Já está no hall de meus filmes favoritos na temática da dança!! Boa história; bom desenvolvimento dos personagens principais; abordou bem a questão do pai (pensei que ia deixar de lado); muita dança!!! e dança final belíssima!
Não é o melhor filme com essa temática da mistura de balé com hip hop. Fiquei muito incomodada com o desenvolvimento ruim do romance entre os personagens principais. Não senti química entre esse casal. Mas gostei muito do fim que propuseram. ;)
Esse final em que ambos tiveram sucesso em suas respectivas apresentações foi demais! Geralmente os filmes mostram que devemos nos sacrificar no que queremos em benefício do amor. E no caso desse filme, não. Ambos apresentaram seus respectivos solos, que obviamente ficariam incríveis juntos, mas também são solos que são incríveis independentemente! Amei essa proposta! <3
Eu achei o filme bom, mas confesso que dormi em três tentativas de ver o filme! rs Na primeira vez que tentei ver, me deu sono na metade do filme e não vi o restante. Na segunda vez, vi a segunda metade dublado (o que não gosto tanto, mas como não tinha terminado, assisti). Na terceira tentativa, tentei ver de novo legendado, mas dormi de novo... hahahaha xD Apesar da maravilhosa atuação da Julia Roberts, senti que o filme é muito longo e arrastado, o que me dá sono. :( E gente, não me lembro do final!! Alguém pode me responder?
Amava a trilogia, mesmo sem ter visto os filmes.. Pode isso?! rsrs Vi só agora esse segundo (2020) e amei muito! Uma pena ser tão curtinho. Queria mais! Chorei com a cena do carro em que eles foram sinceros um com o outro. Sinceridade é tudo! <3
É um bom filme, mas achei corrido. Entendo que não dá pra colocar uma vida inteira num filme de duas horas, mas achei as transições de tempo ruins. Forçadas, talvez. Não foi algo sutil, o que me incomoda em qualquer filme com transições no tempo.rs
Confesso que não criei expectativas com o filme por causa da temática nazista. Apesar de estar como gênero comédia, não achei nenhum pouco esse gênero. Esse é um filme para além de uma categoria. Até a metade do filme, não estava gostando. Acho justamente por causa do tema. A gente aprende desde pequeno a odiar o nazismo e os nazistas. Mas gostei do filme mesmo assim. Da metade pro final ficou melhor. Consegui digerir o que assisti e desceu. Achei o filme ousado! Muito! Olhar o nazismo sob a perspectiva da inocência de uma criança foi outra coisa. Nós, quando pequenos, somos muito influenciados pelo ambiente em que vivemos. E não culpo nenhum pouco o Jojo por ele ter sido nacionalista. Ele só conhecia isso. Mas depois do que ele viu e percebeu como era a vida propriamente dita, ele mudou. E foi lindo! Quanta maturidade para uma criança de dez anos!
Amei! Vi por um acaso ontem no telecine..e não vi desde o começo. Mas ri tanto e chocada com as cenas de violência. Poucos filmes mostram a verdade, parece tudo muito ensaiado, que no caso desse filme, não pareceu. E a Nadine?! Amei essa mulher! hahahaha
Vampiros x the Bronx
2.9 99Me lembrou em muitos momentos o filme The Lost Boys. Achei divertido!
A Última Palavra
3.8 72Uma grata surpresa na sessão da tarde de hoje (23/03/21).
Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
3.6 214 Assista AgoraQuis gritar junto com as garotas!!! O grito liberta a alma!!
Três Corpos, Uma Dança
3.5 4 Assista AgoraQue filme bom!!
Emma.
3.4 290 Assista AgoraAmei tanto!! Foi emocionante e ainda gargalhei em muitas cenas! Quero ver de novo! ^^
Quem Você Pensa Que Sou
3.9 109 Assista AgoraJuliette, você quer o mundo?
Eu te dou!!!
Que atriz, amigos!!
Vítor ou Vitória?
4.0 101 Assista AgoraAmei esse filme!! Ri tanto com a cena do restaurante!!
Break: O Poder da Dança
2.9 16Já está no hall de meus filmes favoritos na temática da dança!! Boa história; bom desenvolvimento dos personagens principais; abordou bem a questão do pai (pensei que ia deixar de lado); muita dança!!! e dança final belíssima!
Louco Não, Doido
3.9 8 Assista AgoraMuito bom esse doc!
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraRi tanto com esse filme!! Um dos melhores nesse estilo "de natal".
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 294 Assista AgoraTinha tudo para dar certo, mas esquecível.
Let's Dance
2.9 45 Assista AgoraNão é o melhor filme com essa temática da mistura de balé com hip hop. Fiquei muito incomodada com o desenvolvimento ruim do romance entre os personagens principais. Não senti química entre esse casal. Mas gostei muito do fim que propuseram. ;)
Esse final em que ambos tiveram sucesso em suas respectivas apresentações foi demais! Geralmente os filmes mostram que devemos nos sacrificar no que queremos em benefício do amor. E no caso desse filme, não. Ambos apresentaram seus respectivos solos, que obviamente ficariam incríveis juntos, mas também são solos que são incríveis independentemente! Amei essa proposta! <3
Harriet: O Caminho Para a Liberdade
3.7 217 Assista AgoraQue mulher incrível!!!
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraHistória muito boa!! Mas achei um filme mega arrastado. Mas é questão de mera preferência mesmo..
O Retorno de Ben
3.4 175 Assista AgoraEu achei o filme bom, mas confesso que dormi em três tentativas de ver o filme! rs Na primeira vez que tentei ver, me deu sono na metade do filme e não vi o restante. Na segunda vez, vi a segunda metade dublado (o que não gosto tanto, mas como não tinha terminado, assisti). Na terceira tentativa, tentei ver de novo legendado, mas dormi de novo... hahahaha xD Apesar da maravilhosa atuação da Julia Roberts, senti que o filme é muito longo e arrastado, o que me dá sono. :( E gente, não me lembro do final!! Alguém pode me responder?
Querido Menino
3.8 471 Assista AgoraAtuação visceral do Timothée Chalamet!
Lar Ideal
3.3 52 Assista AgoraNão vi desde o início, mas o que vi, amei!! Ri em várias cenas e a mensagem ficou presente.Paul Rudd maravilhoso como sempre!
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraAmava a trilogia, mesmo sem ter visto os filmes.. Pode isso?! rsrs
Vi só agora esse segundo (2020) e amei muito! Uma pena ser tão curtinho. Queria mais! Chorei com a cena do carro em que eles foram sinceros um com o outro. Sinceridade é tudo! <3
Divaldo: O Mensageiro da Paz
4.3 120É um bom filme, mas achei corrido. Entendo que não dá pra colocar uma vida inteira num filme de duas horas, mas achei as transições de tempo ruins. Forçadas, talvez. Não foi algo sutil, o que me incomoda em qualquer filme com transições no tempo.rs
A Gente Se Vê Ontem
3.2 192 Assista AgoraFilme bom, mas decepcionada com o final.
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Achei esse filme é tão zzzZZzz.. esperava mais da história para ter feito um segundo filme.. Poderia ter ficado só com o primeiro que já tava bom.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraConfesso que não criei expectativas com o filme por causa da temática nazista. Apesar de estar como gênero comédia, não achei nenhum pouco esse gênero. Esse é um filme para além de uma categoria. Até a metade do filme, não estava gostando. Acho justamente por causa do tema. A gente aprende desde pequeno a odiar o nazismo e os nazistas. Mas gostei do filme mesmo assim. Da metade pro final ficou melhor. Consegui digerir o que assisti e desceu. Achei o filme ousado! Muito! Olhar o nazismo sob a perspectiva da inocência de uma criança foi outra coisa. Nós, quando pequenos, somos muito influenciados pelo ambiente em que vivemos. E não culpo nenhum pouco o Jojo por ele ter sido nacionalista. Ele só conhecia isso. Mas depois do que ele viu e percebeu como era a vida propriamente dita, ele mudou. E foi lindo! Quanta maturidade para uma criança de dez anos!
Chorei muito com o final e dancei junto com os dois!
Destaco também o capitão, mostrando os dois lados de uma pessoa. Ninguém é 100% mal ou 100% bom.
As Panteras
3.1 706 Assista AgoraEu sabia que não iria superar As Panteras, com Cameron, Drew e Lucy (que eu amo), mas foi um bom passatempo. Pro que propõe, eu gostei.
Mulheres Armadas, Homens na Lata
3.3 9 Assista AgoraAmei! Vi por um acaso ontem no telecine..e não vi desde o começo. Mas ri tanto e chocada com as cenas de violência. Poucos filmes mostram a verdade, parece tudo muito ensaiado, que no caso desse filme, não pareceu. E a Nadine?! Amei essa mulher! hahahaha