Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 208 Assista AgoraAchei chata e cansativa, sdds do casal da primeira.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraPreguiça dessa cantoria que nem parece ser a voz dela.
Uma Família da Pesada (19ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraBem ruizinha
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraTudo pra mim.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraA Coreia vai dorminar o mundo... mas não com esse final.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraÉ legal, apenas.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEssa série não tem defeitos.
A Duquesa (1ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraEu amo esse tipo de série.
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista Agora"Celebrity" rss. O episódio 3 é de longe um dos melhores da história de Drag Race.
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Foi lindo esse top 3, Juju eu te amo.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Odiei o que Naomi fez, e achei desnecessário 2 vencedoras. Péssimo all stars.
The Real Housewives of Beverly Hills (2ª Temporada)
4.2 8 Assista AgoraA Kim nessa season meu pai hahaha
The Real Housewives of Beverly Hills (1ª Temporada)
4.1 14 Assista AgoraTudo.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Eu quero saber do milionário que desapareceu rs
The Windsors (3ª Temporada)
3.7 2 Assista AgoraSenti falta da Pippa.
The Windsors (1ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraAmor a primeira vista.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraPra quem gosta de exageros, super recomendo esse final.
Empire - Fama e Poder (6ª Temporada)
3.0 136 temporadas pra esse "meh".
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraBem melhor que a segunda.
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista AgoraEu amo tanto essas duas, podia nunca acabar.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraSem base em como é lindo o ambiente dessa série.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraSem defeitos, espero que tenha a 4ª.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraUma das séries mais lindas que eu já vi ♥
Pico da Neblina (1ª Temporada)
4.4 62Melhor série brasileira que eu já vi e é sobre maconha, legaliza pra eu continuar no prensado kkk