As duas primeiras temporadas foram ótimas,essa mudou o foco e ficou tudo confuso e tedioso...Mudar é bom, mas para melhor, não é o caso aqui,roteiristas,diretores estão totalmente perdidos,e eu também...Desisti!
O clima mórbido é turbinado nesta temporada;tudo está bom:cenografia,arte,figurinos,fotografia que traduz um clima de terror e decadência,o roteiro também está muito interessante,e, a estrela maior Eva Green continua dando um show à parte!
del Toro e equipe "sugaram" características de vários ícones do cinema fantástico para compor a série e ficou interessante,os efeitos especiais são bons,clima apocalíptico,tem sequências bem tensas,movimento o tempo todo,mas o elenco principal não me agradou,mesmo assim acima da média de alguns concorrentes - esperando a próxima temporada!
As situações inusitadas continuam,um pouquinho menos aceleradas ,os personagens tem mais "voz", mas a profusão de coisas estranhas continuam dinâmicas e os "escolhidos" em desespero,veem "uma luz no fim do túnel",ou não!
É tanta coisa alucinada ocorrendo ao mesmo tempo,a vertiginosa narrativa,reviravoltas,que não há espaço para analises de texto,então como passatempo funciona bem; destaque para a beleza de Lefevre e a atuação de Dean Norris e seu "messiânico" Big JIm - Curti!
Da para notar que contou com poucos recursos financeiros,isto fica mais evidente nos fraquíssimos efeitos visuais,mas a criatividade dos diretores/roteiristas compensou tudo ,e a série ficou muito boa.A narrativa paralela e sem cronologia ficaram muito interessantes nesta fantasia para todas as idades que queiram um entretenimento descompromissado!
Bom nível de produção....Acho que por ser tratar das (des)aventuras de um jovem estrangeiro em uma região que era um "novo mundo" a postura dele para sobreviver tinha quer ser a que ele adota na série,sinal de inteligência, e também por retratar(mesmo que seja parcial) fatos históricos!
A principio pensei tratar de uma aventura teen inconsequente e sem graça,mas a medida que fui assistindo vi que se trata de uma ficção científica com conteúdo, cenas bem impactantes,movimentada e muitas conspirações e intrigas - gostei bastante!
A ideia é boa,mas parece que roteirista e diretor tiveram "um branco", surgiram dificuldades para dar vida ao que imaginaram,ficaram sem saber o que fazer, a historia se perde; poucos momentos que despertam interesse!
Ótima visão crítica dos bastidores do poder americano(mas o tema é universal);negociatas,chantagens,abuso de poder,etc,Kevin Spacey é o senhor absoluto das interpretações,mas Robin Wright também está sensacional:linda,elegante,sempre com expressão de sorriso irônico qual for a situação, faz seu personagem com maestria!
Tecnicamente impecável,roteiro muito bem elaborado,clima mórbido que nos induz ao universo fantástico como se fossemos um personagem da macabra trama,para mim a melhor incursão ao gênero de forma que a muito tempo não via, Eva Green/Vanessa um show à parte - espero que a segunda ou mais temporadas continue(m) tão boa(s) ou melhor,superem!
O "UP" da primeira para essa temporada é impressionante,tudo acertado,um vilão interessante,situações inteligentes e o que se espera de historia de heróis,ação alucinante - que as próximas temporadas superem!
Achei os episódios com altos e baixos,alguns pura enrolação(talvez devido a muitos episódios), aproximando o final a temperatura aumenta e fica muito bom...Comecei a ver a segunda temporada e já notei uma boa evolução!
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraAchei a primeira parte desconexa,mas a segunda boa,recuperou o estilo alucinado,divertido e coeso!
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraEssa temporada é mais dinamica,surgem outros personagens interessantes,mas os efeitos/maquiagem continuam devendo!
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraAs duas primeiras temporadas foram ótimas,essa mudou o foco e ficou tudo confuso e tedioso...Mudar é bom, mas para melhor, não é o caso aqui,roteiristas,diretores estão totalmente perdidos,e eu também...Desisti!
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraO clima mórbido é turbinado nesta temporada;tudo está bom:cenografia,arte,figurinos,fotografia que traduz um clima de terror e decadência,o roteiro também está muito interessante,e, a estrela maior Eva Green continua dando um show à parte!
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraSem levar em conta os toscos efeitos visuais,é uma divertida série bastante movimentada,um tanto infantil,mas da para assistir na boa!
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista Agoradel Toro e equipe "sugaram" características de vários ícones do cinema fantástico para compor a série e ficou interessante,os efeitos especiais são bons,clima apocalíptico,tem sequências bem tensas,movimento o tempo todo,mas o elenco principal não me agradou,mesmo assim acima da média de alguns concorrentes - esperando a próxima temporada!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KBoa,mas as anteriores tiveram mais "gás",na minha opinião,espero que as próximas sejam melhores!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KNo nono episódio gostei muito do "Coliseu" e dos eventos que nele sucederam,valeu!
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258"Esse Road Zumbi" consegue fugir do convencional; tem cenas fortes,humor negro,ação,enfim,vale a pena assistir!
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraEssa temporada é pertinente....
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraAs situações inusitadas continuam,um pouquinho menos aceleradas ,os personagens tem mais "voz", mas a profusão de coisas estranhas continuam dinâmicas e os "escolhidos" em desespero,veem "uma luz no fim do túnel",ou não!
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674É tanta coisa alucinada ocorrendo ao mesmo tempo,a vertiginosa narrativa,reviravoltas,que não há espaço para analises de texto,então como passatempo funciona bem; destaque para a beleza de Lefevre e a atuação de Dean Norris e seu "messiânico" Big JIm - Curti!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KDa para notar que contou com poucos recursos financeiros,isto fica mais evidente nos fraquíssimos efeitos visuais,mas a criatividade dos diretores/roteiristas compensou tudo ,e a série ficou muito boa.A narrativa paralela e sem cronologia ficaram muito interessantes nesta fantasia para todas as idades que queiram um entretenimento descompromissado!
3001: The Final Odyssey
3Curioso...
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraBom nível de produção....Acho que por ser tratar das (des)aventuras de um jovem estrangeiro em uma região que era um "novo mundo" a postura dele para sobreviver tinha quer ser a que ele adota na série,sinal de inteligência, e também por retratar(mesmo que seja parcial) fatos históricos!
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraA principio pensei tratar de uma aventura teen inconsequente e sem graça,mas a medida que fui assistindo vi que se trata de uma ficção científica com conteúdo, cenas bem impactantes,movimentada e muitas conspirações e intrigas - gostei bastante!
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216A ideia é boa,mas parece que roteirista e diretor tiveram "um branco", surgiram dificuldades para dar vida ao que imaginaram,ficaram sem saber o que fazer, a historia se perde; poucos momentos que despertam interesse!
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraÓtima visão crítica dos bastidores do poder americano(mas o tema é universal);negociatas,chantagens,abuso de poder,etc,Kevin Spacey é o senhor absoluto das interpretações,mas Robin Wright também está sensacional:linda,elegante,sempre com expressão de sorriso irônico qual for a situação, faz seu personagem com maestria!
"Odeio crianças,pronto, - falei!!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraTecnicamente impecável,roteiro muito bem elaborado,clima mórbido que nos induz ao universo fantástico como se fossemos um personagem da macabra trama,para mim a melhor incursão ao gênero de forma que a muito tempo não via, Eva Green/Vanessa um show à parte - espero que a segunda ou mais temporadas continue(m) tão boa(s) ou melhor,superem!
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraGostei muito da primeira temporada e, ainda mais um pouco dessa segunda que tem reviravoltas realmente sensacionais - aguardando a terceira!
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraA narrativa é tão alucinante que vi,gostei, e nem "observei" os clichês,"patriotada",heroísmos,etc,etc....Espero que a segunda temporada supere!
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraO "UP" da primeira para essa temporada é impressionante,tudo acertado,um vilão interessante,situações inteligentes e o que se espera de historia de heróis,ação alucinante - que as próximas temporadas superem!
O Canto da Sereia
4.0 309Historia bem construída,dirigida,elenco empenhado - e, uma interpretação hipinótica de Ísis Valverde!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraAchei os episódios com altos e baixos,alguns pura enrolação(talvez devido a muitos episódios), aproximando o final a temperatura aumenta e fica muito bom...Comecei a ver a segunda temporada e já notei uma boa evolução!