Demorei pra me render a série e, se dependesse dos primeiros episódios, eu nem continuaria assistindo. Mas parabéns para a minha insistência.
Eccleston era um chato, só comecei a gostar da atuação dele quando a temporada já estava na metade. Mickey, outro chato que não se toca. Rose, a cuzona legal. Enfim... apesar de tudo, eu me rendo. Que venha a próxima.
Assisti as três primeiras temporadas essa semana. Continuo achando que a primeira foi a melhor, mas essa ultima foi bem legal por mostrar mais essa "nóia" do Norman com a mãe dele.
E eu fiz de novo... assisti a temporada toda em um dia, agora paciência...
Por algum motivo não consigo gostar totalmente do Olaf (não falo da personagem mas, parece que nem o Jim Carrey fez, nem o Neil Patrick Harris está fazendo direito em certos momentos)
Alem das tramas muito bem elaboradas a série me ganhou pelo fato de que o que tem que acontecer, vai acontecer naquele episódio, sem ter que esperar o seguinte.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista AgoraQue série. Mike tá roubando a cena.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraDá uma saudade de Breaking Bad.
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Adeus Rose. Algo me diz que nem sentirei sua falta!
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Demorei pra me render a série e, se dependesse dos primeiros episódios, eu nem continuaria assistindo. Mas parabéns para a minha insistência.
Eccleston era um chato, só comecei a gostar da atuação dele quando a temporada já estava na metade. Mickey, outro chato que não se toca. Rose, a cuzona legal. Enfim... apesar de tudo, eu me rendo. Que venha a próxima.
Brinquedos que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraPura nostalgia. Interessante ver como tudo foi criado. (As tretas principalmente)
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166"Cabô"? :/
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Bem "divertidinha". Pena ter sido cancelada (ou não).
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraÉ tipo: "Que porra foi essa que eu acabei de assistir?"
Tratamento de Choque (1ª Temporada)
3.5 117Não é um Two and a Half Men mas eu gostei (mais pelo Charlie Sheen).
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraPELAMORDEDEUS.... Quanto enrolação...
Por isso eu prefiro filmes.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraFica legal, fica chato, fica legal, fica parado, fica intenso, fica monótono, fica legal, acaba...
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraA série continua boa mas nessa temporada só os dois últimos episódios foram "woooow".
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraQue série... Que final!!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraCaramba... o que mais ainda tem pra acontecer depois disso?
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Episodio 10 - "Fly"... pode até ter um certo significado/relevância mas PELOAMORDEDEUS, não precisava de um episodio inteiro disso.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Tá ficando cada vez melhor esse negócio...
Mas como assim a Jane morreu??? Achei que ia durar mais tempo.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraDemorei mas me rendi a série. E olha... uma das melhores animações que vi ultimamente.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraBom, bom, muito bom!
Lançada em 2008? Onde eu estava??
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Assisti as três primeiras temporadas essa semana. Continuo achando que a primeira foi a melhor, mas essa ultima foi bem legal por mostrar mais essa "nóia" do Norman com a mãe dele.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Sei lá... Acabei a segunda temporada agora e já não espero muita coisa da terceira.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KComeçou com tudo, deu uma esfriada no meio e acabou "bem". Vamos pra segunda temporada.
Freddie Highmore tá mandando muito.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraE eu fiz de novo... assisti a temporada toda em um dia, agora paciência...
Por algum motivo não consigo gostar totalmente do Olaf (não falo da personagem mas, parece que nem o Jim Carrey fez, nem o Neil Patrick Harris está fazendo direito em certos momentos)
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAlem das tramas muito bem elaboradas a série me ganhou pelo fato de que o que tem que acontecer, vai acontecer naquele episódio, sem ter que esperar o seguinte.
As Trapalhadas de Flapjack (1ª Temporada)
4.5 83Melhor desenho do mundo (ou quase isso).