Depois que ela foi levada pelo Império, todo ep seguinte parecia o parte 1, 2, 3 do final. A gente já sabia onde ia chegar mas toda essa preparação pro season finale foi meio lenga lenga.
Isso aqui pode ir facilmente junto com Death Note e Cowboy Bebop pra prateleira das adaptações de ouro da Netflix. Brega, apressado e muito inconsistente. Agora entendi pq os criadores saíram do projeto.
Espero que aprendam que nem toda obra precisa de uma adaptação live-action.
Eu acho incrível como uma série que pode explorar literalmente qualquer possibilidade com personagens da Marvel se limita a criar episódios como o do mordomo do Stark.
A falta de criatividade combinada ao medo de arriscar dessa série é assustadora e tudo isso resulta em uma tentativa velada de fazer uma série da versão feminina do Capitão América
Gostei mais da primeira embora tenha visto uma evolução dos personagens aqui.
Um pouco polêmico e indo contra 99% do público, mas não curti muito o EP 6 ainda que tenha ofertado um show de atuações de primeiro nível. Me pareceu exaustivo e talvez essa era a sensação que queriam passar, mas não funcionou comigo.
Não dá pra exigir muito de uma série adolescente como essa, mas mesmo sendo boa, essa temporada falhou em levantar vários pontos importantes (como abusividade, relação parental e distúrbio alimentar) e não se aprofundar em nenhum deles. Perdeu a oportunidade de ficar um pouco mais madura. Com Amor, Victor é melhor nisso.
A Marvel não cansa de bater o prego no próprio caixão. Jogaram fora uma das sagas mais importantes dos quadrinhos pra fazer uma série do Nick Fury onde ele mesmo é mais desinteressante do que qualquer outra participação especial que tenha feito.
Se era a esperança da Netflix em manter os assinantes depois da cobrança absurda por compartilhamento de senha... já era. Essa temporada perdeu completamente a essência de Black Mirror
Eu não joguei o game, então minha opinião baseada só no que vi que e me pareceu muito mais uma novelização do que uma adaptação. Talvez realmente o foco não seja a ação mas quando ela existe é rápida e não cria uma atmosfera de perigo pra série como um todo. Achei o último episódio corrido e um pouco inconclusivo.
É impressionante ver como a Marvel realmente não está mais preocupada com a qualidade dos seus filmes e séries. Mete um roteiro porco com CGI de estúdio amador mas antes de todo mundo reclamar te lembra que vai haver participações especiais. Famoso engana bobo.
Eu não caio mais nessa. She-Hulk bateu o prego no caixão da "casa das ideias" e eu só espero que não afundem ainda mais ele com Pantera Negra 2.
Que lenga lenga entediante. Um jogo de ego onde as coisas parecem que vão acontecer mas não acontecem. Fica tudo no quase. Porém acho que a pior característica da série é não ter um personagem carismático, é um mais chato que o outro.
Temporada gostosa de se assistir. Trabalhou muito bem os personagens que já existiam mas conseguiu me fazer gostar ainda mais dos introduzidos aqui. E principalmente ampliou a ideia de mundo saindo do estreito núcleo da Alma e dando espaços pra outras histórias de vida. Achei superior a primeira temporada.
A atuação do Isaac segura até certo ponto, mas infelizmente a história não se sustenta e falta aquele momento ''BOOOM'' que deixa a gente sem fôlego. Achei arrastada demais.
Star Wars: The Bad Batch (3ª Temporada)
4.1 17Boa finalização mas eu curto subtramas, e essa temporada foi 100% retilínea com a trama da Omega.
Depois que ela foi levada pelo Império, todo ep seguinte parecia o parte 1, 2, 3 do final. A gente já sabia onde ia chegar mas toda essa preparação pro season finale foi meio lenga lenga.
A 2º temporada segue sendo a minha favorita.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraIsso aqui pode ir facilmente junto com Death Note e Cowboy Bebop pra prateleira das adaptações de ouro da Netflix. Brega, apressado e muito inconsistente. Agora entendi pq os criadores saíram do projeto.
Espero que aprendam que nem toda obra precisa de uma adaptação live-action.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 72Eu acho incrível como uma série que pode explorar literalmente qualquer possibilidade com personagens da Marvel se limita a criar episódios como o do mordomo do Stark.
A falta de criatividade combinada ao medo de arriscar dessa série é assustadora e tudo isso resulta em uma tentativa velada de fazer uma série da versão feminina do Capitão América
Gen V (1ª Temporada)
3.7 224 Assista Agoraa série reforçando que nossa geração é mesmo uma m3rd4
O Urso (2ª Temporada)
4.5 239Gostei mais da primeira embora tenha visto uma evolução dos personagens aqui.
Um pouco polêmico e indo contra 99% do público, mas não curti muito o EP 6 ainda que tenha ofertado um show de atuações de primeiro nível. Me pareceu exaustivo e talvez essa era a sensação que queriam passar, mas não funcionou comigo.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraNão dá pra exigir muito de uma série adolescente como essa, mas mesmo sendo boa, essa temporada falhou em levantar vários pontos importantes (como abusividade, relação parental e distúrbio alimentar) e não se aprofundar em nenhum deles. Perdeu a oportunidade de ficar um pouco mais madura. Com Amor, Victor é melhor nisso.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraA Marvel não cansa de bater o prego no próprio caixão. Jogaram fora uma das sagas mais importantes dos quadrinhos pra fazer uma série do Nick Fury onde ele mesmo é mais desinteressante do que qualquer outra participação especial que tenha feito.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Se era a esperança da Netflix em manter os assinantes depois da cobrança absurda por compartilhamento de senha... já era. Essa temporada perdeu completamente a essência de Black Mirror
Enxame
3.8 96 Assista Agoranão consegui terminar e abandonei no episódio 4 pois parece que nada além vai ser melhor do que já foi apresentado
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista Agoratemporada pouco inspirada, com atuações cartunescas e um ritmo bem maçante
achei que decaiu muito e é de longe a pior das três (até pq as outras duas são ótimas).
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEu não joguei o game, então minha opinião baseada só no que vi que e me pareceu muito mais uma novelização do que uma adaptação. Talvez realmente o foco não seja a ação mas quando ela existe é rápida e não cria uma atmosfera de perigo pra série como um todo. Achei o último episódio corrido e um pouco inconclusivo.
Pedro Pascal, nós te amamos!
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraDifícil de terminar. Um bando de personagem chatos e um protagonista escorado pelo roteiro que cria soluções absurdas pra safar ele de tudo.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraUm white people problems muito maçante. Quase não consegui terminar.
Abbott Elementary (1ª Temporada)
4.2 57Achei meio besta e não consegui passar do segundo episódio. A protagonista é muito chatinha.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraDeu umas viajadas e é bem inferior à primeira. O que salva são os momentos do Chucky, muito divertido.
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 285 Assista AgoraNada tão ruim que não possa piorar. Não consegui nem terminar essa segunda temporada, que parada lixo!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista Agoraansioso pra ver a Alicent 22 e seu rebanho virarem cinzas nas próximas temporadas
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraÉ impressionante ver como a Marvel realmente não está mais preocupada com a qualidade dos seus filmes e séries. Mete um roteiro porco com CGI de estúdio amador mas antes de todo mundo reclamar te lembra que vai haver participações especiais. Famoso engana bobo.
Eu não caio mais nessa. She-Hulk bateu o prego no caixão da "casa das ideias" e eu só espero que não afundem ainda mais ele com Pantera Negra 2.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Que lenga lenga entediante. Um jogo de ego onde as coisas parecem que vão acontecer mas não acontecem. Fica tudo no quase. Porém acho que a pior característica da série é não ter um personagem carismático, é um mais chato que o outro.
Não vou conseguir ver as temporadas adiante.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraHomelander é norte, Homelander é nordeste... vai Vought 7! VAI VOUGHT 7!
Ansioso pela coreografia dos gados na próxima temporada.
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraEu dropei no segundo episódio, tava muito ruim. Devo me arrepender?
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraVamos todos concordar que ''Viagem Ruim'' é o melhor episódio da temporada?
Undone (2ª Temporada)
4.4 45Temporada gostosa de se assistir. Trabalhou muito bem os personagens que já existiam mas conseguiu me fazer gostar ainda mais dos introduzidos aqui. E principalmente ampliou a ideia de mundo saindo do estreito núcleo da Alma e dando espaços pra outras histórias de vida. Achei superior a primeira temporada.
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraA atuação do Isaac segura até certo ponto, mas infelizmente a história não se sustenta e falta aquele momento ''BOOOM'' que deixa a gente sem fôlego. Achei arrastada demais.