Ótima imaginação sobre o breve reinado de Tutancâmon narrada de forma enérgica pela competente direção; a produção é super bem cuidada,cenários majestosos e gigantescos,guarda roupa impecável,fotografia panorâmica,tornam essa micro série uma preciosidade!
Adorei "A Outra Terra", mas com esta série ,Marling me colocou no olho do furacão:o tema é interessante,mas a verborragia arrastada e algumas sequencias que achei desconexas, não consegui embarcar nesta viagem!
Essa série israelense nos causa um impacto de tirar o fôlego,narrada em ritmo vertiginoso e suspense sufocante que nos "gruda" na poltrona,e parece que estamos participando da ação,mas aborda um tema sério que é a situação Árabes/Judeus de forma imparcial, e o que faz toda a diferença é a construção dos personagens críveis com "defeitos/qualidades"!
Série magnifica que consegue inovar o tema;é impressionante como ela nos envolve com sua narrativa fluida,diálogos muito bem escritos,e vai direto ao assunto sem perder tempo com assuntos secundários,destaque para Claire Foy e seus olhos sedutores e John Lithgow,como W.Churchill, e o maior destaque é a deslumbrante produção com beleza estonteante,desde "The Tudors" que eu não via uma produção com tamanha ostentação!
Micro série muito boa,que através dos jovens amigos nos mostra que muitos alemães(ou não),daquela época eram pessoas "comuns" que lutavam por uma Alemanha melhor,principalmente os mais novos,não tinha nenhuma ideologia partidária,preconceito,arrogância,apenas acreditavam nos mais experientes que diziam que os vilões eram os outros países,que tinham inveja da grandeza e queriam ver a ruína da Alemanha,mas aos poucos a verdade(ou parte dela vem à tona),feito com seriedade! - Conheci com o título de: "Nossas Mães,Nossos Pais"
Desisti de assistir,porque quase não entendo os diálogos,não sei se são as expressões regionais...Luiz Fernando é muito criativo,mas as vezes exagera na estilização.
Gostei desse semidocumentário,sou apaixonado a tudo que diz respeito ao Império Romano,e a forma como o infortúnio de Cômodo é descrito é interessante por se assemelhar a um suspense dramático,é bem atraente,bem explicado por especialistas;apenas uma observação:achei o nível de produção muito simplista,mas isso não atrapalha o espetáculo!
Muito mal desenvolvida,apenas alguns momentos interessantes,no geral um desperdício,em mão mais habilidosas talvez o resultado fosse muito bom,o final é medíocre...Valeu pela tentativa!
Criativa,complexa,humana,não tem como não compartilhar os questionamentos,a "dor" de um grupo de androides,uma ficção existencialista que a muito tempo não se via igual!
O interessante da série é o ângulo de visão do mundo do narcotráfico,através de Tereza(que observa muito e fala pouco) vemos como funciona a engrenagem dos "empresários das drogas",mas tem outras qualidades como as historia paralelas,a bela fotografia e em especial a atuação marcante de Alice Braga...Aguardando a(s) próxima(s) temporada(s)!
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraNão conhecia o personagem,mas achei que a série fluiu bem e eu me diverti!
Ben Hur
3.5 60Não é o turbilhão de emoções que é versão de '59,nem tem o mesmo orçamento,mas é muito digna, bem superior a versão de 2016,na minha opinião!
O Rei TUT
3.8 47Ótima imaginação sobre o breve reinado de Tutancâmon narrada de forma enérgica pela competente direção; a produção é super bem cuidada,cenários majestosos e gigantescos,guarda roupa impecável,fotografia panorâmica,tornam essa micro série uma preciosidade!
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraAdorei "A Outra Terra", mas com esta série ,Marling me colocou no olho do furacão:o tema é interessante,mas a verborragia arrastada e algumas sequencias que achei desconexas, não consegui embarcar nesta viagem!
Fauda (1ª Temporada)
4.0 29 Assista AgoraEssa série israelense nos causa um impacto de tirar o fôlego,narrada em ritmo vertiginoso e suspense sufocante que nos "gruda" na poltrona,e parece que estamos participando da ação,mas aborda um tema sério que é a situação Árabes/Judeus de forma imparcial, e o que faz toda a diferença é a construção dos personagens críveis com "defeitos/qualidades"!
Frontier (1ª Temporada)
3.6 59 Assista AgoraSérie muito boa,bem produzida,roteiro caprichado,ação e violência poucas vezes tão intensas...Aguardando a segunda temporada!
The Crown (2ª Temporada)
4.5 253 Assista AgoraNão tem como não ver...
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraSérie magnifica que consegue inovar o tema;é impressionante como ela nos envolve com sua narrativa fluida,diálogos muito bem escritos,e vai direto ao assunto sem perder tempo com assuntos secundários,destaque para Claire Foy e seus olhos sedutores e John Lithgow,como W.Churchill, e o maior destaque é a deslumbrante produção com beleza estonteante,desde "The Tudors" que eu não via uma produção com tamanha ostentação!
Raízes
4.5 60Boa série,mas eu prefiro a primeira versão que tem uma abordagem mais realista e dramática,essa o drama está presente mas o tom é mais de aventura!
Os Filhos da Guerra
4.6 40Micro série muito boa,que através dos jovens amigos nos mostra que muitos alemães(ou não),daquela época eram pessoas "comuns" que lutavam por uma Alemanha melhor,principalmente os mais novos,não tinha nenhuma ideologia partidária,preconceito,arrogância,apenas acreditavam nos mais experientes que diziam que os vilões eram os outros países,que tinham inveja da grandeza e queriam ver a ruína da Alemanha,mas aos poucos a verdade(ou parte dela vem à tona),feito com seriedade! - Conheci com o título de: "Nossas Mães,Nossos Pais"
Dois Irmãos
3.9 46Desisti de assistir,porque quase não entendo os diálogos,não sei se são as expressões regionais...Luiz Fernando é muito criativo,mas as vezes exagera na estilização.
Império Romano: Império de Sangue (1ª Temporada)
3.7 48 Assista AgoraGostei desse semidocumentário,sou apaixonado a tudo que diz respeito ao Império Romano,e a forma como o infortúnio de Cômodo é descrito é interessante por se assemelhar a um suspense dramático,é bem atraente,bem explicado por especialistas;apenas uma observação:achei o nível de produção muito simplista,mas isso não atrapalha o espetáculo!
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95Alguns episódios são bem arrastados,mas no geral esse "Mad Zumbi Max" continua bem movimentado,zuado e com ótimas doses de humor negro!
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Muito mal desenvolvida,apenas alguns momentos interessantes,no geral um desperdício,em mão mais habilidosas talvez o resultado fosse muito bom,o final é medíocre...Valeu pela tentativa!
River
4.3 88Vai alem de uma série policial,pura e simples,com suas implicações psicológicas,apuro técnico e Stellan Skarsgard em atuação visceral!
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraGosto muito do tema Segunda Guerra Mundial,esta série não chega a ser um clássico,mas é boa!
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Dramática,intensa,continua mantendo o alto nível que começou com a primeira temporada!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KCriativa,complexa,humana,não tem como não compartilhar os questionamentos,a "dor" de um grupo de androides,uma ficção existencialista que a muito tempo não se via igual!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraÉ uma série sedutora,envolvente,que parece nos trasportar para dentro da trama de mistério,suspense,ação e toques humanos - Ótima!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraGosto do personagem,mas a série...
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraOs diretores quiseram inovar a narrativa e falharam,o episódio final achei um desastre,no geral só ficou um pouco acima da fraca terceira temporada!
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraSeja para o cinema ou tv,trazer à tona a obra-prima de Polanski,acho que nem o próprio conseguira novamente!
A Rainha do Sul (2ª Temporada)
4.2 39 Assista AgoraDepois de ter adorado a primeira temporada,esta é obrigatória!
A Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraO interessante da série é o ângulo de visão do mundo do narcotráfico,através de Tereza(que observa muito e fala pouco) vemos como funciona a engrenagem dos "empresários das drogas",mas tem outras qualidades como as historia paralelas,a bela fotografia e em especial a atuação marcante de Alice Braga...Aguardando a(s) próxima(s) temporada(s)!