Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraHomem-aranha irritante que precisa de lança-teias?? E a zendaya no euphoria verso. Bem chatinho.
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraFilme esquisito com gente esquisita.
Pequenos Monstros
3.2 157Não acredito que vi isso por indicação do filmow.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraFui ver o filme pela Kylie que sumiu do filme, e acabei sendo #TeamMichael.
Paranoid Park
3.6 324Bem cansativo.
Amantes Eternos
3.8 782 Assista AgoraAlém de chato, nada acontece.
Um Ninho Para Dois
3.3 93 Assista AgoraAdoro ver a Melissa fora da comédia, mas esse filme não foi pra lugar nenhum, nem me comoveu.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraQue filme lindoooo, amei demais.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraComo não amaram esse filme? Tudo pra mim, e ainda tem a Tilda.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraQUE?
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraEsperava tudo desse filme, menos que ele fosse chato.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraPerfeito, emocionante, surpreende e cômico. Amei tudo nesse filme, quase 4h que passam voando. Virei fã da Scarlett, musa emporada.
Circle
3.0 681 Assista AgoraChato.
Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy Vs. O Reverendo
3.4 53Bobona a história, mas eu amo esse universo Kimmy.
A Maratona de Brittany
3.5 80Jillian sua fofa. Tô muito inspirado.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraAdorei o filme, amei o conceito.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraPor mais que seja longo, não contou nada.
Encontro Fatal
2.3 120 Assista AgoraQuantos filmes ruins desse eu ja vi.
Uma Irmã Nada Perfeita
2.4 36 Assista AgoraDeus viu o quanto Tiffany tentou, mas não rolou, muito ruim. E a cena do sexo, fiquei sem graça de ver haha. E Whoopi nesse filme meu pai.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 528Que merda.
Pink Flamingos
3.4 878The filthiest.
Ameaça Profunda
3.0 628 Assista AgoraPodre.
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraBem legal, mas achei muito corrido, podiam ter explorado mais.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraTina Fonda e Jane Fey é tudo que eu precisava nessa quinta a noite.