Sem dúvidas o pior de toda a franquia. O 5º filme ainda foi bom, mesmo sem Wes Craven no comando. Porém, esse aqui é sofrível demais. Só o mais do mesmo, pura repetição. e se no 5º gostamos pela nostalgia, pelos personagens antigos, aqui nem isso tempos. Então, a franquia está morta. Agora só esperar para se decepcionar novamente com pânico 7.
Oppenheimer
4.0 1,1Kbom
O Assassino
3.3 513chato
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 321 Assista Agorasem dúvidas um dos melhores filmes que já assisti.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista Agoraum filme bem ok
A Coisa
3.2 811 Assista Agoramais ou menos... mais pro menos.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraSem dúvidas o pior de toda a franquia. O 5º filme ainda foi bom, mesmo sem Wes Craven no comando. Porém, esse aqui é sofrível demais. Só o mais do mesmo, pura repetição. e se no 5º gostamos pela nostalgia, pelos personagens antigos, aqui nem isso tempos. Então, a franquia está morta. Agora só esperar para se decepcionar novamente com pânico 7.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraDeveria ganhar o framboesa de Ouro. Filme horrível.
Batem à Porta
3.1 560 Assista Agoradefinitivamente, é um dos filmes do Shyamalan
Na Mira do Chefe
3.7 360bom filme
Soft & Quiet
3.5 242péssimo.
Tár
3.8 393 Assista Agorafilme ok
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraUm filme minimalista contra o maximalismo de everything everywhere all at once
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista Agoramuito provavelmente levará o Oscar de melhor filme de 2023.
Os Fabelmans
4.0 388Tedioso. Tudo isso só para dizer que o pai do Spielberg era corno?
Premonições
3.1 612 Assista Agoragostei
A Noite das Brincadeiras Mortais
3.2 184bem ruim. Gosto dos filmes dos anos 80, mas esse não desceu.
Fenômeno
3.4 164 Assista Agoralembro de ter visto no SBT, em um sábado a tarde. pude rever atualmente pela Star+. Na época eu tinha gostado mais do filme, mas ainda continua bom.
Pearl
3.9 985Mais umas das bobeiras da A24. já tá chato isso.
Elvis
3.8 758dos filmes do Elvis que eu assisti, esse foi o melhor. Melhor do que aquela versão do John Carpenter.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraexiste filme ruim, mas esse superou. Já entrou para a lista dos piores filmes já feitos.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista Agoraum filme ok
Batman
4.0 1,9K Assista Agoratedioso
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agorauma pena esse filme. O primeiro é uma obra prima. O segundo e terceiro são ok. Mas esse é pura enrolação mesmo.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agoraum filme ok. Homem aranha no aranhaverso foi bem melhor.