Achei que seria um outro tipo de filme lendo a sinopse... mas até que foi bom. Como eu vi no Corujão, com certeza muito do filme foi cortado.. e talvez por isso, eu tenha gostado.
Muito bom!!! Passou ontem no Corujão (05/05/2020). Não conhecia a história do Tim Lopes, porque ele morreu quando eu era criança. Só sabia que ele era um repórter. Esse doc foi tão bom, mas tão bom, porque além de mostrar as incríveis histórias jornalísticas dele, mostrou como que ele escrevia suas histórias com tamanha sensibilidade!! (coisa que não vejo mais hoje em dia)
Quando comecei a ver o filme, ele já tinha se iniciado. Entretanto, acho que perder os minutos iniciais não foi uma perda importante, pois consegui entender a história. Ela é ok. Não faz muito meu tipo de filme por se concentrar basicamente em 2 personagens apenas, e gosto de filmes que apresentam mais personagens e suas relações.
Amei!! Morri de rir com senso de humor do Chacrinha, característica mais marcante dele. Como não sou da época dele, só tinha ouvido falar dele e do programa.. Com o filme, pude conhecer muito melhor quem foi Chacrinha de verdade. Atuações maravilhosas de ambos atores (Stepan e Eduardo).
Filmaço!!! Não esperava tamanha entrega dos atores. Senti muito ódio do policial. Senti muita tristeza junto com a Starr. Foi simplesmente maravilhoso esse filme. Obrigatório todos verem.
Achei o pai dela bem filho da puta... Pegar vários empréstimos na soma de quase 1 bilhão de dinheiros sem contar a ngm da empresa... E ainda deixar a filha se virar pra pagar, colocando a empresa em risco!! Não sei que empresário é esse, mas enfim.. Final previsível, bem faz de conta mesmo. rs
To impactada até agora com esse filme! Não esperava nada, pois não vi tanta divulgação do filme.. fui ver como fã da banda apenas, e saí embasbacada com a atuação do Rami Malek!!! Que performance!!
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraNão me prendeu :(
Serena
2.7 293 Assista AgoraAchei que seria um outro tipo de filme lendo a sinopse... mas até que foi bom. Como eu vi no Corujão, com certeza muito do filme foi cortado.. e talvez por isso, eu tenha gostado.
O Peso do Passado
3.0 140Nicole arrasou!!! (como sempre, diga-se de passagem)
Tim Lopes - Histórias de Arcanjo
4.0 13Muito bom!!! Passou ontem no Corujão (05/05/2020). Não conhecia a história do Tim Lopes, porque ele morreu quando eu era criança. Só sabia que ele era um repórter. Esse doc foi tão bom, mas tão bom, porque além de mostrar as incríveis histórias jornalísticas dele, mostrou como que ele escrevia suas histórias com tamanha sensibilidade!! (coisa que não vejo mais hoje em dia)
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Que filme chato!! Abandonei em menos de 1h de filme.
Jane Fonda em Cinco Atos
4.4 14 Assista AgoraExcelente!!
A Justiceira
3.3 258 Assista AgoraEsperava mais do filme :(
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraEstava na minha lista há tempos e finalmente consegui ver hoje! <3 <3
Trama Fantasma
3.7 804 Assista AgoraQuando comecei a ver o filme, ele já tinha se iniciado. Entretanto, acho que perder os minutos iniciais não foi uma perda importante, pois consegui entender a história. Ela é ok. Não faz muito meu tipo de filme por se concentrar basicamente em 2 personagens apenas, e gosto de filmes que apresentam mais personagens e suas relações.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraAcho que só vi metade do filme. Não me conquistou.. :(
A Livraria
3.6 218 Assista AgoraO filme não é ruim, mas me deu sono porque é muito parado. :(
É um belo filme para os amantes de livros e livrarias!
55 Passos
3.9 40 Assista AgoraNunca tinha ouvido falar nesse filme, até que ontem vi na TV e foi uma grata surpresa! :D
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraNão conheço o livro, então julguei pelo filme mesmo. Pelo elenco, esperava mais do filme.
A Família Bélier
4.2 437Amei muito!! Morri de rir em várias cenas e morri de amores pela Paula!! Que voz linda!! <3 <3
Chacrinha: O Velho Guerreiro
3.4 83 Assista AgoraAmei!! Morri de rir com senso de humor do Chacrinha, característica mais marcante dele. Como não sou da época dele, só tinha ouvido falar dele e do programa.. Com o filme, pude conhecer muito melhor quem foi Chacrinha de verdade. Atuações maravilhosas de ambos atores (Stepan e Eduardo).
O Ódio que Você Semeia
4.3 457Filmaço!!! Não esperava tamanha entrega dos atores. Senti muito ódio do policial. Senti muita tristeza junto com a Starr. Foi simplesmente maravilhoso esse filme. Obrigatório todos verem.
Vingança
3.2 582 Assista AgoraAté acreditaria no enredo se não fosse um monte de cenas exageradas que não aconteceriam de jeito algum. Esperava mais!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraHistória bem blé. Atuações não muito boas.. Pra mim, as músicas foram a melhor coisa do filme.
Alguém Especial
3.4 305 Assista AgoraChorei muito!! Atrizes maravilhosas por apresentarem tão bem vários sentimentos. Senti todos.
Lionheart
3.3 34Achei bem bom! Previsível, mas ok. Valeu por conhecer mais sobre a Nigéria, país que não conheço tanto...
Achei o pai dela bem filho da puta... Pegar vários empréstimos na soma de quase 1 bilhão de dinheiros sem contar a ngm da empresa... E ainda deixar a filha se virar pra pagar, colocando a empresa em risco!! Não sei que empresário é esse, mas enfim.. Final previsível, bem faz de conta mesmo. rs
Dumplin'
3.5 421 Assista AgoraMuito amor por esse filme! <3 <3 <3
Tribu Urbana Dance
3.3 30 Assista AgoraVi sem expectativas e amei!! Ri muito!! Carmen e Paco são divertidíssimos!!
Batalhas
3.0 99Que cena da Amalie no final na batalha!! Chorei que nem o Mikael! hahaha
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraFILMÃO DA PORRA
To impactada até agora com esse filme! Não esperava nada, pois não vi tanta divulgação do filme.. fui ver como fã da banda apenas, e saí embasbacada com a atuação do Rami Malek!!! Que performance!!
Assistam!!