Sensacional, bem fiel ao game. Porém senti falta dos infectados, tantas cenas que poderiam ter colocado eles, daria um up na ação e terror. Quem jogou sabe. Bella Ramsey e Pedro Pascoal, Palmas.
Assisti apenas por causa da Michelle Yeoh, de resto tudo é extremamente questionável, roteiro, efeitos, atuações... salva algumas cenas de pancada. Melhor ter feito um filme curtinho do que uma minissérie, já que metade dela é enrolação
Gaiola Mental
2.2 121Tentou ser um silêncio dos inocentes, mas errou grande.
Sonolento, caricato e previsível.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraSensacional
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 63 Assista AgoraChato demais
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraExtremamente lenta, desnecessariamente longa, terror pífio.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Já sabemos o final, mas o filme cumpre o que se propõe, que é uma comedia romântica de ação para nem se pensar e só.
Gostoso de assistir
Veneno
3.3 28 Assista AgoraMuito bom
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Apenas 1° ep.
O resto pode descartar total (menos atuações, todas bem competentes).
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraRevendo. Trilha sonora sensacional
O Meme do Mal
1.6 109 Assista Agora🤢
A Queda
3.2 739 Assista AgoraCumpre seu propósito!
Gaia
2.9 34Bem inspirado em The last of us
Lilo, Lilo, Crocodilo
3.2 47 Assista AgoraPra criançada
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSensacional, bem fiel ao game.
Porém senti falta dos infectados, tantas cenas que poderiam ter colocado eles, daria um up na ação e terror.
Quem jogou sabe.
Bella Ramsey e Pedro Pascoal, Palmas.
The Witcher: A Origem
3.0 54 Assista AgoraAssisti apenas por causa da Michelle Yeoh, de resto tudo é extremamente questionável, roteiro, efeitos, atuações... salva algumas cenas de pancada.
Melhor ter feito um filme curtinho do que uma minissérie, já que metade dela é enrolação
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraUm saco.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraGrande acerto do Tim Burton, bom entretenimento, porém o público é chato na pagaçao em cima da série e da atriz.
Trem-Bala
3.6 580 Assista AgoraBom pra caralho
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraExcelente, revoltante, chocante e brutal.
Assistam em um dia que estiverem com a mente tranquila.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Misericórdia
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraMuito arrastado
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraApenas passatempo.
Tatiana Maslany ótima.
Boa Noite, Mamãe!
3.1 234 Assista AgoraOlha, preferi esse doq o original. Deram um UP na história e mantiverem o clima do original.
Palmas aos envolvidos!
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraElenco bruto
Filme fraco
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraComo qualquer outra coisa não ligada a resident evil a série é assistivel.
Como resident evil é um lixo tremendo.