Amo a Ingrid, mas acho a pior série dela
Só não gostei do final. Acho que devia ter tido uma segunda temporada ou um episódio especial só pra finalizar
Gostei da série toda, mas não do último episódio. Acho que devia ter terminado no penúltimo, deixando o gancho do coma pra segunda temporada
[spoiler][/spoiler]
Amei
[spoiler] [spoiler] Não gostei da Gringa e do Policial terem morrido
Não gostei do final apenas
Achei que a segunda temporada devia ter começado da campanha dela pra presidente e após o fracasso ter ido para A Fazenda, como um teaser no perfil da personagem tinha mostrado. Tirando isso, amei a temporada toda, mas não gostei do final dessa vez.
Uma história de amor pela Literatura
Na minha opinião, melhor novela bíblica depois de Apocalipse e Os Dez Mandamentos
Amo
Essa série é muito boa
É boa, mas prefiro Três Espiãs Demais.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Batendo o Ponto
2.7 16Amo a Ingrid, mas acho a pior série dela
Clara e o chuveiro do tempo
2.7 1Só não gostei do final. Acho que devia ter tido uma segunda temporada ou um episódio especial só pra finalizar
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraGostei da série toda, mas não do último episódio. Acho que devia ter terminado no penúltimo, deixando o gancho do coma pra segunda temporada
[spoiler][/spoiler]
Necrópolis (1ª Temporada)
3.7 44 Assista AgoraAmei
Pacto de Sangue (1ª Temporada)
3.4 34[spoiler] [spoiler] Não gostei da Gringa e do Policial terem morrido
Anos Rebeldes
4.2 54Não gostei do final apenas
Samantha! (2ª Temporada)
3.7 50Achei que a segunda temporada devia ter começado da campanha dela pra presidente e após o fracasso ter ido para A Fazenda, como um teaser no perfil da personagem tinha mostrado. Tirando isso, amei a temporada toda, mas não gostei do final dessa vez.
Juana Inés (1ª temporada)
4.3 25Uma história de amor pela Literatura
Jezabel
3.8 7Na minha opinião, melhor novela bíblica depois de Apocalipse e Os Dez Mandamentos
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraAmo
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraEssa série é muito boa
Os Incríveis Espiões
3.2 2É boa, mas prefiro Três Espiãs Demais.