A metáfora é boa. Essa representação da síndrome do Impostor,com a ansiedade e depressão,como Monstros, é uma boa pegada, usada também no recente NÃO ABRA!. Mas os atores aqui são tão ruins, a criatura é tão grotesca e mal feita, que não dá para levar a sério a tentativa raza de falar sobre esses males...
Começa bem, mas depois por ser mais um produto genérico, e desde 1973 terem surgido tantos materiais mais genéricos ainda do original, não tem muito o que se acrescentar. Os sustos são forçados, o lance de duas possuídas não empolgou...
Eu fui assistir na cabine de imprensa hoje, certo de que poderia ser uma comédia besteirol, misturando com o humor popular dos Trapalhões, mas o que vi foi uma comédia dramática com personagens que marcaram minha infância, e um Ailton Graça inspirado, e seguro com um roteiro que soube dividir bem as fases da vida de kid Mumu! Silvio Guindane teve sensibilidade, e mesmo sentindo que o filme é longo, a sensação é de que a gente não quer que ele acabe.
O filme tem lá seja defeitos (principalmente no som), mas a Sophie me convenceu como Gal. A história,apesar de corrida, retrata bem os momentos históricos, pegando a semelhança dos atores com os personagens reais. Caetano tá idêntico!!!
Menos porradeiro que os demais, e o clímax eu achei meio sem sal. Porém,Denzel é Denzel, o filme se sustenta nas cenas de violência, Denzel Washington e as paisagens lindas.
A mensagem do filme junto com sua denúncia são essenciais! Mas como filme mesmo, de drama, por mais que o assunto seja um soco no estômago, fica devendo, principalmente o Jim Caviezel, que eu adoro,mas aqui tá robótico, e sem emoção nenhuma.nas cenas de choro...
Mesmo sendo um filme-homenagem ao Constantine, se saiu como o mais fraco da trilogia. A comédia tá bem diluída, e o drama infelizmente não se sustenta. É sempre bom ver essa Família,mas mereciam uma história melhor.
Perto do que a franquia se tornou após o 3º filme (que já num foi lá essas coisas!), esse aqui é o melhor desde então! Claro que o 1 e o 2 são os que são o auge, e o SPIRAL foi a vergonha total. Mas esse X não foi tão ruim pra mim quanto tenho lido.
QUE FILME ZOADO! Nem o fato de ser de baixo orçamento justifica os atores ruins, as histórias péssimas, as cenas de gore beirando o ridículo. Perda total de tempo!!!
Divertido de assistir e fazer apostas, mas deixou bem previsível o plot twist no final. A ambientação, o clima de suspense, a trilha e as imagens de Veneza foram incríveis!
A coisa da tensão permanece no filme até o final. Mas não na mesma frequência. Eu tenho nervoso com esse tipo de alien, e esses do filme mesmo tendo algumas variantes bizarras, são sinistros. Já o final... eu achei bem
Tá aí um filme nacional emocionante. A química dos personagens, as músicas, a retratação da época, as roupas, os passinhos deles... é quase um filme karaokê, em que o roteiro vem redondo e traze do uma história tipicamente carioca. Devíamos virar nossos olhos para nossos personagens nacionais, a chance de dar bom é grande.
Assisti hoje na cabine para Imprensa, e Olha, podem enterrar a franquia! A comédia ficou tão boba, que parece que deixaram tudo mais light para ter um público mais jovem. A característica da franquia, que era reunir os dinossauros da porradaria também ficou de lado, com um elenco sem carisma... e tudo, sério, absolutamente TUDO é previsível nesse filme. As lutas até prestam, mas só isso não sustenta!!!
O alien em si é muito inexpressivo,mas a história focar praticamente no personagem do Ben Kingsley salvou a história de não ser maçante! O filme não é tão genial quanto Cocoon,mas é bem gostoso de assistir!
Superou o fiasco que foi o primeiro, e acertou ao transformar a história numa vibe investigativa. Só acho.que a VALAK tem muito pouco tempo de tela no próprio filme.
O Monstro que Vive em Mim
2.6 41 Assista AgoraA metáfora é boa. Essa representação da síndrome do Impostor,com a ansiedade e depressão,como Monstros, é uma boa pegada, usada também no recente NÃO ABRA!. Mas os atores aqui são tão ruins, a criatura é tão grotesca e mal feita, que não dá para levar a sério a tentativa raza de falar sobre esses males...
Não Abra!
2.4 59 Assista AgoraCurti eu até curto,pois a metáfora envolvida é bem trabalhada. Mas de uns tempos pra cá, eu não tenho curtido
esses filmes de monstro...
Curti,mas não achei essa pérola do terror toda não...
Era Uma Vez Um Estúdio
4.4 46Que coisa mais linda!!!! Piscou perdeu!
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 129 Assista AgoraMuito,muito ruim!!! Padrão de sequências produzidas nos anos 99, só pra enterrar de vez as adaptações do Stephen King! Sem graça alguma!
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraComeça bem, mas depois por ser mais um produto genérico, e desde 1973 terem surgido tantos materiais mais genéricos ainda do original, não tem muito o que se acrescentar. Os sustos são forçados, o lance de duas possuídas não empolgou...
Mansão Mal-Assombrada
2.9 72 Assista AgoraSó serviu pra me fazer gostar ainda mais do filme com o Eddie Murphy! Tem até um visual bacana, mas a história é bem chatinha.
Mussum: O Filmis
3.7 170 Assista AgoraEu fui assistir na cabine de imprensa hoje, certo de que poderia ser uma comédia besteirol, misturando com o humor popular dos Trapalhões, mas o que vi foi uma comédia dramática com personagens que marcaram minha infância, e um Ailton Graça inspirado, e seguro com um roteiro que soube dividir bem as fases da vida de kid Mumu! Silvio Guindane teve sensibilidade, e mesmo sentindo que o filme é longo, a sensação é de que a gente não quer que ele acabe.
Meu Nome é Gal
3.1 122 Assista AgoraO filme tem lá seja defeitos (principalmente no som), mas a Sophie me convenceu como Gal. A história,apesar de corrida, retrata bem os momentos históricos, pegando a semelhança dos atores com os personagens reais. Caetano tá idêntico!!!
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Menos porradeiro que os demais, e o clímax eu achei meio sem sal. Porém,Denzel é Denzel, o filme se sustenta nas cenas de violência, Denzel Washington e as paisagens lindas.
Dezesseis Facadas
3.3 397Divertido, e até qua do parece se levar a sério, é divertido mesmo assim!
Som da Liberdade
3.8 482 Assista AgoraA mensagem do filme junto com sua denúncia são essenciais! Mas como filme mesmo, de drama, por mais que o assunto seja um soco no estômago, fica devendo, principalmente o Jim Caviezel, que eu adoro,mas aqui tá robótico, e sem emoção nenhuma.nas cenas de choro...
Casamento Grego 3
2.7 22 Assista AgoraMesmo sendo um filme-homenagem ao Constantine, se saiu como o mais fraco da trilogia. A comédia tá bem diluída, e o drama infelizmente não se sustenta. É sempre bom ver essa Família,mas mereciam uma história melhor.
Jogos Mortais X
3.4 487 Assista AgoraPerto do que a franquia se tornou após o 3º filme (que já num foi lá essas coisas!), esse aqui é o melhor desde então! Claro que o 1 e o 2 são os que são o auge, e o SPIRAL foi a vergonha total. Mas esse X não foi tão ruim pra mim quanto tenho lido.
Duas Bruxas: A Herança Diabólica
2.1 35 Assista AgoraQUE FILME ZOADO! Nem o fato de ser de baixo orçamento justifica os atores ruins, as histórias péssimas, as cenas de gore beirando o ridículo. Perda total de tempo!!!
A Noite das Bruxas
3.2 188Divertido de assistir e fazer apostas, mas deixou bem previsível o plot twist no final. A ambientação, o clima de suspense, a trilha e as imagens de Veneza foram incríveis!
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 564 Assista AgoraA coisa da tensão permanece no filme até o final. Mas não na mesma frequência. Eu tenho nervoso com esse tipo de alien, e esses do filme mesmo tendo algumas variantes bizarras, são sinistros.
Já o final... eu achei bem
água com açúcar. Cês entenderam o que? Que os aliens viram que não havia conexão da menina com os outros "terráqueos" e por isso deixaram ela de boa?
A Outra Garota Negra
3.5 5 Assista AgoraAs críticas são bem importantes,mas o suspense mesmo vai se diluindo na história. Que venha a próxima temporada.
Nosso Sonho
3.8 181Tá aí um filme nacional emocionante. A química dos personagens, as músicas, a retratação da época, as roupas, os passinhos deles... é quase um filme karaokê, em que o roteiro vem redondo e traze do uma história tipicamente carioca. Devíamos virar nossos olhos para nossos personagens nacionais, a chance de dar bom é grande.
Os Mercenários 4
2.4 151 Assista AgoraAssisti hoje na cabine para Imprensa, e Olha, podem enterrar a franquia! A comédia ficou tão boba, que parece que deixaram tudo mais light para ter um público mais jovem. A característica da franquia, que era reunir os dinossauros da porradaria também ficou de lado, com um elenco sem carisma... e tudo, sério, absolutamente TUDO é previsível nesse filme. As lutas até prestam, mas só isso não sustenta!!!
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 564 Assista AgoraAnsiedade e alienígenas, tá aí uma.mistura boa e que eu nunca tinha pensado!!! Que seja um FILMAÇO!
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 80 Assista AgoraO alien em si é muito inexpressivo,mas a história focar praticamente no personagem do Ben Kingsley salvou a história de não ser maçante! O filme não é tão genial quanto Cocoon,mas é bem gostoso de assistir!
Um Clímax Entre Nós
2.7 15 Assista AgoraTinha tudo pra ser uma comédia picante divertida,mas os atores não têm química, e a história fica numa facilidade que perde a graça.
A Freira 2
2.6 425 Assista AgoraPior de tudo é eles
matarem a freira com uma espécie de ALEXA com os olhos de uma santa!
A Freira 2
2.6 425 Assista AgoraSuperou o fiasco que foi o primeiro, e acertou ao transformar a história numa vibe investigativa.
Só acho.que a VALAK tem muito pouco tempo de tela no próprio filme.