Sensacional, bem fiel ao game. Porém senti falta dos infectados, tantas cenas que poderiam ter colocado eles, daria um up na ação e terror. Quem jogou sabe. Bella Ramsey e Pedro Pascoal, Palmas.
Assisti apenas por causa da Michelle Yeoh, de resto tudo é extremamente questionável, roteiro, efeitos, atuações... salva algumas cenas de pancada. Melhor ter feito um filme curtinho do que uma minissérie, já que metade dela é enrolação
Para mim começou um saco e muito sem noção, depois do final do terceiro EP. As coisas o começaram a se ajeitar e daí só foi melhorando e se encaixando, porém ainda assim não foi UAU, mas vale conferir.
Assisti de curioso e achei bacana o experimento. Não senti raiva de ninguém por conta das atitudes e dúvidas, pq vc casar em 30 dias com alguém que tu conversou por uma parede por uns dias é foda hehe. MAAASSSS, Cara, a Jéssica é foda, tudo ela complica, reclama...
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 62 Assista AgoraChato demais
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraExtremamente lenta, desnecessariamente longa, terror pífio.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Apenas 1° ep.
O resto pode descartar total (menos atuações, todas bem competentes).
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSensacional, bem fiel ao game.
Porém senti falta dos infectados, tantas cenas que poderiam ter colocado eles, daria um up na ação e terror.
Quem jogou sabe.
Bella Ramsey e Pedro Pascoal, Palmas.
The Witcher: A Origem
3.0 52 Assista AgoraAssisti apenas por causa da Michelle Yeoh, de resto tudo é extremamente questionável, roteiro, efeitos, atuações... salva algumas cenas de pancada.
Melhor ter feito um filme curtinho do que uma minissérie, já que metade dela é enrolação
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraGrande acerto do Tim Burton, bom entretenimento, porém o público é chato na pagaçao em cima da série e da atriz.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraExcelente, revoltante, chocante e brutal.
Assistam em um dia que estiverem com a mente tranquila.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraApenas passatempo.
Tatiana Maslany ótima.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraComo qualquer outra coisa não ligada a resident evil a série é assistivel.
Como resident evil é um lixo tremendo.
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 83Revoltante!
Muito bem contado.
O final é do doer.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Demorei demais para assistir, e gente, que prestígio essa miniserie. As atuações então, dispensa comentários. Susan e Jéssica em cena, chega da medo.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Poderia ter os 7 ep. Mas de 40 min cada e não 1h e pouco. Ficou muito arrastado.
Lembrou mto o estilo do King.
Final Space (3ª Temporada)
3.7 28Demora pra engrenar e é o mais fraco das 3, mas vale a pena. Pena que acabou nessa temporada mesmo.
Bem dramático algumas partes.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Um fracasso
Cozinhando com Paris Hilton (1ª Temporada)
3.5 24Cumpre oq propõe!
Mas me perguntei, pq tô vendo? Kkkkkk
Paris: com licença, o que é uma salsinha?
Thats hot
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Gottmik ❤️ lendária!
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296Passa tempo legal.
Gus um porre.
Várias coisas previsíveis.
Sessão da tarde em série!
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraTenso.
Mto tenso....
Obrigatório de se ver
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Para mim começou um saco e muito sem noção, depois do final do terceiro EP. As coisas o começaram a se ajeitar e daí só foi melhorando e se encaixando, porém ainda assim não foi UAU, mas vale conferir.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraGrande acerto!
Tudo mto bem encaixado, te prende, tem Plot Twist e nada cansativo.
Uma história de amor e luto.
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111Mto confuso. Mtas histórias abertas. EP 4 bizarro.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraAssisti de curioso e achei bacana o experimento. Não senti raiva de ninguém por conta das atitudes e dúvidas, pq vc casar em 30 dias com alguém que tu conversou por uma parede por uns dias é foda hehe. MAAASSSS, Cara, a Jéssica é foda, tudo ela complica, reclama...
Ela nem beija o cara que tá com ela, pqp, cria mil moagens e só sabe olhar e elogiar o outro, e o cara que tá com ela é um cego
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraCansativa, CGI ruim e maior parte dos episódios ruins. A primeira para mim já foi meia boca, porém com efeitos bons, já essa, putz, decaiu demais.
Mandou Bem (4ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraGente o programa é mto bom, mas a Nicole regaça demais, a alma do show.