sonora (apesar da música-tema só aparecer nos créditos e muito sutilmente no começo), mas achei um filme "normal". Quero assistir de novo daqui a algum tempo pra ver se minha opinião muda, porque eu costumo gostar muito de filmes que evocam nostalgia.
Lixo de filme insuportavelmente chato. E piora ainda mais com o William Hurt traduzindo todas as falas dela. E ele ainda fala na segunda pessoa, o que, além de ser confuso, tira completamente a voz dela.
Cenas maravilhosas: - Vasquez metendo a bota no pescoço do alien e dando tiro na cara dele - A primeira aparição da Rainha Alien - Ripley peitando a rainha ameaçando tacar fogo nos filhos dela (e tacando no fim das contas) - Ripley saindo no braço (mecânico) com a rainha
Não é tão ruim quanto eu esperava depois de ter assistido aquele lixo chamado Annie Hall. Mas seria bem melhor se não tivesse o puto do Woody Allen com a sua cara e voz insuportáveis.
Eu fui assistir esse filme com a pior das expectativas, já indignado por antecipação por ele ter vencido A Cor Púrpura kkk, mas o filme até que me surpreendeu no geral. Não é um enredo lá muito interessante (tô até agora tentando entender por que alguém quis adaptar esse livro da Karen Blixen), mas de alguma forma o filme conseguiu me manter envolvido. A fotografia e a trilha sonora são ótimas também. Mas depois de assistir mantenho minha indignação. Esse filme ganhar de A Cor Púrpura é um absurdo.
O Predador
3.8 820 Assista AgoraO mapa que eles usam no início do filme pra traçar o plano mostra o Brasil kkkk tem Recife, Brasília...
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 684 Assista AgoraSempre fico triste de ver a lataria do Robocop sendo amassada.
A Princesa Prometida
3.7 328 Assista Agora"My name is Inigo Montoya, you killed my father, prepare to die."
Eu passei a minha vida inteira achando que isso era uma cena do Zorro kkkkk
Um Hóspede do Barulho
2.4 89 Assista AgoraEu ri bastante, achei que seria uma bomba.
Wall Street: Poder e Cobiça
3.7 246 Assista AgoraCharlie Sheen chora mal demais, deus me livre
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraEu tinha esse filme em VHS, já perdi a conta de quantas vezes assisti. Tá no Top 5 dos meus filmes favoritos.
A cena da morte do Malone é sempre triste igual.
Agora o Ness com a esposa dele é muito cringe, deus me livre kkkkkk
Feitiço da Lua
3.4 204 Assista AgoraFilme chatinho. A única cena que eu ri mesmo foi
eles reunidos na mesa no final
Viagem Insólita
3.6 177 Assista AgoraEu não lembro se era esse filme que eu gostava quando criança, ou se era a versão mais antiga. Só sei que revendo agora achei irritantemente sem sentido. Mesmo um filme nonsense tem que ter alguma lógica. Os personagens passam o filme inteiro tomando as decisões mais estúpidas possíveis. Além disso, parece que não se decidiram se queriam uma aventura ou uma comédia. O filme começa com um tom relativamente sério e daí umas cenas patetas começam a surgir do nada. Só depois que fica claro que a ideia era ser uma comédia absurda.
Platoon
4.0 624 Assista AgoraNa minha cabeça eu tinha misturado cenas desse filme com cenas do Pecados de Guerra, um filme que eu adoro e que assisti pela primeira vez de madrugada na SBT ou no Corujão, não lembro.
O Castelo no Céu
4.2 326 Assista AgoraSegundo filme que assisto do Studio Ghibli, segundo filme que é excelente.
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista AgoraJá tinha assistido uma parte, mas nunca tinha finalizado. Eu adoro a atmosfera desse filme.
A única coisa que me irrita é a lerdeza do aprendiz. Tudo que o William pedia pra ele fazer, o moleque ficava parado olhando pro nada, meia hora pra tomar uma atitude,
como na hora em que eles estão perseguindo um dos suspeitos. O William diz pra ele correr em uma direção e ele fica lá com aquela cara de paspalho olhando pra lanterna. Meu filho, o cara tá fugindo, agiliza, acorda pra vida!
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 410 Assista AgoraUma das histórias mais aleatórias que eu já vi kkk
E ô mania de enfiar romance nada a ver em filme, totalmente forçado o romance com a legista.
Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
3.2 258 Assista AgoraDaniel LaRusso é o moleque mais chato e intrometido do cinema. Vai na viagem sem ser convidado, entra no bar que a menina fala pra ele não entrar...
Poltergeist 2: O Outro Lado
3.1 187 Assista AgoraGostei muito do vilão.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraEu nunca tinha visto esse filme na infância, já estava há muito tempo querendo assistir. Acabou que, ou por expectativa alta demais ou por estar com um sono ferrado ontem enquanto assistia, não curti tanto assim. Gostei do filme, principalmente pela fotografia e pela trilha sonora (apesar da música-tema só aparecer nos créditos e muito sutilmente no começo), mas achei um filme "normal". Quero assistir de novo daqui a algum tempo pra ver se minha opinião muda, porque eu costumo gostar muito de filmes que evocam nostalgia.
O Ataque
3.6 12Chatíssimo!
Filhos do Silêncio
3.6 80 Assista AgoraLixo de filme insuportavelmente chato. E piora ainda mais com o William Hurt traduzindo todas as falas dela. E ele ainda fala na segunda pessoa, o que, além de ser confuso, tira completamente a voz dela.
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraÉ o único filme do Alien que eu ainda não tinha visto (ou não lembrava de ter visto), e puta merda, virou meu favorito!
Cenas maravilhosas:
- Vasquez metendo a bota no pescoço do alien e dando tiro na cara dele
- A primeira aparição da Rainha Alien
- Ripley peitando a rainha ameaçando tacar fogo nos filhos dela (e tacando no fim das contas)
- Ripley saindo no braço (mecânico) com a rainha
Hannah e Suas Irmãs
4.0 293Não é tão ruim quanto eu esperava depois de ter assistido aquele lixo chamado Annie Hall. Mas seria bem melhor se não tivesse o puto do Woody Allen com a sua cara e voz insuportáveis.
Entre Dois Amores
3.7 238 Assista AgoraEu fui assistir esse filme com a pior das expectativas, já indignado por antecipação por ele ter vencido A Cor Púrpura kkk, mas o filme até que me surpreendeu no geral. Não é um enredo lá muito interessante (tô até agora tentando entender por que alguém quis adaptar esse livro da Karen Blixen), mas de alguma forma o filme conseguiu me manter envolvido. A fotografia e a trilha sonora são ótimas também. Mas depois de assistir mantenho minha indignação. Esse filme ganhar de A Cor Púrpura é um absurdo.
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraSteven Spielberg, será que o senhor consegue fazer filme ruim? Pelo visto não.
Vá e Veja
4.5 756 Assista AgoraFui com a expectativa bem alta, mas não curti tanto.
Depois de Horas
4.0 457 Assista AgoraQue filme maravilhoso!
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista AgoraAdoro como ele usa uma flecha explosiva exclusiva pro assassino da garota kkkkkk