Matthew McConaughey... sem comentários! HBO... idem! Depois de 2 episódios, acho q deu pra perceber que vem mais uma Obra Prima policial por aí, 6 anos depois da última (The Wire) tbm da HBO.
Tem nem o que comentar. É tudo amarrado, personagens complexos, uma bagunça geral (no bom sentido), etc (elogios), etc (elogios) e etc (mais elogios)! Indo pra 2ª agora. ;)
PQP!!! Não comparando (até pq é totalmente diferente) mas já achei minha substituta de Breaking Bad!!! Tatiana Maslany... não tenho nem o que falar, perfeita!
Se vc esperar algo parecido com Friends por ter David Crane no roteiro e produção além do Matt atuando, quase que certeza que não verá mais que 2 ou 3 episódios. Mas, se você der uma chance... verá q apesar da média aqui do site ser 3.4, a série é ótima! Já estou vendo a 2ª temporada e repito, se gosta do Matt e confia no David Crane, dê uma chance pra Episodes! :)
5 temporadas PERFEITAS... de todas as séries que vi até hoje, BB foi a única que teve nível de excelência durante todos os anos. Não teve como não parecer um louco, mas sozinho no quarto, levantar e aplaudir o fim perfeito para uma série perfeita.
Tem tanta coisa pra elogiar... os plots twists, cada temporada fica melhor, a violência cada vez mais impressionante, etc etc e etc... Mas dá pra resumir tudo com um PQP, SONS OF ANARCHY É FODA!!!
Era o que procurava! Lembra Breaking Bad (a melhor de todas pra mim) pelo fato de não ter personagens unidimensionais. A segunda temporada já tá engatilhada aqui!
Não tinha ficado claro que o livro 3 seria dividido em duas temporadas, então fiquei um pouco desapontado ao ver que o acontecimento (ainda mais tenso e que o casamento vermelho) vai ficar só para o ano que vem.
Apesar da enrolação entre Ted e Robin, essa foi uma das temporadas mais engraçadas, principalmente depois dos primeiros 5 ou 6 episódios. E claro, teve a revelação... E esse pessoal falando que a 'mãe' é feia?!?! Ela é bonita sim! Parece uma fusão entre a Robin e a Lily. E pela impressão que dá, é meiga. Combina com o Ted, assim como a extravagância de Barney e Robin, e a excentricidade Marshall e Lily se combina.
O season finale foi um dos melhores desde o auge da série. Não digo que salvou a temporada, pois ela foi legal, mas renovou o ânimo pra continuar vendo a série.
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Sem palavras! Tomara que dure pelo menos mais 7 anos igual a UK.
Shameless (US) (2ª Temporada)
4.5 138Vc fica os 50 min do episódio imaginando que TUDO pode acontecer!
Shameless é FODA!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraMatthew McConaughey... sem comentários! HBO... idem!
Depois de 2 episódios, acho q deu pra perceber que vem mais uma Obra Prima policial por aí, 6 anos depois da última (The Wire) tbm da HBO.
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista AgoraTem nem o que comentar. É tudo amarrado, personagens complexos, uma bagunça geral (no bom sentido), etc (elogios), etc (elogios) e etc (mais elogios)!
Indo pra 2ª agora. ;)
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraPQP!!! Não comparando (até pq é totalmente diferente) mas já achei minha substituta de Breaking Bad!!!
Tatiana Maslany... não tenho nem o que falar, perfeita!
Episodes (2ª Temporada)
3.9 15Cara, a série é muito boa. Ainda bem que dei uma chance pra ela mesmo não tendo um hype muito bom.
No aguardo da 3ª temporada! :)
Episodes (1ª Temporada)
3.5 46 Assista AgoraSe vc esperar algo parecido com Friends por ter David Crane no roteiro e produção além do Matt atuando, quase que certeza que não verá mais que 2 ou 3 episódios.
Mas, se você der uma chance... verá q apesar da média aqui do site ser 3.4, a série é ótima!
Já estou vendo a 2ª temporada e repito, se gosta do Matt e confia no David Crane, dê uma chance pra Episodes! :)
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraQue season finale foi esse?!? Pqp, SoA é demais!!!
Pode parecer meio mórbido mas eu quero ver o o próprio Jax metendo um bala na cabeça da Gemma na próxima temporada!!!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agora5 temporadas PERFEITAS... de todas as séries que vi até hoje, BB foi a única que teve nível de excelência durante todos os anos.
Não teve como não parecer um louco, mas sozinho no quarto, levantar e aplaudir o fim perfeito para uma série perfeita.
ALL HAIL THE BREAKING BAD!
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraMad Men né, cara! Nível de excelência desde o piloto.
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraTem tanta coisa pra elogiar... os plots twists, cada temporada fica melhor, a violência cada vez mais impressionante, etc etc e etc...
Mas dá pra resumir tudo com um PQP, SONS OF ANARCHY É FODA!!!
Sons of Anarchy (4ª Temporada)
4.6 253 Assista AgoraO season finale não foi do nível do da 3ª, mas ao todo foi foda. Séries que consegues se manter ou melhorar a cada temporada merece meu respeito.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraSIMPLESMENTE FODA!!!!!
E o Season Finale????
SEM PALAVRAS... uma dos melhores que já vi!
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraFODA!!!
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraEra o que procurava! Lembra Breaking Bad (a melhor de todas pra mim) pelo fato de não ter personagens unidimensionais.
A segunda temporada já tá engatilhada aqui!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraNão tinha ficado claro que o livro 3 seria dividido em duas temporadas, então fiquei um pouco desapontado ao ver que o acontecimento (ainda mais tenso e que o casamento vermelho) vai ficar só para o ano que vem.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraApesar da enrolação entre Ted e Robin, essa foi uma das temporadas mais engraçadas, principalmente depois dos primeiros 5 ou 6 episódios.
E claro, teve a revelação...
E esse pessoal falando que a 'mãe' é feia?!?!
Ela é bonita sim! Parece uma fusão entre a Robin e a Lily. E pela impressão que dá, é meiga. Combina com o Ted, assim como a extravagância de Barney e Robin, e a excentricidade Marshall e Lily se combina.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraO season finale foi um dos melhores desde o auge da série. Não digo que salvou a temporada, pois ela foi legal, mas renovou o ânimo pra continuar vendo a série.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653''Há muita beleza em coisas comuns.
Não é esse o motivo?''
Chave de ouro!!!
Mesmo sem o Michael, a série ainda era um das melhores... Vai deixar saudades :/
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Assistindo a 9ª agora, mas acho difícil ser melhor q essa. Eu achei uma das melhores.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342''Isso é loucura. Rachel é minha amiga. Sim, eu fui apaixonado por ela... mas agora, ela é só minha esposa.''
kkkkkkk