Fofo demais, mas eu torci mais pelo James do que pelo casal principal. Achei o James um ótimo personagem que infelizmente é deixado de lado. No mais é uma comédia romântica bonita e divertida com a magia natalina que a maioria ama.
A Lucy Hale é realmente perfeita né, eu adoro o trabalho dessa atriz e até agora achava um desaforo ela não ter feito uma produção da qualidade deste filme aqui, mas finalmente sua vez chegou e ela demonstrou o quão talentosa é. Amei o filme, a química dos atores e a ambientação.
A história é daquelas pesadas, forte do tipo que te deixa até mal em alguns momentos. A atuação da Sandra Bullock mais uma vez é impecável. Não entendi o porquê das críticas, realmente gostei muito do longa.
Produção quase amadora dos anos 70 mas ainda assim muito bem orquestrada. É tão natural e cru que causa medo justamente por isso. Existem exemplares melhores do gênero mas não deixa de ser um filme bom e importante para o terror.
Olha me surpreendeu muito. Primeiro porque a Victoria Justice ultimamente só vinha fazendo bomba, e este aqui se sobressai em seus últimos trabalhos e é realmente divertido, cativante e até emocionante. E sim, ela está muito bem em seu papel.
Sabe o que esse filme me lembrou? Um episódio da segunda temporada da série 9-1-1, acho que o episódio 13 estrelado pela atriz Jennifer Love Hewitt em que ela é agredida pelo marido e precisa lutar por sua vida em um local isolado no meio da neve. A diferença? É que o episódio da série é muito bom e a atuação da Hewitt é impecável. Já este filme é muito ruim, tem um roteiro muito mentiroso e a atuação da Megan Fox é mega canastrona.
Adorei a Laverne Cox e a Victoria Justice em seus papéis, os números musicais são tão bons quanto os do original justamente por não tentarem copiar e sim homenagearem. Gostei bastante do remake, me diverti e adorei as referências.
Apesar de uns personagens chatos e sem carisma, o suspense é muito bem trabalhado resultando em um filme muito bom, que prende do início ao fim. Chocada com uma cena até agora!
Escrava Mãe
3.7 12Gostei bastante desta novela. Boas atuações.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraForte, atual e necessário.
Noite Passada em Soho
3.5 747 Assista AgoraFilmaço, adorei a atmosfera e as atuações.
Sexta-Feira 13
3.4 779 Assista AgoraO filme é muito divertido e nostálgico, a cara dos anos 80.
Veneno
4.8 169 Assista AgoraA série é fantástica e o trabalho de Ortiz brilhante.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 284 Assista AgoraQue fantástico ver os bastidores de duas das maiores atrizes que Hollywood já teve.
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraFofo demais, mas eu torci mais pelo James do que pelo casal principal. Achei o James um ótimo personagem que infelizmente é deixado de lado. No mais é uma comédia romântica bonita e divertida com a magia natalina que a maioria ama.
Um Doce Natal
3.4 15Lea Coco é lindo demais mas o filme deixa a desejar, apesar de ter aquele clima gostoso de natal que todo (ou quase todo) mundo adora.
O Jogo do Amor - Ódio
3.1 115 Assista AgoraA Lucy Hale é realmente perfeita né, eu adoro o trabalho dessa atriz e até agora achava um desaforo ela não ter feito uma produção da qualidade deste filme aqui, mas finalmente sua vez chegou e ela demonstrou o quão talentosa é. Amei o filme, a química dos atores e a ambientação.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraÉ um clássico oitentista bacana e divertido, além de bem feito pela época de sua produção. O Chucky é icônico e é impossível negar isso.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraA história é daquelas pesadas, forte do tipo que te deixa até mal em alguns momentos. A atuação da Sandra Bullock mais uma vez é impecável. Não entendi o porquê das críticas, realmente gostei muito do longa.
Ataque dos Cães
3.7 933Olha eu gostei bastante da história e das atuações.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1K Assista AgoraProdução quase amadora dos anos 70 mas ainda assim muito bem orquestrada. É tão natural e cru que causa medo justamente por isso. Existem exemplares melhores do gênero mas não deixa de ser um filme bom e importante para o terror.
Verdades Secretas 2
2.2 158Como permitiram que estragassem a obra incrível que foi Verdades Secretas, com essa continuação que beira o ridículo?!
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraQue filmezinho mequetrefe!
Missa da Meia-Noite
3.9 732Roteiro e atuações incríveis, eu amei!
Esticando a Festa
3.2 126 Assista AgoraOlha me surpreendeu muito. Primeiro porque a Victoria Justice ultimamente só vinha fazendo bomba, e este aqui se sobressai em seus últimos trabalhos e é realmente divertido, cativante e até emocionante. E sim, ela está muito bem em seu papel.
Até a Morte - Sobreviver é a Melhor Vingança
3.1 185 Assista AgoraSabe o que esse filme me lembrou? Um episódio da segunda temporada da série 9-1-1, acho que o episódio 13 estrelado pela atriz Jennifer Love Hewitt em que ela é agredida pelo marido e precisa lutar por sua vida em um local isolado no meio da neve. A diferença? É que o episódio da série é muito bom e a atuação da Hewitt é impecável. Já este filme é muito ruim, tem um roteiro muito mentiroso e a atuação da Megan Fox é mega canastrona.
Boys from County Hell
2.6 18É fraco mas divertido, gostei do visual e estética.
The Rocky Horror Picture Show: Let's Do the Time Warp …
2.8 86Adorei a Laverne Cox e a Victoria Justice em seus papéis, os números musicais são tão bons quanto os do original justamente por não tentarem copiar e sim homenagearem. Gostei bastante do remake, me diverti e adorei as referências.
Selena + Chef (1ª Temporada)
4.3 14Eu amo a Selena e amei acompanhá-la cozinhando.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraAh é tosco em vários momentos, mas muito bem feito e muito divertido. Eu amei as personagens e Arlequina sempre dá um show á parte.
O Homem nas Trevas 2
3.0 466 Assista AgoraPavoroso. Chega nem perto do primeiro filme.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraApesar de uns personagens chatos e sem carisma, o suspense é muito bem trabalhado resultando em um filme muito bom, que prende do início ao fim. Chocada com uma cena até agora!