Olha,esse filme dublado me surpreendeu.Só assito filmes legendados,mas ouvir em português coisas como "CALA A PORRA DESSA BOCA,SEU FODE TIO" e a Brooke Shields dizendo: "Eu peidei no set da lagoa azul!" É impagável! Assistam a versão dublada e confirmem!
Assisti esse filme pela 1ªvez aos 3 anos,de lá pracá,pelo menos uma vez por ano eu o vejo.Hoje tenho 22 anos.Faça as contas!Esse é filme é mágico,é como um sonho! Muito bom.Um verdadeiro clássico! Apagar
Não adianta reclamar!Esse filme é revolucionário!Chega dar zonzeira ver esse filme no cinema!Divertido e assustador!Mas quer saber?Preferiria não ter visto o monstro,perde o charme.A graça era tentar achá-lo no meio dos escombros!
Até então nunca tinha visto filmes de piratas que não fosse desenhos do pica-pau e popeye...Muito divertido,e trouxe o gênero capa-espada de volta.Em pensar que foi inspirado num brinquedo da Disney.
Hedwig: Rock, Amor e Traição
4.2 256Trilha genial!
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraOlha,esse filme dublado me surpreendeu.Só assito filmes legendados,mas ouvir em português coisas como "CALA A PORRA DESSA BOCA,SEU FODE TIO" e a Brooke Shields dizendo: "Eu peidei no set da lagoa azul!" É impagável! Assistam a versão dublada e confirmem!
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraAssisti esse filme pela 1ªvez aos 3 anos,de lá pracá,pelo menos uma vez por ano eu o vejo.Hoje tenho 22 anos.Faça as contas!Esse é filme é mágico,é como um sonho! Muito bom.Um verdadeiro clássico!
Apagar
King Kong
3.3 1,0K Assista AgoraApesar dos furos no roteiro,eu adoei esse filme.O Gorila é muito carismático.Mesmo longo,ele passou como se tivesse 1h20 na minha percepção.
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista AgoraJá deu burro,já deu...
Shrek 2
3.8 823 Assista AgoraContinuação é fogo,você vê o primeiro aí quer ver todos.Esse aí é divertidinho,e tem ACCIDENTALLY IN LOVE como trilha.Já vale muito...
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraSabe que concordo com a Marie.Nunca achei tanta graça no Shrek.O primeiro foi bom,original,mas essa graça que todo mundo acha ainda não achei.
Jurassic Park III
3.1 490 Assista AgoraDe volta ao clima do primeiro.Sem o mesmo carisma de personagem e história,mas muito bem filmado e diversão certeira!
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 614 Assista AgoraCHATO!O pior dos 3!
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraOutro que marcou minha infância.Vi várias vezes em VHS e quase dei uma festa quando estreou na TELA QUENTE!
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista AgoraMuito bom!Um belo filme sobre todas as formas de amor.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraOs takes desse filme são longos.A maioria das cenas de ação não têm cortes,o que deixa tudo mais intenso.Um filme maravilhoso!
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraMuito impactante.Cenas cruas que doem no estômago,e uma história muito boa e bem amarrada!
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraUm soco no estômago!Muito bom!Vale a pena conferir "AMORES BRUTOS" e "BABEL" são do mesmo diretor e no mesmo estilo.Mas esse é bem melhor!
Ligados Pelo Crime
3.3 132Muito bem amarrado!
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraRobert Downey Jr. é o cara! Caiu como uma luva na pele do tony stark! Esse filme é Hardcore! E muito !
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraNão adianta reclamar!Esse filme é revolucionário!Chega dar zonzeira ver esse filme no cinema!Divertido e assustador!Mas quer saber?Preferiria não ter visto o monstro,perde o charme.A graça era tentar achá-lo no meio dos escombros!
Austin Powers: 000 Um Agente Nada Discreto
3.2 144Nem sempre o primeiro é melhor...Esse é o mais fraco de todos!Não que não seja engraçado,que fique claro!
Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro
2.9 202 Assista AgoraENGRAÇADAÇO! GOLDMENBER É O CARA!
Austin Powers: O Agente 'Bond' Cama
3.0 194 Assista AgoraComo eu ri vendo esse filme pela primeira vez.Depois eu assistia pra rever os dialogos do dr.Evil.Além do mais,foi o filme que deu ao mundo MINI-MIM!
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraGostei,mas é muito romantismo para um filme que era pra ser de ação.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraAté então nunca tinha visto filmes de piratas que não fosse desenhos do pica-pau e popeye...Muito divertido,e trouxe o gênero capa-espada de volta.Em pensar que foi inspirado num brinquedo da Disney.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista AgoraLongo e ainda deixa gostinho de quero mais! Saudades do bom jack!
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
3.9 872 Assista AgoraDIvertido.A frase "VOCÊ TEME A MORTE..?" com o beicinho do Dave Jones é marco!