As coreografias de lutas estão lindas, a química entre Scarlett e Florence está perfeita e ver a Viúva Negra em um filme solo foi um sonho realizado. Porém, todavia, contudo este filme veio muito atrasado (depois que este universo "Vingadores" do MCU já está até finalizado), e acaba sendo decepcionante em vários aspectos porque acabamos esperando demais por ele, então acaba parecendo abaixo do que a personagem merecia porque esperamos demais.
Tem uma boa mensagem e me prendeu, além das atuações bem ok, porém achei alguns momentos entediantes e desnecessários dentro da narrativa e isso prejudicou o andar da "carruagem" pra mim.
Achei dolorido, os olhares e linguagem corporal são de uma profundeza muito bonita. Além disso as atuações e fotografia são excelentes. Um ótimo exemplar para assistir neste mês do orgulho LGBTQIA+.
Este é um dos últimos exemplares de filmes divertidos do Adam Sandler, daqui pra frente foi só ladeira abaixo, mas com Pixels eu ainda me divirto bastante.
Finalmente um bom trabalho recente da Chloe Moretz, porque ultimamente está difícil acompanhar a carreira da bixa, que é bonita e talentosa, mas infelizmente escolhe muito mal seus projetos para o cinema.
Não tão mágico quanto as produções similares do estúdio, mas ainda assim fofo, cativante e envolvente do tipo que te deixa com um sorriso bobo ao final.
Tão bom quanto o primeiro e melhor que o segundo em minha opinião. A cena de abertura é muito tensa. Adorei, notei que aqui encontraram o tom certo tanto no roteiro quanto nas atuações, tanto é que Vera e Patrick estão muito a vontade em seus papéis.
Meia-Noite no Switchgrass
2.2 51Ai que filme mais "meh", tanto faz ...
Nada aqui se justifica, atuações horríveis e edição pavorosa!
Voto de Coragem
2.2 14Ryan Phillippe em fim de carreira, aqui não lembra nem de longe o galã talentoso que era em "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado".
Amor no Safari
3.0 16Gostei, aquela fofura boa de assistir em um fim de noite. Adoro a Lacey Chabert.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraAs coreografias de lutas estão lindas, a química entre Scarlett e Florence está perfeita e ver a Viúva Negra em um filme solo foi um sonho realizado. Porém, todavia, contudo este filme veio muito atrasado (depois que este universo "Vingadores" do MCU já está até finalizado), e acaba sendo decepcionante em vários aspectos porque acabamos esperando demais por ele, então acaba parecendo abaixo do que a personagem merecia porque esperamos demais.
Aqueles que me Desejam a Morte
2.9 256 Assista AgoraTitia Jolie afundando a carreira em 3, 2 ...
Esquadrão Trovão
2.4 189 Assista AgoraFilminho ruim pra porr*!
Dumplin'
3.5 421 Assista AgoraBoa história, e a Jennifer Aniston é tudo pra mim!
The Pass
2.8 56Tem uma boa mensagem e me prendeu, além das atuações bem ok, porém achei alguns momentos entediantes e desnecessários dentro da narrativa e isso prejudicou o andar da "carruagem" pra mim.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Nossa eu sou apaixonada nessa série e nesses personagens. E foi aqui que descobrimos o talento nato da maravilhosa da Jodie Comer. É tudo pra mim <3
After
2.3 375 Assista AgoraQue filme fraco e com situações problemáticas, minha nossa.
No Caminho das Dunas
3.7 306Achei dolorido, os olhares e linguagem corporal são de uma profundeza muito bonita. Além disso as atuações e fotografia são excelentes. Um ótimo exemplar para assistir neste mês do orgulho LGBTQIA+.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraEste é um dos últimos exemplares de filmes divertidos do Adam Sandler, daqui pra frente foi só ladeira abaixo, mas com Pixels eu ainda me divirto bastante.
Anônimo
3.7 746Baita filme de ação hein! Muito tiro, porrada e bomba!!!
Adorei.
Missão Resgate
2.8 76 Assista AgoraPelo Liam Neeson eu esperava mais, porém deu pra entreter bem e possui bons momentos que fazem valer a assistida.
Cidade de Gelo
3.7 142Não esperava nada e me surpreendeu muito, que história fofa e cativante meu Deus! Adorei o filme <3
Insana
3.5 83Finalmente um bom trabalho recente da Chloe Moretz, porque ultimamente está difícil acompanhar a carreira da bixa, que é bonita e talentosa, mas infelizmente escolhe muito mal seus projetos para o cinema.
Luca
4.1 770Não tão mágico quanto as produções similares do estúdio, mas ainda assim fofo, cativante e envolvente do tipo que te deixa com um sorriso bobo ao final.
Paternidade
3.4 169 Assista AgoraFofura em forma de filme com um elenco maravilhoso <3
Em Guerra Com o Vovô
2.9 83 Assista AgoraAi que troço ruim De Niro, assim não tem como te defender migo!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro e melhor que o segundo em minha opinião. A cena de abertura é muito tensa. Adorei, notei que aqui encontraram o tom certo tanto no roteiro quanto nas atuações, tanto é que Vera e Patrick estão muito a vontade em seus papéis.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraTem bons momentos mas o primeiro é melhor. Adorei a Freira!
Mare of Easttown
4.4 656 Assista AgoraPuta série boa cheia de atuações grandiosas.
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraTosco demais mas também igualmente divertido.
Screamers: A Caçada
2.1 37 Assista AgoraO elenco é bacana mas os efeitos e o roteiro deixam super a desejar. Mas eu até curti, gostei da história e já vi filmes bem piores nesse estilo.