Dói ver como o Senna era promissor e cabeça na fórmula 1! Ele tinha cara de bobo,mas batia de frente com os grandes, inclusive pedindo cuidados na pista na qual ele veio morrer. O documentário ganha por escolher deixar ele narrar os fatos. E te falar que eu curti como conseguiram criar um clima de rivalidade quase cinematográfica para ele e o Prost!
Que montanha-russa complexa é assistir essa série! Ela vai de uma comédia boba de constrangimento ao drama pesado sobre stalker, decepções, fracassos, mágoas, traumas... Tudo feito de forma crua e intensa. Me surpreendeu!
No começo, eu estava achando que as pessoas estavam se importando demais com piadas dos anos 90, que, em sua maioria tinham aquele cunho sexual/racista, mas passava pelo nosso crivo até a gente entender que não dava pra continuar. Achei também que eram mais reclamações de artistas que sumiram da mídia, e quiseram voltar no doc. Não vi outros atores lá dando depoimentos... Mas depois, o negócio vai tomando ares assustadores, degradantes, e o documentário vira o jogo nos mostrando toda podridão. Vale a pena assistir.
Tem altos e baixos no ritmo, muitos dos diálogos sobre fé, amor, família, morte e etc são interessantes, mas são longos demais e acabam ficando maçantes, ainda que sejam ótimos. Curti muito a série, porém em alguns momentos realmente ela se arrasta de uma forma que não desistir já é um milagre. Ótimo elenco!
A Renata Gaspar além de ótimas atriz, é uma comediante sensacional,cara! Ela e Tatá tinham que fazer um filme juntas como protagonistas. Esse programa tinha que voltar!!!
Mesmo sendo uma ótima série, dava pra fazer isso tudo com menos episódios e não perder o ritmo,como aconteceu algumas vezes. Mas é um show a parte da Adriana Esteves, Eduardo Sterblitch e Milhem Cortaz! Sem contar a Maeve mais uma vez roubando a cena sempre.
"Fim" e "Os Outros" foram as grandes produções nacionais do ano passado. No caso dessa,mesmo que em alguns momentos ficasse lenta e maçante, os personagens conseguiram dar fôlego às tramas, principalmente a Marjorie!!! Que atriz!!!!
Vou sempre agradecer a minha irmã por ter insistido para eu assistir The Office. Comecei descrente,mas com o passar do tempo não larguei mais!!! Dwight virou meu personagem favorito,assim como as tiradas do quase sumido Creed, que merecia uns episódios sobre ele! Michael fez realmente falta,mas eu juro que curti a fase Andy. Que falta vou sentir do casal Jim e Pam,e como eu torci e sofri com eles!!! Agora realmente é seguir o luto,mas com certeza, uma vez ou outra vou voltar na Dunder Mifflin outras vezes para matar a saudade.
Impressionante como essa série consegue fazer a gente torcer para todos os casais!!!! Os episódios longos provavelmente são episódios dividido em duas partes, que na Netflix juntaram tudo.
A temporada mais fraca até agora (tô na 4ª). Minha irmã me indicou a série, e eu agora me arrependo de não tyer visto antes, e num consiso ficar um dia longe. Se passar da primeira temporada de bpa, você vai com tudo. Muito bom!
"LOST" encontra "A VILA" do Shyamalan, e deu nessa série que tem lá seus furos e personagens descartáveis,mas mantém a tensão e curiosidade do começo ao fim!!! Vem que vem Seasons 2!
Nunca joguei o jogo,mas fiquei totalmente vidrado na série,mesmo ela tendo o enredo de uns outros filmes parecidos. Episódios ótimos visualmente e nos diálogos... Mas te falar,o último eu achei bem morno perto do penúltimo!
Achei que iriam ficar no drama, e tentar explorar a tragédia numa história forçada. Mas tirando o primeiro episódio, que tem a cena forte do acidente, porém os atores são bem fraquinhos, o resto da série acerta em ficar na luta dos pais, nas canalhices do MP, e em como existe um povo sujo que não tá nem aí para a população!!! Tem uns deslizes, mas é uma série bem vinda!
Senna por Ayrton
4.4 11Dói ver como o Senna era promissor e cabeça na fórmula 1! Ele tinha cara de bobo,mas batia de frente com os grandes, inclusive pedindo cuidados na pista na qual ele veio morrer. O documentário ganha por escolher deixar ele narrar os fatos. E te falar que eu curti como conseguiram criar um clima de rivalidade quase cinematográfica para ele e o Prost!
Bebê Rena
4.1 456 Assista AgoraQue montanha-russa complexa é assistir essa série! Ela vai de uma comédia boba de constrangimento ao drama pesado sobre stalker, decepções, fracassos, mágoas, traumas... Tudo feito de forma crua e intensa. Me surpreendeu!
Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
4.0 25 Assista AgoraNo começo, eu estava achando que as pessoas estavam se importando demais com piadas dos anos 90, que, em sua maioria tinham aquele cunho sexual/racista, mas passava pelo nosso crivo até a gente entender que não dava pra continuar. Achei também que eram mais reclamações de artistas que sumiram da mídia, e quiseram voltar no doc. Não vi outros atores lá dando depoimentos...
Mas depois, o negócio vai tomando ares assustadores, degradantes, e o documentário vira o jogo nos mostrando toda podridão. Vale a pena assistir.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Tem altos e baixos no ritmo, muitos dos diálogos sobre fé, amor, família, morte e etc são interessantes, mas são longos demais e acabam ficando maçantes, ainda que sejam ótimos.
Curti muito a série, porém em alguns momentos realmente ela se arrasta de uma forma que não desistir já é um milagre. Ótimo elenco!
Fora de Hora (1ª Temporada)
3.8 1A Renata Gaspar além de ótimas atriz, é uma comediante sensacional,cara! Ela e Tatá tinham que fazer um filme juntas como protagonistas.
Esse programa tinha que voltar!!!
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 255Mesmo sendo uma ótima série, dava pra fazer isso tudo com menos episódios e não perder o ritmo,como aconteceu algumas vezes. Mas é um show a parte da Adriana Esteves, Eduardo Sterblitch e Milhem Cortaz! Sem contar a Maeve mais uma vez roubando a cena sempre.
Fim (1ª Temporada)
4.1 53"Fim" e "Os Outros" foram as grandes produções nacionais do ano passado. No caso dessa,mesmo que em alguns momentos ficasse lenta e maçante, os personagens conseguiram dar fôlego às tramas, principalmente a Marjorie!!! Que atriz!!!!
A Outra Garota Negra
3.4 4 Assista AgoraAs críticas são bem importantes,mas o suspense mesmo vai se diluindo na história. Que venha a próxima temporada.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraPor mais que a temática seja incrível, está segunda temporada foi bem mediana. Sei lá....
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Vou sempre agradecer a minha irmã por ter insistido para eu assistir The Office. Comecei descrente,mas com o passar do tempo não larguei mais!!! Dwight virou meu personagem favorito,assim como as tiradas do quase sumido Creed, que merecia uns episódios sobre ele! Michael fez realmente falta,mas eu juro que curti a fase Andy. Que falta vou sentir do casal Jim e Pam,e como eu torci e sofri com eles!!! Agora realmente é seguir o luto,mas com certeza, uma vez ou outra vou voltar na Dunder Mifflin outras vezes para matar a saudade.
The Office (8ª Temporada)
4.0 302Deu uma caída, mas se manteve de pé e com Dwight roubando a cena!
Xuxa, O Documentário
3.5 87Tendencioso,mas nostálgico pra caramba.
Quero saber mais das coisas com a Marlene falando!!!
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraAh mano, o Michael... :(
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601Bem melhor que as temporadas anteriores e inferiores. Mas ainda assim, mesmo que criativos, os episódios não são mais tão chocantes!
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Impressionante como essa série consegue fazer a gente torcer para todos os casais!!!! Os episódios longos provavelmente são episódios dividido em duas partes, que na Netflix juntaram tudo.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Aumenta ainda mais a nossa coisa de shippar o Jim e a Pam, e foi a que assisti mais rápido. Muito boa...
The Office (2ª Temporada)
4.5 392O Michael é ícone!!! E num tem como num torcer pro Creed ter mais tempo de tela. kkkk
The Office (1ª Temporada)
4.1 554A temporada mais fraca até agora (tô na 4ª). Minha irmã me indicou a série, e eu agora me arrependo de não tyer visto antes, e num consiso ficar um dia longe. Se passar da primeira temporada de bpa, você vai com tudo. Muito bom!
O Rei da TV (2ª Temporada)
3.6 38 Assista AgoraO ritmo ficou muito irregular,mas essa parte da história eu já acompanhei,e acabou sendo um mergulho de nostalgia nos domingos dos anos 90!
Origem (1ª Temporada)
3.8 189 Assista Agora"LOST" encontra "A VILA" do Shyamalan, e deu nessa série que tem lá seus furos e personagens descartáveis,mas mantém a tensão e curiosidade do começo ao fim!!! Vem que vem Seasons 2!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNunca joguei o jogo,mas fiquei totalmente vidrado na série,mesmo ela tendo o enredo de uns outros filmes parecidos. Episódios ótimos visualmente e nos diálogos... Mas te falar,o último eu achei bem morno perto do penúltimo!
Você (4ª Temporada)
3.1 254 Assista AgoraNao me empolgou tanto quanto as outras,mas essa mudança de lado, onde caçador virou caça, deu uma mexida no que já estava repetitivo, né?
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraAchei que iriam ficar no drama, e tentar explorar a tragédia numa história forçada. Mas tirando o primeiro episódio, que tem a cena forte do acidente, porém os atores são bem fraquinhos, o resto da série acerta em ficar na luta dos pais, nas canalhices do MP, e em como existe um povo sujo que não tá nem aí para a população!!!
Tem uns deslizes, mas é uma série bem vinda!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNunca joguei o game, mas já achei essa atmosfera incrível!!! Chupa, Umbrella!