Assisti a primeira e achei aceitável... meio lenta, meio perdida na própria história (força bastante a barra as vezes) mas aceitável. Comecei a segunda e vi que tem até a 4ª, acho que não vou continuar. A segunda já mostra que nao deve ser muito bom se prender até o fim.
Estava a procura de uma série de suspense/mistério, achei essa escondida na Globoplay. É bem satisfatória. Pra quem gostou de Lost, é uma ótima pedida. Tomara q mantenham o nível alto daqui pra frente. Os atores são bons em sua maioria, o clima de suspense domina cada ep e a história é bem desenvolvida. Não acho que seja a melhor do mundo, mas vale o play.
pq eles sempre foram um casal a lá House Of Cards, o sucesso de um era o sucesso de outro. Os dois davam tudo pra ver o outro vencer... não entendi onde foi que decidiram fazer o Chuck tomar decisões que não favorecessem a Wendy, pra mim não pareceu coerente com todas as temporadas anteriores. O certo seria ele jogar sujo pra ela não se ferrar... E acho que pesaram a mão no quanto ela sofreu por isso, no quanto ela precisava dizer a verdade. A Wendy foi sendo construída como uma mulher muito mais forte que os homens que a rodeiam. De repente, essa quebra de linearidade. Mas tirando essa crítica acerca do casal Rhoades, continuo amando a série. Acho das melhores que assisti nos últimos tempos.
Eu revi todas as oito temporadas para poder assistir essa nova. Estava empolgado. Comecei a assistir com entusiasmo, mesmo tendo um ritmo enfadonho no começo. Quando o roteiro começa a acertar bastante, fecham com vários furos e às pressas. Não diria que odiei tudo. Mas o potencial para agradar aos fãs foi muito mal aproveitado.
Dexter poderia sim terminar essa temporada morto… mas não da forma como fizeram. Harrison, que estava deslumbrado pela conexão com o pai, matar o mesmo dessa forma… a sangue frio. Não me parece nada plausível. No mínimo deixaria ele fugir. A policial também… era super certinha, cheia de frescura no cumprimento da lei. Aí DO NADA deixa o Harrison sair por aí ileso, após matar o pai????? Dexter certamente conseguiria um acordo se deixasse para revelar as vítimas do Kurt apenas após o início do seu inquérito. Mas “NAAAAAOOO, vamos escrever aqui que ele revelou DE GRAÇA onde tavam todos aqueles corpos??!???????”. Enfim, o potencial que a série teria para dar um desfecho digníssimo e sem furos, foi desperdiçado. Ainda assim: eu te amo, Dexter. Eu te amo, Harrison.
Terminei de assistir aos prantos. Foram onze temporadas mantendo uma qualidade muito acima da média das séries normais. Claro que, esperava mais da última. Várias coisas poderiam ter sido feitas diferente... mas creio que a pandemia atrapalhou a conclusão devida. Ainda assim, fico muito satisfeito com o rumo da série. Vida longa aos Gallaghers!!
Que série gostosa! É densa e leve ao mesmo tempo. Narra a trajetória da rainha da TV brasileira de forma linda. A atuação de Andrea Beltrão de fato merece toda a aclamação.
Mesmo tendo sido das temporadas mais arrastadas eu ainda fico admirado pela qualidade dessa série. Muito pelas interpretações! As do Kevin Spacey e Robin Wright como sempre, além da grata surpresa que foi a atuação de Patricia Clarkson. Que atriz brilhante!
Eu juro que no final melhora!! Hahaha Essa temporada começa muito chata e se mantém assim até quase o fim... Lá pelo ep. 11 o ritmo fica muito melhor... Os últimos dois eps são de perder o folego.
Não compreendo de forma alguma como essa série tem nota tão alta aqui no Filmow. Baixei a primeira temporada, to assistindo ainda, mas acho muito mal conduzida essa série. Ritmo parado demaaaais. Tudo demora muito pra acontecer. Não nego que a ideia em si seja boa mas a maneira de execução é decepcionante. Vale a pena assistir se não tiver nada melhor pra ver mas não recomendaria.
CAGARAM nos últimos minutos dessa porra !! Tava tudo indo bem... Rápido mas bem... Aí chegam os minutos finais a direção destrói com tudo. As pessoas acompanham 7 temporadas e chega na oitava têm uma bela decepção!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Evil - Contatos Sobrenaturais (1ª Temporada)
3.8 47Eu gosto da série... Estou vendo a segunda temporada. Mas acho que poderia ser mais sombria. Me incomoda bastante toda cena ter alívio cômico.
Station Eleven
4.0 75Isso aqui é bem bom
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraAssisti a primeira e achei aceitável... meio lenta, meio perdida na própria história (força bastante a barra as vezes) mas aceitável. Comecei a segunda e vi que tem até a 4ª, acho que não vou continuar. A segunda já mostra que nao deve ser muito bom se prender até o fim.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraEstava a procura de uma série de suspense/mistério, achei essa escondida na Globoplay. É bem satisfatória. Pra quem gostou de Lost, é uma ótima pedida. Tomara q mantenham o nível alto daqui pra frente.
Os atores são bons em sua maioria, o clima de suspense domina cada ep e a história é bem desenvolvida. Não acho que seja a melhor do mundo, mas vale o play.
Billions (4ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraO Chuck sempre foi meu personagem preferido, junto com a Wendy...
pq eles sempre foram um casal a lá House Of Cards, o sucesso de um era o sucesso de outro. Os dois davam tudo pra ver o outro vencer... não entendi onde foi que decidiram fazer o Chuck tomar decisões que não favorecessem a Wendy, pra mim não pareceu coerente com todas as temporadas anteriores.
O certo seria ele jogar sujo pra ela não se ferrar... E acho que pesaram a mão no quanto ela sofreu por isso, no quanto ela precisava dizer a verdade. A Wendy foi sendo construída como uma mulher muito mais forte que os homens que a rodeiam. De repente, essa quebra de linearidade.
Mas tirando essa crítica acerca do casal Rhoades, continuo amando a série. Acho das melhores que assisti nos últimos tempos.
Servant (3ª Temporada)
3.7 46Ah, gente... Pelamorrrr essa série é boa demais!
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Eu revi todas as oito temporadas para poder assistir essa nova. Estava empolgado.
Comecei a assistir com entusiasmo, mesmo tendo um ritmo enfadonho no começo.
Quando o roteiro começa a acertar bastante, fecham com vários furos e às pressas.
Não diria que odiei tudo. Mas o potencial para agradar aos fãs foi muito mal aproveitado.
Dexter poderia sim terminar essa temporada morto… mas não da forma como fizeram. Harrison, que estava deslumbrado pela conexão com o pai, matar o mesmo dessa forma… a sangue frio. Não me parece nada plausível. No mínimo deixaria ele fugir.
A policial também… era super certinha, cheia de frescura no cumprimento da lei. Aí DO NADA deixa o Harrison sair por aí ileso, após matar o pai?????
Dexter certamente conseguiria um acordo se deixasse para revelar as vítimas do Kurt apenas após o início do seu inquérito. Mas “NAAAAAOOO, vamos escrever aqui que ele revelou DE GRAÇA onde tavam todos aqueles corpos??!???????”.
Enfim, o potencial que a série teria para dar um desfecho digníssimo e sem furos, foi desperdiçado.
Ainda assim: eu te amo, Dexter. Eu te amo, Harrison.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraQue preciosidade, essa série!
Shameless (11ª Temporada)
4.0 58Terminei de assistir aos prantos.
Foram onze temporadas mantendo uma qualidade muito acima da média das séries normais.
Claro que, esperava mais da última. Várias coisas poderiam ter sido feitas diferente... mas creio que a pandemia atrapalhou a conclusão devida.
Ainda assim, fico muito satisfeito com o rumo da série.
Vida longa aos Gallaghers!!
Hebe
4.0 58Que série gostosa!
É densa e leve ao mesmo tempo. Narra a trajetória da rainha da TV brasileira de forma linda.
A atuação de Andrea Beltrão de fato merece toda a aclamação.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraSensacional!
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraMesmo tendo sido das temporadas mais arrastadas eu ainda fico admirado pela qualidade dessa série. Muito pelas interpretações!
As do Kevin Spacey e Robin Wright como sempre, além da grata surpresa que foi a atuação de Patricia Clarkson. Que atriz brilhante!
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 283 Assista AgoraEu juro que no final melhora!! Hahaha
Essa temporada começa muito chata e se mantém assim até quase o fim...
Lá pelo ep. 11 o ritmo fica muito melhor... Os últimos dois eps são de perder o folego.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista Agora- Deveria trocar de terno
- O azul-marinho
- Sim, o azul-marinho
Com toda aquela frieza de quem está armando uma guerra como se estivesse combinando uma caminhada no parque. Ahhh eu amo esse casal!
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraOs posteres são mais legais que a série em si.
Espero que a segunda seja melhor.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraO episódio 9 dessa temporada é simplesmente um dos melhores episódios de seriados já produzidos !! Fantástico !!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KNão compreendo de forma alguma como essa série tem nota tão alta aqui no Filmow. Baixei a primeira temporada, to assistindo ainda, mas acho muito mal conduzida essa série. Ritmo parado demaaaais. Tudo demora muito pra acontecer. Não nego que a ideia em si seja boa mas a maneira de execução é decepcionante. Vale a pena assistir se não tiver nada melhor pra ver mas não recomendaria.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Uma frase: Skyler é uma vadia!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KEssa série é magnífica !
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraCAGARAM nos últimos minutos dessa porra !! Tava tudo indo bem... Rápido mas bem... Aí chegam os minutos finais a direção destrói com tudo. As pessoas acompanham 7 temporadas e chega na oitava têm uma bela decepção!