Interessante forma de passar a história. Retratando os acontecimentos conforme a memória de cada um e como a mesma história pode mudar conforme o ponto de vista de uma pessoa. Reflexivo e triste. Indico
Tudo nesse filme tem um porque e uma razão de ser como é ou como esta. Apesar dos raros diálogos, o que impressiona mesmo é o silêncio sufocante em toda a trama. Acabei temendo o barulho, assim como eles, tamanha a sensibilidade e a qualidade do roteiro e dos atores em passar tudo isso em cena. Um ótimo filme!
Achei muito interessante a forma como é retratado o medo, a religião, a imposição de uma realidade que não era a que a protagonista se encaixa. A descoberta amorosa, e todo o resto do contexto do filme foi muito bom, tirando umas enroladas aqui e outras ali, o filme é ótimo.
22 Milhas
3.1 188 Assista AgoraMark falando como se tivesse tomado 5 expressos o filme todo foi difícil.
Treinando o Papai
2.9 320 Assista AgoraEU AMO ESSE FILME!
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173ADOREI
Feministas: O Que Elas Estavam Pensando?
4.3 79 Assista AgoraSensacional! E ainda tem retardada que vem me falar que não precisa do feminismo.
Uma Aventura Perigosa
3.5 110Interessante forma de passar a história. Retratando os acontecimentos conforme a memória de cada um e como a mesma história pode mudar conforme o ponto de vista de uma pessoa. Reflexivo e triste. Indico
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraIncrível como essa série melhora a cada temporada.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraChocada!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraPerturbador.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraDevia se chamar Obvion esse filme, porque não foi lá muito difícil deduzir as coisas. Roteiro fraco, mas interte.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Eu amo e sempre vou amar essa série. Levou a palavra empatia a outro patamar.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraEu não to crendo no que eu tô vendo nesses últimos 3 minutos do último episódio.
Mom (5ª Temporada)
4.2 25 Assista AgoraDelicinha de série.
The Good Fight (2ª Temporada)
4.4 38Dá vontade de bater palmas depois de ver os episódios.
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraIncrível como somente os vilões é quem salvam essa série, que a cada ano, parece ter o prazer de se afundar mais em contradições.
Lista Negra (5ª Temporada)
4.1 46 Assista AgoraEU TO NO CHÃO COM ESSE FINAL!!!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraTudo nesse filme tem um porque e uma razão de ser como é ou como esta. Apesar dos raros diálogos, o que impressiona mesmo é o silêncio sufocante em toda a trama. Acabei temendo o barulho, assim como eles, tamanha a sensibilidade e a qualidade do roteiro e dos atores em passar tudo isso em cena. Um ótimo filme!
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Muito boa mesmo!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 354 Assista AgoraAmei!
Desenrolados (2ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraCoisa mais linda o último episódio, uma pena ter sido cancelada.
Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso
3.1 160 Assista AgoraNão entendi porque tanta reclamação sobre esse filme, ele é ótimo!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraNo começo da série, não estava entendendo o porque de tanto falatório, mas o final, meus amigos, é de dar mini infarte! Sensacional!
Criminosos de Novembro
2.3 95 Assista AgoraQue filme ruim!
Thelma
3.5 342 Assista AgoraAchei muito interessante a forma como é retratado o medo, a religião, a imposição de uma realidade que não era a que a protagonista se encaixa. A descoberta amorosa, e todo o resto do contexto do filme foi muito bom, tirando umas enroladas aqui e outras ali, o filme é ótimo.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraSensacional é pouco para descrever esse filme.