Temporada até que boa, a história anda. Coisas acontecem. MAs ainda assim estão enrolando o público. Quando vai acabar? Espero que a próxima temporada seja a última.
Sinceramente, achei um péssimo retorno.. Cheio de erros de continuidades, com reviravoltas absurdas, um episódio totalmente corrido, que tira a coerência do que foi feito na mitologia original. No final, um péssimo episódio. Uma pena, pois Arquivo X é a sério que mais amo na vida. e...
Como assim Spender vivo e sem nada na pele? Canceroso vivo? E a edição foi muito ruim.. episódio totalmente corrido, indo de uma cena a outra muito depressa, muita informação jogada para o espectador, Canceroso com uma motivação de destruir a humanidade quase que infantil e sem sentido nenhum. Esse homem deveria ter permanecido como estava: MORTO. Deveriam ter criado um novo sindicado e explicar o que aconteceu com a colonização 21 de dezembro de 2012. Sem falar dos super-soldados.. sumiram do nada da trama.. ptuz.. E a Mônica? muito sem sentido as motivações dela.
Uma das melhores temporadas. Sensacional. Não entendi pq tá com nota tão baixa aqui. Essa foi genial.. talvez o tema político não tenha agradado muita gente.
3 - Emma ficou deslocada na série. A personagem ficou enfraquecida. E criaram um "amor" para ela que do nada desaparece.. só irá reaparecer na 3º . E a Cody? Também está lá só para encher linguiça.. tanto é que quando enjoam dela, a tiram da série.
É isso.. foi bem mais arrastada do que a primeira temporada.
No episódio em que o Norman a casa do policial e encontra a garota no porão. Ele pega a chave, abre o porão. Depois sai pela janela, ñao coloca a chave no lugar, deixa o porão aberto. E ae? O cara não suspeitou de nada?
Vi a primeira temporada meio enrolando só porque estavam falando que essa 2° seria boa. Comecei a ver o primeiro episódio da segunda temporada e já desisti dessa série. Enrolação demais, tudo previsível, o mesmo o roteiro de sempre.
É uma série que deu para assistir. MAs não é tudo isso que dizem. Tem muitos clichês, como o vilão que se mostra paranóico em diversos momentos e tem uma história trágica. E como assim o Demolidor desvia de balas? Ele é tipo um NEO do matrix ou será que esses caras com metralhadoras que são cegos e não conseguem enxergá-lo? Fora que tem episódios muito arrastados. Poderia fazer tudo em 10 episódios. Ou reduzir os episódios para 40 min. no máximo. E que final decepcionante. Sempre aquele clichê da batalha final do mocinho com o vilão. Fora que bastou um depoimento para toda a cambada ser presa? Não entendo o sucesso todo dessa série. Ainda tenho dúvidas se devo começar a assistir a segunda. De qualquer forma, vou tentar assistir.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agorapoderia ter sido muito melhor
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraTemporada mais fraca até então. Repetiu muito do que já tinhamos visto. Parece que a série não andou.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraTemporada até que boa, a história anda. Coisas acontecem. MAs ainda assim estão enrolando o público. Quando vai acabar? Espero que a próxima temporada seja a última.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraQue final perfeito <3
Creepshow (2ª Temporada)
3.5 18Bem mediana. A primeira temporada tem história bem melhores. Essas são bem esquecíveis.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista Agorafinal anti-climax. série parada. nem sei como aguentei ver tudo.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraExcelente
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agora4 estrelas apenas por Black Museum
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraSinceramente, achei um péssimo retorno.. Cheio de erros de continuidades, com reviravoltas absurdas, um episódio totalmente corrido, que tira a coerência do que foi feito na mitologia original. No final, um péssimo episódio. Uma pena, pois Arquivo X é a sério que mais amo na vida. e...
Como assim Spender vivo e sem nada na pele?
Canceroso vivo? E a edição foi muito ruim.. episódio totalmente corrido, indo de uma cena a outra muito depressa, muita informação jogada para o espectador, Canceroso com uma motivação de destruir a humanidade quase que infantil e sem sentido nenhum. Esse homem deveria ter permanecido como estava: MORTO. Deveriam ter criado um novo sindicado e explicar o que aconteceu com a colonização 21 de dezembro de 2012. Sem falar dos super-soldados.. sumiram do nada da trama.. ptuz.. E a Mônica? muito sem sentido as motivações dela.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraA temporada mais chata até agora.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraUma das melhores temporadas. Sensacional. Não entendi pq tá com nota tão baixa aqui. Essa foi genial.. talvez o tema político não tenha agradado muita gente.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraBem chatinha essa temporada.
F Is For Family (2ª Temporada)
4.1 56 Assista Agorafantástico. Se desenvolveu bem mais do que a primeira temporada.
Freedom: Além de Qualquer Liberdade
4.0 7Lembro que vi um ou dois episódios dessa série no SBT. Muito boa.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Há grandes erros nessa temporada. Vamos lá
1 - como uma garota mata um dos chefes do tráfico assim? Não há cameras em uma casa tão grande? não há guardas?
2 - Somente o Xerife Romero e o Dylan conseguem acabar com a guerra do tráfico na cidade? simples assim?
Essa coisa de Guerra ao tráfico já encheu.. Querem encher a série com isso, para tapar buracos de roteiro
3 - Emma ficou deslocada na série. A personagem ficou enfraquecida. E criaram um "amor" para ela que do nada desaparece.. só irá reaparecer na 3º . E a Cody? Também está lá só para encher linguiça.. tanto é que quando enjoam dela, a tiram da série.
É isso.. foi bem mais arrastada do que a primeira temporada.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraA série estava com uma boa história até o episódio 5. Depois ficou repetitivo.
Não teve mais nada na série além de repetição e mortes. Sem história nenhuma. Cansativo de mais. Era melhor fazer uma temporada de só 5 episódios.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraUma nota tão alta para uma série tão fraca.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KBem, não dou cinco estrelas porque ficaram coisas desconexas e sem sentido. Vamos ver:
1 -
E a garota aisática? saiu correndo, sumiu e não apareceu mais. O que ocorre? Ninguém se preocupou em ir atrás dela?
2 -
No episódio em que o Norman a casa do policial e encontra a garota no porão. Ele pega a chave, abre o porão. Depois sai pela janela, ñao coloca a chave no lugar, deixa o porão aberto. E ae? O cara não suspeitou de nada?
3 -
O Norman matou o pai só com o liquidificar? É isso mesmo?
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Melhor em cada episódio. Sensacional cara!
Os Simpsons (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraSensacional.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Se continuar nesse ritmo até o final da temporada, é 5 estrelas com certeza!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraNão é tudo isso que estão falando. Não percam o seu tempo, a menos que seja um fã fanático da Marvel ou de heróis.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraVi a primeira temporada meio enrolando só porque estavam falando que essa 2° seria boa. Comecei a ver o primeiro episódio da segunda temporada e já desisti dessa série. Enrolação demais, tudo previsível, o mesmo o roteiro de sempre.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraÉ uma série que deu para assistir. MAs não é tudo isso que dizem. Tem muitos clichês, como o vilão que se mostra paranóico em diversos momentos e tem uma história trágica. E como assim o Demolidor desvia de balas? Ele é tipo um NEO do matrix ou será que esses caras com metralhadoras que são cegos e não conseguem enxergá-lo? Fora que tem episódios muito arrastados. Poderia fazer tudo em 10 episódios. Ou reduzir os episódios para 40 min. no máximo. E que final decepcionante. Sempre aquele clichê da batalha final do mocinho com o vilão. Fora que bastou um depoimento para toda a cambada ser presa? Não entendo o sucesso todo dessa série. Ainda tenho dúvidas se devo começar a assistir a segunda. De qualquer forma, vou tentar assistir.