Os personagens novos não têm carisma nenhum, a dublagem está péssima e até mesmo o traço da animação sofreu da segunda temporada pra cá. Foi difícil de terminar.
A premissa é do c@r4lh0 e por isso fui bem confiante, mas com o passar dos episódios senti uma fadiga imensa com esse lenga lenga de filme e que no fim não respondeu nada. Dificilmente continuo as outras temporadas.
3/5 pela atuação impecável da Sydney Sweeney (Cassie) que vai papar o Emmy da Zendaya.
De resto, ficou visível que o capricho do Sam Levinson em não saber separar o pessoal do profissional criou um buraco na história que finaliza essa 2° temporada lotada de buracos. Ex: O diálogo da Kat com o Ethan é ridículo e o Sam menosprezou a personagem de uma forma vergonhosa até mesmo pra ele. Uma das melhores personagens da série reduzida a pó.
Euphoria consegue disfarçar sua segunda e inconsistente temporada com uma intenção técnica realmente muito boa e diferente para "séries adolescentes". Mas de boas intenções o inferno está cheio...
A melhor parte de O Livro de Boba Fett é quando ela não tenta ser uma série do Boba Fett. Infelizmente isso só acontece em dois dos sete episódios, o que torna o saldo negativo e o geral bem arrastado pra um personagem que na minha opinião é superestimado dentro da saga Star Wars.
Falo mais de cultura pop no Despida Cast!, e na próxima quarta (16) tem review completo lá. Agradeço desde já a força ao meu projeto!
Essa série nada mais é que uma extensão do MCU com episódios que PODERIAM marcar ou mudar aqueles arquétipos dos personagens do cinema e acabou por beber da mesma fórmula deles colocando a galerinha em situações que mesmo alternativas, culminam na mesma ideia da equipe x vilão. Só fez volume no catálogo pobre do Disney+.
Vai ter que comer muito feijão pra chegar ao nível das animações da DC.
Minha crítica completa tá no site: odespidamente . wordpress . com
Bem fraquinha. Recheada de más interpretações e com uma trama potencialmente boa (mas que se apresenta vazia) parece mais um filme da Globo do que uma produção do Prime Video.
Achei a temporada um pouco arrastada e inferior a primeira pq, diferente dela, não se sustenta com tema para os dez episódios e acaba enrolando o óbvio. Por exemplo:
sabíamos que os pais do Victor iam voltar, que a Mia e o Andrew também...
Deixa uma pitada de entusiasmo legal pra terceira temporada, principalmente com os improváveis romances que podem surgir. Espero que deem o devido valor pra Pilar que pela segunda vez vem sendo deixada de lado nessa série.
E meu último pedido: SUMAM com essa Mia. Eu não aguento mais!
A qualidade caiu e não foi pouco. Todo o drama da mãe dele se torna ainda mais vazio com uma interpretação tediosa da Jessica Hecht e que joga a temporada lá no pé combinada a um Ryan egoísta e egocêntrico.
Não acho que houve um amadurecimento da série mto menos do personagem que se espelha em uma criança quando ouve um ''não'' e se faz de vítima por isso. Pelo fato de ser deficiente ele parece que cria asas para ser babaca com as pessoas e voltar, como eu disse, no vitimismo.
No entanto, senti falta de uma consequência ou gravidade quando abordada a aceitação dele com essa deficiência. Tudo parece muito alegrinho e acaba dando certo pra ele (como arrumar uma pessoa assim que se desprende de outra). Do rejeitado ele se torna o super amado? Não é que pela deficiência ele não deve ser tratado e aceito com amor por terceiros, mas soa meio incoerente essa sequência de ascensão com as dificuldades que a trama se propõe acrescentar ao protagonista.
inflaram de informações que serão resolvidas somente na segunda temporada (e terceira como já confirmado). Soa meio inconclusivo quando a gente para pra ver que o arco do Mark (protagonista) não é tão cativante quanto deveria ser.
Longe de ser ruim (como WandaVision pra mim foi) mas também não gera aquele hype absurdo que as obras do MCU prometem. Cumpre o que se propõe quando guia o escudo do Steve até seu sucessor, além de dar profundidade quando há construção dos personagens Bucky e Sam - também como amigos.
Mas no fim, apenas marquei como mais uma entre tantas outras séries que maratonei durante a pandemia. Nada de especial, principalmente quando levado em conta os antagonistas frágeis e apáticos e a curta participação do Barão Zemo.
Meu maior receio é que agora usem as ligações com Wakanda pra providenciar uniformes ou equipamentos novos pra todo herói que precisar de um upgrade. Já não bastava o Homem de Ferro patrocinando os Vingadores e o Aranha com aquele traje tosco de massa de modelar.
Não acho que tenha prometido tanto, mas tudo aquilo que introduziria o Multiverso pareceu mais promissor no papel do que na tela.
Ao final da temporada, consegui ignorar muitos episódios (principalmente os três primeiros onde só servem de base pra apresentação) e me encontrar em um estado surpreendentemente negativo por entender que a proposta acarretaria em algo grandioso nesse pontapé da Fase 4 MCU e não acarretou.
É boa em trabalhar a Wanda e seus traumas, mas peca em quase todos os outros personagens que introduz com uma falta IMENSA de identidade. Soldadinhos, general mandão genérico, equipe cômica e uma fraca introdução da Fotón. Além, peca em estabelecer resoluções maduras para conceitos maduros... como o núcleo da ''Agnes''.
Não estou putinh# pq não teve Mephisto e não baseio minha insatisfação nessas teorias malucas. Estou decepcionado com o seriado pois é uma bela porta de entrada pro que pode vir a ser Dr. Estranho II e Homem-Aranha 3 e terminou como uma produção qualquer da Marvel onde tudo, aparentemente, se resolve e nada tem consequência.
Eu tô que nem aquele meme do Homer Simpsons no bar aqui nos comentários hahaha. Enquanto geral tá pagando pau e colocando a série como uma das melhores da atualidade eu só achei legal - com exceção do EP. 7 que é do kr@lho e conseguiu transmitir a essência da série.
Atlanta está longe de ser ruim, mas assim como a atuação do Glover eu só achei boa.
Justiça Jovem: Renegados (3ª Temporada)
4.0 42 Assista AgoraOs personagens novos não têm carisma nenhum, a dublagem está péssima e até mesmo o traço da animação sofreu da segunda temporada pra cá. Foi difícil de terminar.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206A premissa é do c@r4lh0 e por isso fui bem confiante, mas com o passar dos episódios senti uma fadiga imensa com esse lenga lenga de filme e que no fim não respondeu nada. Dificilmente continuo as outras temporadas.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 5413/5 pela atuação impecável da Sydney Sweeney (Cassie) que vai papar o Emmy da Zendaya.
De resto, ficou visível que o capricho do Sam Levinson em não saber separar o pessoal do profissional criou um buraco na história que finaliza essa 2° temporada lotada de buracos. Ex: O diálogo da Kat com o Ethan é ridículo e o Sam menosprezou a personagem de uma forma vergonhosa até mesmo pra ele. Uma das melhores personagens da série reduzida a pó.
A Rue leva a mala da traficante e fica por isso?
Euphoria consegue disfarçar sua segunda e inconsistente temporada com uma intenção técnica realmente muito boa e diferente para "séries adolescentes". Mas de boas intenções o inferno está cheio...
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraA melhor parte de O Livro de Boba Fett é quando ela não tenta ser uma série do Boba Fett. Infelizmente isso só acontece em dois dos sete episódios, o que torna o saldo negativo e o geral bem arrastado pra um personagem que na minha opinião é superestimado dentro da saga Star Wars.
Falo mais de cultura pop no Despida Cast!, e na próxima quarta (16) tem review completo lá. Agradeço desde já a força ao meu projeto!
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraComeçou bem mas enrolou DEMAIS pra acabar, tornando do 6° episódio pra frente bem cansativo.
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 98 Assista AgoraFiquei incomodado com a burrice da protagonista. Não deu pra terminar não, muito ruim...
Titãs (3ª Temporada)
3.0 92 Assista AgoraA cada temporada que passa essa série vai ficando pior...
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraMano qual a necessidade dessa série? Tenho medo do que vão fazer com os personagens da Netflix nesse MCU...
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraWTFSubs... Porque Chucky é bom pra c@ralh0!
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111O Legado de Júpiter tá diferente.
Fundação (1ª Temporada)
3.8 122 Assista AgoraEstou no terceiro episódio e já estou querendo desistir. Elenco fraco e muito pouco carisma, vale a pena o resto?
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraEssa série nada mais é que uma extensão do MCU com episódios que PODERIAM marcar ou mudar aqueles arquétipos dos personagens do cinema e acabou por beber da mesma fórmula deles colocando a galerinha em situações que mesmo alternativas, culminam na mesma ideia da equipe x vilão. Só fez volume no catálogo pobre do Disney+.
Vai ter que comer muito feijão pra chegar ao nível das animações da DC.
Minha crítica completa tá no site: odespidamente . wordpress . com
Young Royals (1ª Temporada)
4.3 347 Assista AgoraNão achei tudo isso. Parece pouco conteúdo (embora ainda bom) pra ''muito tempo'' de série.
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraNo começo tava ruim, no final parecia que tava no começo. Só que pior.
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 162Bem fraquinha. Recheada de más interpretações e com uma trama potencialmente boa (mas que se apresenta vazia) parece mais um filme da Globo do que uma produção do Prime Video.
Mare of Easttown
4.4 656 Assista AgoraQuando te perguntarem o que é ser mãe, esposa e sobretudo mulher, apresente a Lori.
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 113 Assista AgoraAchei a temporada um pouco arrastada e inferior a primeira pq, diferente dela, não se sustenta com tema para os dez episódios e acaba enrolando o óbvio. Por exemplo:
sabíamos que os pais do Victor iam voltar, que a Mia e o Andrew também...
Deixa uma pitada de entusiasmo legal pra terceira temporada, principalmente com os improváveis romances que podem surgir. Espero que deem o devido valor pra Pilar que pela segunda vez vem sendo deixada de lado nessa série.
E meu último pedido: SUMAM com essa Mia. Eu não aguento mais!
Special (2ª Temporada)
4.0 94A qualidade caiu e não foi pouco. Todo o drama da mãe dele se torna ainda mais vazio com uma interpretação tediosa da Jessica Hecht e que joga a temporada lá no pé combinada a um Ryan egoísta e egocêntrico.
Não acho que houve um amadurecimento da série mto menos do personagem que se espelha em uma criança quando ouve um ''não'' e se faz de vítima por isso. Pelo fato de ser deficiente ele parece que cria asas para ser babaca com as pessoas e voltar, como eu disse, no vitimismo.
No entanto, senti falta de uma consequência ou gravidade quando abordada a aceitação dele com essa deficiência. Tudo parece muito alegrinho e acaba dando certo pra ele (como arrumar uma pessoa assim que se desprende de outra). Do rejeitado ele se torna o super amado? Não é que pela deficiência ele não deve ser tratado e aceito com amor por terceiros, mas soa meio incoerente essa sequência de ascensão com as dificuldades que a trama se propõe acrescentar ao protagonista.
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraPelos trailers eu imaginei que fosse ruim, mas nossa... chega a ofender.
Já dizia Legião Urbana: Tempo Perdido.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraAnimação MUITO superior as HQ's!
Achei excelente, mas o último episódio parece ter sido muito corrido. Na verdade, se parecem 2 episódios resumidos em um e após
a luta do Mark com o Nolan
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraLonge de ser ruim (como WandaVision pra mim foi) mas também não gera aquele hype absurdo que as obras do MCU prometem. Cumpre o que se propõe quando guia o escudo do Steve até seu sucessor, além de dar profundidade quando há construção dos personagens Bucky e Sam - também como amigos.
Mas no fim, apenas marquei como mais uma entre tantas outras séries que maratonei durante a pandemia. Nada de especial, principalmente quando levado em conta os antagonistas frágeis e apáticos e a curta participação do Barão Zemo.
Meu maior receio é que agora usem as ligações com Wakanda pra providenciar uniformes ou equipamentos novos pra todo herói que precisar de um upgrade. Já não bastava o Homem de Ferro patrocinando os Vingadores e o Aranha com aquele traje tosco de massa de modelar.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSuperestimada.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraNão acho que tenha prometido tanto, mas tudo aquilo que introduziria o Multiverso pareceu mais promissor no papel do que na tela.
Ao final da temporada, consegui ignorar muitos episódios (principalmente os três primeiros onde só servem de base pra apresentação) e me encontrar em um estado surpreendentemente negativo por entender que a proposta acarretaria em algo grandioso nesse pontapé da Fase 4 MCU e não acarretou.
É boa em trabalhar a Wanda e seus traumas, mas peca em quase todos os outros personagens que introduz com uma falta IMENSA de identidade. Soldadinhos, general mandão genérico, equipe cômica e uma fraca introdução da Fotón. Além, peca em estabelecer resoluções maduras para conceitos maduros... como o núcleo da ''Agnes''.
Não estou putinh# pq não teve Mephisto e não baseio minha insatisfação nessas teorias malucas. Estou decepcionado com o seriado pois é uma bela porta de entrada pro que pode vir a ser Dr. Estranho II e Homem-Aranha 3 e terminou como uma produção qualquer da Marvel onde tudo, aparentemente, se resolve e nada tem consequência.
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraEu tô que nem aquele meme do Homer Simpsons no bar aqui nos comentários hahaha. Enquanto geral tá pagando pau e colocando a série como uma das melhores da atualidade eu só achei legal - com exceção do EP. 7 que é do kr@lho e conseguiu transmitir a essência da série.
Atlanta está longe de ser ruim, mas assim como a atuação do Glover eu só achei boa.