Foi muito superficial em relação ao documentário de 2016. Não inspirou mudança, além de ter sido curto demais pra cativar quem ainda não conhecia o trabalho deles. O trabalho do Matt D'Avella também é excepcional no geral, mas esse documentário acabou parecendo uma estréia desajeitada, com relatos muito atuados do Ryan e do Joshua, o que despertou a sensação de que eram apenas histórias ilustrativas. O primeiro documentário (2016) está na minha cabeça (e na vida) até hoje. Esse, infelizmente, assisti ontem e já esqueci.
às vezes acho que o Brasileiro já chega no filme nacional com má vontade. Enquanto babam ovo de filmes norte-americanos absolutamente vazios em storytelling, puramente visuais, classificam mal um filme como o "Modo Avião" – cheio de simplicidade, mas com mensagens e pontos críticos cirúrgicos sobre a juventude classe média/alta atual. Vale a pena, sim, tanto pela leveza quanto pelo significado.
Matt Bomer uma grata surpresa numa trama mais desnecessariamente estendida que os 3 filmes de O Hobbit. As temporadas anteriores trouxeram descobertas inusitadas e não tinha como não esperar algo eletrizantemente similar. Morreu na praia...
A sensação que fica ao fim é de que foi apenas o trailer de uma história. Quis falar de mil dores diferentes e não conseguiu aprofundar, nem ao menos exemplificar com clareza nenhuma delas. Nem identificação com os temas deu tempo de criar. Pontos mal dados nas diferentes narrativas que nem por serem problemáticas de diferentes jovens, conseguiram se conectar, enfim, horrível e desnecessário. Não percam o tempo precioso de vocês. Até Riverdale é melhor.
Necessária – tanto para o público masculino, no q toca a necessidade do desenvolvimento de vários pontos sensíveis, quanto para o feminino, em questões como o descrédito à história de outras mulheres e a força que muitas vezes precisamos tirar, sei lá de onde, pra seguirmos firmes
Nunca tinha visto uma série com tanta negatividade e vazia de conteúdo ao mesmo tempo. Na primeira temporada tive esperanças de matar um pouco da saudade de Twin Peaks, levando em consideração tantos easter eggs presentes. Essa terceira temporada é uma enxurrada de acontecimentos ruins, pesados e sem significado relevante, só me trouxe angústia, nada de positivo. Parei no meio da temporada e não pretendo retomar nunca.
Katherine fez o que muitas de nós têm medo no dia a dia: questionar relações e situações viciadas que aos nossos olhos são inofensivas e cujo debate pode trazer mais desgaste emocional que solução. Se nenhuma Katherine tivesse surgido tempos atrás, seria infinitamente mais longo o árduo caminho que ainda temos pela frente até que o mínimo de equilíbrio entre homens e mulheres seja atingido.
Podia ter ido mais a fundo. Pra um problema dessa seriedade, ficou no raso por muito tempo. Além disso, não faz sentido Meryl Streep tão em evidencia na divulgação em detrimento da Anne Marie Duff que foi um absurdo de boa - como sempre, inclusive. É aquele looping infinito de supervalorização com base em trabalhos anteriores, que acaba por premiar atuações nada relevantes. Enquanto isso, talentos fortíssimos deixam de ser celebrados com o louvor q mereceram.
Minimalismo Já
3.2 47 Assista AgoraFoi muito superficial em relação ao documentário de 2016. Não inspirou mudança, além de ter sido curto demais pra cativar quem ainda não conhecia o trabalho deles. O trabalho do Matt D'Avella também é excepcional no geral, mas esse documentário acabou parecendo uma estréia desajeitada, com relatos muito atuados do Ryan e do Joshua, o que despertou a sensação de que eram apenas histórias ilustrativas. O primeiro documentário (2016) está na minha cabeça (e na vida) até hoje. Esse, infelizmente, assisti ontem e já esqueci.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraDominique Jackson só entra em cena se for pra atirar nossos queixos no chão
Amor Garantido
2.8 170MUITA química entre os personagens pra ser desperdiçada em um filme de 90 minutos que tem mais do menos
Modo Avião
2.8 243 Assista Agoraàs vezes acho que o Brasileiro já chega no filme nacional com má vontade. Enquanto babam ovo de filmes norte-americanos absolutamente vazios em storytelling, puramente visuais, classificam mal um filme como o "Modo Avião" – cheio de simplicidade, mas com mensagens e pontos críticos cirúrgicos sobre a juventude classe média/alta atual. Vale a pena, sim, tanto pela leveza quanto pelo significado.
Hollywood
4.1 330 Assista Agoraé um sonho </3
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraMatt Bomer uma grata surpresa numa trama mais desnecessariamente estendida que os 3 filmes de O Hobbit. As temporadas anteriores trouxeram descobertas inusitadas e não tinha como não esperar algo eletrizantemente similar. Morreu na praia...
Por Lugares Incríveis
3.2 629 Assista AgoraA sensação que fica ao fim é de que foi apenas o trailer de uma história. Quis falar de mil dores diferentes e não conseguiu aprofundar, nem ao menos exemplificar com clareza nenhuma delas. Nem identificação com os temas deu tempo de criar. Pontos mal dados nas diferentes narrativas que nem por serem problemáticas de diferentes jovens, conseguiram se conectar, enfim, horrível e desnecessário. Não percam o tempo precioso de vocês. Até Riverdale é melhor.
Inacreditável
4.4 424 Assista AgoraNecessária – tanto para o público masculino, no q toca a necessidade do desenvolvimento de vários pontos sensíveis, quanto para o feminino, em questões como o descrédito à história de outras mulheres e a força que muitas vezes precisamos tirar, sei lá de onde, pra seguirmos firmes
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraSempre impecável
Felicidade Por Um Fio
3.8 465 Assista AgoraBela mensagem contada de uma forma eficiente, ainda que leve.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraNunca tinha visto uma série com tanta negatividade e vazia de conteúdo ao mesmo tempo. Na primeira temporada tive esperanças de matar um pouco da saudade de Twin Peaks, levando em consideração tantos easter eggs presentes. Essa terceira temporada é uma enxurrada de acontecimentos ruins, pesados e sem significado relevante, só me trouxe angústia, nada de positivo. Parei no meio da temporada e não pretendo retomar nunca.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agorasobrou a vontade de ver muito mais filmes com esses dois
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraDá pra matar um pouco a saudade de twin peaks nos primeiros 3 episódios, depois disso vira uma embananação, não que eu tenha parado de ver............
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraEssa temporada teve 1/4 de Sam, pelamos de Deus.
Fora isso, estereótipo forçadíssimo de que uma garota menos fresca que o esperado pela sociedade
no final das contas se envolve em um relacionamento homossexual
Katherine Ryan: Glitter Room
3.9 4 Assista AgoraKatherine fez o que muitas de nós têm medo no dia a dia: questionar relações e situações viciadas que aos nossos olhos são inofensivas e cujo debate pode trazer mais desgaste emocional que solução.
Se nenhuma Katherine tivesse surgido tempos atrás, seria infinitamente mais longo o árduo caminho que ainda temos pela frente até que o mínimo de equilíbrio entre homens e mulheres seja atingido.
Gente que Vai e Volta
3.3 125 Assista Agora29/06/19
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraPalmas para Jordan Peele até 2020... Ou quando sair o próximo filme.
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraMais um filme desnecessário no mundo. Nem dá pra se divertir.
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraAlguém me arruma um link torrent, por favoooooor
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraO melhor do Malick
1922
3.2 798 Assista AgoraAngustiante.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraFaltou algo nesse filme: o Oscar do Aaron Taylor-Johnson
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KNão entendi o hype
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraPodia ter ido mais a fundo. Pra um problema dessa seriedade, ficou no raso por muito tempo. Além disso, não faz sentido Meryl Streep tão em evidencia na divulgação em detrimento da Anne Marie Duff que foi um absurdo de boa - como sempre, inclusive. É aquele looping infinito de supervalorização com base em trabalhos anteriores, que acaba por premiar atuações nada relevantes. Enquanto isso, talentos fortíssimos deixam de ser celebrados com o louvor q mereceram.