Uma ótima escolha dos criadores terminar a série agora, quando ainda está boa. Terminou muito bem (apesar de eu ter desanimado um pouco na 6 e 7 temporadas).
É uma delícia de assistir, o texto é ótimo, engraçado e tocante em alguns momentos.
Mass, o nível de imaturidade emocional dessas personagens me estressa um pouco. Talvez seja algo típico dos EUA ou de alguma outra bolha que eu não faço parte.
Como tenho uma idade aproximada, até rola algumas identificações, mas elas são muito inconsequentes, mimadas e fúteis, coisa que a gente que é pobre no Brasil dificilmente consegue ser (queria hahaha). Sem falar que é super white problems people né... Mass acho que a Lena tira um pouco de sarro disso, então tá perdoada hahaha.
Calls me fez passar por diversos sentimentos, mas o predominante foi a alegria. Sim, alegria por saber que eu estava acompanhando algo tão criativo, bem feito, instigante e com potencial de criar uma tendência. Literalmente, fiquei com um sorriso enorme enquanto acompanhava essa série.
Além de termos uma história incrível, com personagens muito cativantes, os episódios (que tem no máximo 20 minutos) revelam uma ligação entre eles e aos poucos você vai entender o que está acontecendo. Tudo isso de maneira muito natural e que te prende absurdamente.
Mas seu maior mérito, com certeza, é o formato. As ligações telefônicas se encaixaram como uma luva na narrativa, que talvez não fosse tão brilhante em um formato mais tradicional. As atuações (até a do Nick Jonas é boa!), sons ambientes e desenvolvimento de cada história, é tão natural que chega a ser bastante assustador.
Enfim, minhas dicas são: assista com headset, preste atenção aos “desenhos” da tela e aproveite que a Apple TV dá uma semana de degustação (e a assinatura custa apenas R$ 9,90).
*Texto postado no meu perfil do Instagram @red_coven_
Desalma não me ganhou de cara, mas ao longo da temporada, me vi imersa em Brígida, curiosa sobre sua cultura, personagens e acontecimentos históricos. Fãs de Dark de cara vão pegar a inspiração: personagens que são mostrados no passado e presente, clima sombrio e gelado, floresta escura e pessoas ambíguas e misteriosas. Isso não me incomodou, na verdade só me fez gostar ainda mais do que estava vendo.
A fotografia é belíssima, muito bem pensada, mas o que mais me surpreendeu de forma positiva, foi a trilha sonora excelente, que contribui com a narrativa e dá o tom certeiro das cenas.
O roteiro e direção são muito bons, revelando os acontecimentos lentamente até que o próprio telespectador comece a desvendar o mistério junto com os personagens. Isso é excelente: nada é jogado de cara, todas as revelações foram construídas.
Claro que nem tudo são flores. Algumas atuações são dolorosas de assistir e alguns diálogos me tiraram totalmente da imersão. Pior é quando juntava um diálogo estranho com uma atuação fraca. Esses momentos são mais tenebrosos do que o terror em si rs.
Mas preciso destacar a atuação certeira da Cássia Kiss, que consegue passar a força de sua personagem, rancor e amor pela filha. Você acredita que sua personagem, Haia, é uma mulher poderosa e extremamente sábia.
HBO novamente nos presenteando com uma série grandiosa, que retrata assuntos pertinentes e ainda consegue ser um entretenimento de qualidade. Além de trazer o sobrenatural com uma estética maravilhosa, Lovecraft Country é uma série que trata de um assunto que infelizmente ainda é muito real e mais assustador do que qualquer monstro: o racismo.
O autor, H.P Lovecraft foi um ser humano horrível, abertamente racista, que deixou uma obra interessantíssima. Nesta série (e no livro que ela se baseia de Matt Ruff) esses conceitos tão bons são interligados com questões raciais (e de machismo e homofobia) e servem de pano de fundo para a construção de personagens complexos, com arco narrativo e desenvolvimento próprios. Destaque para as personagens femininas que estão todas impecáveis e roubam a cena.
Apesar de sentir uma vontadezinha de uma segunda temporada, fico preocupada, porque a primeira temporada fechou muito bem a história. Porém, se tiver, vou assistir e torcer para ser tão boa quanto essa primeira.
Cara, como o Mando consegue ser um personagem expressivo usando capacete o tempo todo, só por meio de sua movimentação e fala, é realmente para mim um dos maiores trunfos dessa série. Eu não achei ela perfeita, mas é tão gostosinha de ver. São aventuras no espaço de boa. Foi uma ótima maneira de utilizar esse baita mundo criado pelo George Lucas, sem arriscar demais deixar os fãs putos rs Foi muito esperto e mais do que isso, uma homenagem aos filmes antigos, sem precisar mexer neles.
Baby Yoda é sim pra vender bonecos, mas pqp, me derreteu facinho e combinou com a história.
Inferior que a primeira, mas legal. Penn Badgley para mim foi uma das maiores surpresas das series Netflix, porque eu costumava achar ele super chato e sem graça (graças a Gossip Girl acredito), e ele está ótimo em You. É um personagem bastante ambíguo, e mesmo que fique claro que ele é um escroto maluco, é interessante ver como ele ainda acha que pode ter uma redenção e uma vida normal. Ele é mega carismático, mesmo que eu torcesse para que ele se fodesse logo, ao mesmo tempo estava super interessada na história dele e nos seus próximos passos.
As cenas do passado do Joe são muito legais, e não achei que estavam ali para passar um pano nas merdas que ele fez, mas sim para que entendêssemos melhor mesmo, e vermos como ele é humano e não um monstro (porque sim, as maiores "monstruosidades" são feitas por humanos). É interessante ver que na verdade ninguém é uma coisa só. Nenhum serial killer é só um assassino, ele tem nuances e é importante saber disso, não como forma de absorção, mas para entender melhor e quem sabe até facilitar investigações e evitar mais crimes.
O tom de humor negro dela é FDP, porque você até acha engraçado algumas coisas que não deveria, e assim simpatiza um pouco mais com o Joe (infelizmente, porque eu queria só odiá-lo). Gostei do acréscimo de quase todos os personagens, só tive um pouco de problema com o Forty, que achei as motivações e atuações meio soltas.
Foi uma temporada exagerada e maluca, mas aceitei de boa isso e me diverti bastante.
Carai, que atualização bonita de uma obra. Não que a história original seja datada, longe disso, mas o assunto em pauta hoje é outro, e essa continuação trouxe brilhantemente isso para a série.
Todo o tema de racismo combinou para caramba com Watchmen, inclusive, parece algo que teria sido pensado pelo próprio Alan Moore (que pena que é um velho chato, queria saber o que ele acharia da desta nova obra). Os personagens acrescentados e os antigos estão arrasando em um nível que pqp. É até difícil não ficar me alongando e falando um por um deles. Mas para os novos, destaque imenso para a MARAVILHOSA Regina King, com seu ar debochado, inteligente e durão. E claro, Tim Blake Nelson também está um monstro.
Dos antigos, adorei demais o Jeremy Irons, que fez um Adrian cada vez mais doido e problemático. Ele teve as falas mais icônicas com certeza. A Lauren Blake não sei se fez muita diferença para a trama em si, mas pqp, que atriz, que sarcasmo irritante e maravilhoso.
Enfim, adorei a montagem da série, a forma como os mistérios foram sendo revelados, como tudo se desenvolveu e aos poucos foi se encaixando. Com certeza uma das melhores coisas de 2019.
Revoltada com o final horroroso. Temporada que foi divertida, mas não acrescentou bosta nenhuma, ainda mais com esse final desnecessário. Por mim poderia ter terminado no filme.
Estranho que os casos que ela investigou na adolescência conseguiam ser mais impactantes do que esse que ela investigou adulta. Vai entender. Não sei quem não amadureceu, a Veronica ou o Rob Thomas.
A única relação que a ainda estava muito boa era Keith e Veronica (sempre um destaque maravilhoso), e Logan e Veronica, de resto parece que a Veronica estava fora de Nepture por todos esses anos que não tivemos a série. Nenhuma outra relação me convenceu.
Pior que o Rob Thomas declarou que a morte do Logan seria necessária para que a personagem se tornasse cada vez mais badass e uma detetive mais "noir", aquele clichê traumatizada e fria. Mas meu, a dinâmica deles estava ótima, e em nenhum momento ela se tornava fraca por ser uma mulher apaixonada. E que tiro no pé hein Rob Thomas? Quase não vejo fãs que querem uma quinta temporada depois dessa, literalmente, bomba.
Comecei a segunda temporada com um pouco de preguiça, porque apesar de ter gostado muito da primeira, achei que essa seria igual: um monte de lacunas interessantes, porém, sem muitas aberturas para interpretações (acredito que por falta de mais pistas). Mas essa temporada tem um tom bem diferente da primeira, e parece que todos os núcleos, mesmo que separados, estão trabalhando para chegar em um mesmo ponto, tudo anda com muito mais sincronia. Ela não fica se explicando, mas deixa bem mais fácil as deduções enquanto os próprios personagens estão tentando entender o que está acontecendo. Adorei toda a investigação e mistério, porque ao mesmo tempo que ela mostrava conceitos novos, ela explicou algumas coisas que ficaram para traz. É uma série super diferente do que temos hoje, uma mistura de fantasia com ficção cientifica muito criativa e envolvente. Acredito que essa serie está longe de ser um lost, e que os roteiristas sabem muito bem o que estão fazendo e para onde a história vai. Estou torcendo para que não demore quase 3 anos para uma terceira temporada.
Agora sobre o final: adorei, NUNCA imaginei que iria para esse lado, mas faz sentido já que existem realidades infinitas por aí, certo? Pode ser muito legal, mas pode ser muito brega e tosco. Vamos ver o que vão fazer com isso. Agora só espero que eles não fiquem simplesmente pulando de uma realidade para a outra só para mostrar as diferenças e tals.
Alguém sentiu que o final foi uma suuuper referência a psicose? Ao invés do filho imaginar a mãe morta, o a mãe imaginou o filho e tals... Rola até um complexo de édipo ali.
Fiquei com taaaanto medo da segunda temporada não ser tão boa quanto a primeira... Mas agora estou tranquila. Que temporada FANTÁSTICA. Que roteiro bem feito (tudo está lá por um motivo, não tem barriga), que direção. O eps final é simplesmente épico, fiquei super emocionada em ver algo tão bem feito.
Sinto cada vez mais que os roteiristas sabem muito bem o que estão fazendo.
O plot twist de o Bernard ter bagunçado suas próprias memórias para que não soubessem que a Dolores era agora um robô feito igual a Charlotte, foi foda demais. É muto legal ficar imaginando, quando era Dolores e quando era Charlotte. Só me pergunto: teremos mais Rachel Evan Wood? Tessa Thompson arrasou muito, pegou certinho o jeito da Dolores falar e se movimentar.
Tem seus bons momentos. Mas não gostei de ficarem mexendo na história da Hanna, a impressão é que quiseram ter mais cenas com a atriz (que é ótima e carismática, até entendo). Ela aparecendo para o Clay, até que foi bacana (o menino tava muito atormentado), mas as lembranças com os outros personagens senti que foi "jogado", porque em nenhum momento na primeira temporada indicaram que poderia haver mais.
A cena das mulheres falando sobre os abusos que sofreram, foi muito tocante. Achei interessante mostrar como isso marca a vida, mesmo depois de muitos anos. A cena do baile, em que todos se abraçam, também foi bem bonita. O Bryce se dar bem, é MUITO revoltante. Mas acho que esse foi o objetivo mesmo, criticar o sistema de "justiça".
Torci muito para cancelarem House of Lies para poder ver Kristen Bell fazendo uma boa série de novo, e aconteceu! Que carisma essa mulher tem pqp. Louca para a segunda temporada.
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.4 94Me apaixonei! Uma das melhores coisas de comédia da atualidade
Barry (1ª Temporada)
4.1 118 Assista AgoraQue roteiro bem amarrado! A construção do Barry é excelente, me lembrou um pouco a do Walter White.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraOs dois últimos episódios foram tão fotos <3
Uma ótima escolha dos criadores terminar a série agora, quando ainda está boa. Terminou muito bem (apesar de eu ter desanimado um pouco na 6 e 7 temporadas).
Girls (1ª Temporada)
4.1 315É uma delícia de assistir, o texto é ótimo, engraçado e tocante em alguns momentos.
Mass, o nível de imaturidade emocional dessas personagens me estressa um pouco. Talvez seja algo típico dos EUA ou de alguma outra bolha que eu não faço parte.
Como tenho uma idade aproximada, até rola algumas identificações, mas elas são muito inconsequentes, mimadas e fúteis, coisa que a gente que é pobre no Brasil dificilmente consegue ser (queria hahaha). Sem falar que é super white problems people né... Mass acho que a Lena tira um pouco de sarro disso, então tá perdoada hahaha.
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraNão me mato de rir, acho todos episódios meio parecidos.. Masss eu gosto mto dos personagens <3
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Achei tão bonito o último episódio. Dei uma choradinha.
Maid
4.5 366 Assista AgoraMUITO bem feita. Roteiro, atuações... Tudo impecável. Só achei meio longa, dava pra cortar uns 2 episódios para caminhar mais rápido rs
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraÉ uma bagunça, mas é o meu guilty pleasure, me deixa haha
Calls (1ª Temporada)
4.3 75Calls me fez passar por diversos sentimentos, mas o predominante foi a alegria. Sim, alegria por saber que eu estava acompanhando algo tão criativo, bem feito, instigante e com potencial de criar uma tendência. Literalmente, fiquei com um sorriso enorme enquanto acompanhava essa série.
Além de termos uma história incrível, com personagens muito cativantes, os episódios (que tem no máximo 20 minutos) revelam uma ligação entre eles e aos poucos você vai entender o que está acontecendo. Tudo isso de maneira muito natural e que te prende absurdamente.
Mas seu maior mérito, com certeza, é o formato. As ligações telefônicas se encaixaram como uma luva na narrativa, que talvez não fosse tão brilhante em um formato mais tradicional. As atuações (até a do Nick Jonas é boa!), sons ambientes e desenvolvimento de cada história, é tão natural que chega a ser bastante assustador.
Enfim, minhas dicas são: assista com headset, preste atenção aos “desenhos” da tela e aproveite que a Apple TV dá uma semana de degustação (e a assinatura custa apenas R$ 9,90).
*Texto postado no meu perfil do Instagram @red_coven_
O Príncipe Dragão (2ª Temporada)
4.2 42 Assista AgoraAi que série boa, linda, representativa, divertida... To apaixonada.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 164 Assista AgoraAchei a melhor até agora. Que personagens e roteiros bons <3
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Desalma não me ganhou de cara, mas ao longo da temporada, me vi imersa em Brígida, curiosa sobre sua cultura, personagens e acontecimentos históricos. Fãs de Dark de cara vão pegar a inspiração: personagens que são mostrados no passado e presente, clima sombrio e gelado, floresta escura e pessoas ambíguas e misteriosas. Isso não me incomodou, na verdade só me fez gostar ainda mais do que estava vendo.
A fotografia é belíssima, muito bem pensada, mas o que mais me surpreendeu de forma positiva, foi a trilha sonora excelente, que contribui com a narrativa e dá o tom certeiro das cenas.
O roteiro e direção são muito bons, revelando os acontecimentos lentamente até que o próprio telespectador comece a desvendar o mistério junto com os personagens. Isso é excelente: nada é jogado de cara, todas as revelações foram construídas.
Claro que nem tudo são flores. Algumas atuações são dolorosas de assistir e alguns diálogos me tiraram totalmente da imersão. Pior é quando juntava um diálogo estranho com uma atuação fraca. Esses momentos são mais tenebrosos do que o terror em si rs.
Mas preciso destacar a atuação certeira da Cássia Kiss, que consegue passar a força de sua personagem, rancor e amor pela filha. Você acredita que sua personagem, Haia, é uma mulher poderosa e extremamente sábia.
*Texto postado no perfil do Instagram @red_coven_
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404HBO novamente nos presenteando com uma série grandiosa, que retrata assuntos pertinentes e ainda consegue ser um entretenimento de qualidade. Além de trazer o sobrenatural com uma estética maravilhosa, Lovecraft Country é uma série que trata de um assunto que infelizmente ainda é muito real e mais assustador do que qualquer monstro: o racismo.
O autor, H.P Lovecraft foi um ser humano horrível, abertamente racista, que deixou uma obra interessantíssima. Nesta série (e no livro que ela se baseia de Matt Ruff) esses conceitos tão bons são interligados com questões raciais (e de machismo e homofobia) e servem de pano de fundo para a construção de personagens complexos, com arco narrativo e desenvolvimento próprios. Destaque para as personagens femininas que estão todas impecáveis e roubam a cena.
Apesar de sentir uma vontadezinha de uma segunda temporada, fico preocupada, porque a primeira temporada fechou muito bem a história. Porém, se tiver, vou assistir e torcer para ser tão boa quanto essa primeira.
(Texto postado no meu perfil o insta @red_coven_)
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Gostei bem mais dessa. O conceito da casa é muito legal e original. Os conflitos dos personagens me convenceram bastante.
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Até que é legal, mas poxa, o ator que interpreta o protagonista é PÉSSIMO. Carisma de uma bolha.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraCara, como o Mando consegue ser um personagem expressivo usando capacete o tempo todo, só por meio de sua movimentação e fala, é realmente para mim um dos maiores trunfos dessa série.
Eu não achei ela perfeita, mas é tão gostosinha de ver. São aventuras no espaço de boa. Foi uma ótima maneira de utilizar esse baita mundo criado pelo George Lucas, sem arriscar demais deixar os fãs putos rs Foi muito esperto e mais do que isso, uma homenagem aos filmes antigos, sem precisar mexer neles.
Baby Yoda é sim pra vender bonecos, mas pqp, me derreteu facinho e combinou com a história.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraInferior que a primeira, mas legal.
Penn Badgley para mim foi uma das maiores surpresas das series Netflix, porque eu costumava achar ele super chato e sem graça (graças a Gossip Girl acredito), e ele está ótimo em You. É um personagem bastante ambíguo, e mesmo que fique claro que ele é um escroto maluco, é interessante ver como ele ainda acha que pode ter uma redenção e uma vida normal. Ele é mega carismático, mesmo que eu torcesse para que ele se fodesse logo, ao mesmo tempo estava super interessada na história dele e nos seus próximos passos.
As cenas do passado do Joe são muito legais, e não achei que estavam ali para passar um pano nas merdas que ele fez, mas sim para que entendêssemos melhor mesmo, e vermos como ele é humano e não um monstro (porque sim, as maiores "monstruosidades" são feitas por humanos). É interessante ver que na verdade ninguém é uma coisa só. Nenhum serial killer é só um assassino, ele tem nuances e é importante saber disso, não como forma de absorção, mas para entender melhor e quem sabe até facilitar investigações e evitar mais crimes.
O tom de humor negro dela é FDP, porque você até acha engraçado algumas coisas que não deveria, e assim simpatiza um pouco mais com o Joe (infelizmente, porque eu queria só odiá-lo). Gostei do acréscimo de quase todos os personagens, só tive um pouco de problema com o Forty, que achei as motivações e atuações meio soltas.
Foi uma temporada exagerada e maluca, mas aceitei de boa isso e me diverti bastante.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraCarai, que atualização bonita de uma obra. Não que a história original seja datada, longe disso, mas o assunto em pauta hoje é outro, e essa continuação trouxe brilhantemente isso para a série.
Todo o tema de racismo combinou para caramba com Watchmen, inclusive, parece algo que teria sido pensado pelo próprio Alan Moore (que pena que é um velho chato, queria saber o que ele acharia da desta nova obra). Os personagens acrescentados e os antigos estão arrasando em um nível que pqp. É até difícil não ficar me alongando e falando um por um deles. Mas para os novos, destaque imenso para a MARAVILHOSA Regina King, com seu ar debochado, inteligente e durão. E claro, Tim Blake Nelson também está um monstro.
Dos antigos, adorei demais o Jeremy Irons, que fez um Adrian cada vez mais doido e problemático. Ele teve as falas mais icônicas com certeza. A Lauren Blake não sei se fez muita diferença para a trama em si, mas pqp, que atriz, que sarcasmo irritante e maravilhoso.
Enfim, adorei a montagem da série, a forma como os mistérios foram sendo revelados, como tudo se desenvolveu e aos poucos foi se encaixando. Com certeza uma das melhores coisas de 2019.
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Revoltada com o final horroroso. Temporada que foi divertida, mas não acrescentou bosta nenhuma, ainda mais com esse final desnecessário. Por mim poderia ter terminado no filme.
Estranho que os casos que ela investigou na adolescência conseguiam ser mais impactantes do que esse que ela investigou adulta. Vai entender. Não sei quem não amadureceu, a Veronica ou o Rob Thomas.
A única relação que a ainda estava muito boa era Keith e Veronica (sempre um destaque maravilhoso), e Logan e Veronica, de resto parece que a Veronica estava fora de Nepture por todos esses anos que não tivemos a série. Nenhuma outra relação me convenceu.
Pior que o Rob Thomas declarou que a morte do Logan seria necessária para que a personagem se tornasse cada vez mais badass e uma detetive mais "noir", aquele clichê traumatizada e fria. Mas meu, a dinâmica deles estava ótima, e em nenhum momento ela se tornava fraca por ser uma mulher apaixonada. E que tiro no pé hein Rob Thomas? Quase não vejo fãs que querem uma quinta temporada depois dessa, literalmente, bomba.
The OA (Parte 2)
4.3 407Comecei a segunda temporada com um pouco de preguiça, porque apesar de ter gostado muito da primeira, achei que essa seria igual: um monte de lacunas interessantes, porém, sem muitas aberturas para interpretações (acredito que por falta de mais pistas).
Mas essa temporada tem um tom bem diferente da primeira, e parece que todos os núcleos, mesmo que separados, estão trabalhando para chegar em um mesmo ponto, tudo anda com muito mais sincronia. Ela não fica se explicando, mas deixa bem mais fácil as deduções enquanto os próprios personagens estão tentando entender o que está acontecendo. Adorei toda a investigação e mistério, porque ao mesmo tempo que ela mostrava conceitos novos, ela explicou algumas coisas que ficaram para traz.
É uma série super diferente do que temos hoje, uma mistura de fantasia com ficção cientifica muito criativa e envolvente. Acredito que essa serie está longe de ser um lost, e que os roteiristas sabem muito bem o que estão fazendo e para onde a história vai.
Estou torcendo para que não demore quase 3 anos para uma terceira temporada.
Agora sobre o final: adorei, NUNCA imaginei que iria para esse lado, mas faz sentido já que existem realidades infinitas por aí, certo? Pode ser muito legal, mas pode ser muito brega e tosco. Vamos ver o que vão fazer com isso.
Agora só espero que eles não fiquem simplesmente pulando de uma realidade para a outra só para mostrar as diferenças e tals.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraÉ bem galhofa, mas me diverti. Lembra bastante filmes dos anos 90, tipo Pânico e afins. É clichezão, mas acho que no fundo é uma homenagem mesmo.
Alguém sentiu que o final foi uma suuuper referência a psicose? Ao invés do filho imaginar a mãe morta, o a mãe imaginou o filho e tals... Rola até um complexo de édipo ali.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Fiquei com taaaanto medo da segunda temporada não ser tão boa quanto a primeira... Mas agora estou tranquila. Que temporada FANTÁSTICA. Que roteiro bem feito (tudo está lá por um motivo, não tem barriga), que direção. O eps final é simplesmente épico, fiquei super emocionada em ver algo tão bem feito.
Sinto cada vez mais que os roteiristas sabem muito bem o que estão fazendo.
O plot twist de o Bernard ter bagunçado suas próprias memórias para que não soubessem que a Dolores era agora um robô feito igual a Charlotte, foi foda demais. É muto legal ficar imaginando, quando era Dolores e quando era Charlotte. Só me pergunto: teremos mais Rachel Evan Wood? Tessa Thompson arrasou muito, pegou certinho o jeito da Dolores falar e se movimentar.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraTem seus bons momentos.
Mas não gostei de ficarem mexendo na história da Hanna, a impressão é que quiseram ter mais cenas com a atriz (que é ótima e carismática, até entendo). Ela aparecendo para o Clay, até que foi bacana (o menino tava muito atormentado), mas as lembranças com os outros personagens senti que foi "jogado", porque em nenhum momento na primeira temporada indicaram que poderia haver mais.
A cena das mulheres falando sobre os abusos que sofreram, foi muito tocante.
Achei interessante mostrar como isso marca a vida, mesmo depois de muitos anos.
A cena do baile, em que todos se abraçam, também foi bem bonita.
O Bryce se dar bem, é MUITO revoltante. Mas acho que esse foi o objetivo mesmo, criticar o sistema de "justiça".
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraTorci muito para cancelarem House of Lies para poder ver Kristen Bell fazendo uma boa série de novo, e aconteceu! Que carisma essa mulher tem pqp. Louca para a segunda temporada.
PS: What tha fork é essa sinopse do filmow?