comecei a ver, desisti no meio do 4o episódio, sem nem me atentar pro que estaria por vir. retomei hoje e perdi o sono, impactada, desconfortável e cheia de sentimentos conflitantes. o recado que fica pra mim é: o ser humano é um bichinho complexo demais, não é não?
Fiquei chocada com este caso e todo seu desdobramento. Ainda bem que existem pessoas corajosas, que infelizmente precisaram sacrificar sua própria vida pessoal, para defender os interesses das vítimas e dar luz a um problema que ninguem reconhecia como problema.
achei legal, adoro produções de língua hispana. a série tem um quê de novelão mexicano, a maioria das histórias foram interessantes, deu pra distrair bem. achei que ficou meio cansativo e repetitivo que cada Familia teve seu próprio episódio pra aprofundar sobre todas as tramas. também achei a história dos relógios meio “wtf”, sem sentido. enfim, “meh”.
que documentário pesado e devastador, meu deus. quanta sordidez. de partir o coração. não recomendo pra quem não tem estômago, porque é difícil acompanhar.
adorei a vibe terror dessa temporada. ok, foge um pouco do design das demais temporadas, mas curti demais esse novo tom. episódios interessantes, curiosos, com um pezinho na realidade e outro na fantasia. acho que o mais fraquinho foi o mazey day. todos os outros, curti muito.
série muito divertida, com personagens super cativantes. os diálogos são muito bons, um bom equilíbrio entre o humor mais bobo com o mais complexo. pra quem tá a fim de uma série leve pra assistir e dar umas risadas, recomendo!
série sensacional, com personagens profundos e complexos, mas ao mesmo tempo divertidos e imperfeitos. recomendo demais! divertida, instigantes curiosa e um pouco triste também
Positivamente surpreendida com essa série incrível, super simples e divertida. Ideal para aqueles momentos de relaxar e curtir de boinhas assistindo um netflix. a dinâmica dos personagens é muito legal e a maioria deles é muito cativante. enfim, podem apostar. até pode demorar uns dois episódios até se entender bem qual é a da série, mas depois engrena legal.
realmente, a definição de “história que parece ter saído dos livros de dan brown” é real. série documental cheia de camadas de “suspense” e muitas hipóteses e teorias. gostei bastante, mas achei super longo, no último episódio já estava meio desconectada da história, embora gere uma indignação pela menina e sua família. ainda assim, recomendo bastante pra quem curte este tipo de role.
é meio « divertidamente », ne? achei divertido, sem muita profundidade (às vezes precisamos de coisas « fáceis » de assistir) e com personagens muito carismáticos (💚 a pedra da lógica).
começa bem, história intrigante, interessante… depois de alguns episódios fica muito bobinha e forçada. não me compadeci em momento nenhum com historia. podia terminar facilmente em 5 episódios.
Doc super bem produzido, fluido e dura o tempo necessário pra abordar as diversas nuances da história. Energia super pesada, como os colegas falaram, depois de terminar até sonhei com a história. Tenso
uma boa distração. se você não estiver esperando por uma super mega produção top of mind, dá pra se envolver e curtir um pouco. alguns personagens me irritaram um pouco, especialmente a pia (filha da sia), mas dá pra sobreviver à chatice.
Bebê Rena
4.1 501 Assista Agoracomecei a ver, desisti no meio do 4o episódio, sem nem me atentar pro que estaria por vir. retomei hoje e perdi o sono, impactada, desconfortável e cheia de sentimentos conflitantes. o recado que fica pra mim é: o ser humano é um bichinho complexo demais, não é não?
Um Pesadelo Americano
3.7 70 Assista AgoraFiquei chocada com esse caso.
Jared Fogle: O Monstro do Subway
3.2 1 Assista AgoraFiquei chocada com este caso e todo seu desdobramento. Ainda bem que existem pessoas corajosas, que infelizmente precisaram sacrificar sua própria vida pessoal, para defender os interesses das vítimas e dar luz a um problema que ninguem reconhecia como problema.
Fugindo do Twin Flames
3.4 35eu hein
a pessoa tem que estar muito ruinzinha da cabeca pra se inspirar num casal com vibe de fracassados desse
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64não é possível que a
delusine sparkle
As Viúvas das Quintas-Feiras
3.1 12 Assista Agoraachei legal, adoro produções de língua hispana. a série tem um quê de novelão mexicano, a maioria das histórias foram interessantes, deu pra distrair bem. achei que ficou meio cansativo e repetitivo que cada Familia teve seu próprio episódio pra aprofundar sobre todas as tramas. também achei a história dos relógios meio “wtf”, sem sentido. enfim, “meh”.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344serena eh insuportável demais, que isso
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64tô achando bem meh. espero que os próximos episódios sejam melhores, senão terei que desistir infelizmente
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista Agoraque documentário pesado e devastador, meu deus. quanta sordidez. de partir o coração. não recomendo pra quem não tem estômago, porque é difícil acompanhar.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602adorei a vibe terror dessa temporada. ok, foge um pouco do design das demais temporadas, mas curti demais esse novo tom. episódios interessantes, curiosos, com um pezinho na realidade e outro na fantasia. acho que o mais fraquinho foi o mazey day. todos os outros, curti muito.
Succession (4ª Temporada)
4.5 219 Assista Agorasdds do meu sad boi preferido, ken roy e seu “L to the OG…”
infelizmente não tivemos mais rap até o fim da série 😔💔
Miracle Workers (1ª Temporada)
3.5 27série muito divertida, com personagens super cativantes. os diálogos são muito bons, um bom equilíbrio entre o humor mais bobo com o mais complexo. pra quem tá a fim de uma série leve pra assistir e dar umas risadas, recomendo!
Treta
4.2 313 Assista Agorasérie sensacional, com personagens profundos e complexos, mas ao mesmo tempo divertidos e imperfeitos. recomendo demais! divertida, instigantes curiosa e um pouco triste também
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista Agorao episódio 6: uau
Trailer Park Boys (2ª Temporada)
4.4 21Positivamente surpreendida com essa série incrível, super simples e divertida. Ideal para aqueles momentos de relaxar e curtir de boinhas assistindo um netflix. a dinâmica dos personagens é muito legal e a maioria deles é muito cativante. enfim, podem apostar. até pode demorar uns dois episódios até se entender bem qual é a da série, mas depois engrena legal.
A Garota Desaparecida do Vaticano
3.7 24 Assista Agorarealmente, a definição de “história que parece ter saído dos livros de dan brown” é real. série documental cheia de camadas de “suspense” e muitas hipóteses e teorias. gostei bastante, mas achei super longo, no último episódio já estava meio desconectada da história, embora gere uma indignação pela menina e sua família. ainda assim, recomendo bastante pra quem curte este tipo de role.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista Agoramuito bobinha, quase juvenil demais. para aqueles momentos despretensiosos de tédio.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 541fezco 🤍
Recursos Humanos (1ª Temporada)
3.7 21é meio « divertidamente », ne? achei divertido, sem muita profundidade (às vezes precisamos de coisas « fáceis » de assistir) e com personagens muito carismáticos (💚 a pedra da lógica).
Comediantes em Carros Tomando Café (1ª Temporada)
3.8 15michael richards sensacional demais, pqp.
Inventando Anna
3.4 173 Assista Agoracomeça bem, história intrigante, interessante… depois de alguns episódios fica muito bobinha e forçada. não me compadeci em momento nenhum com historia. podia terminar facilmente em 5 episódios.
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraDoc super bem produzido, fluido e dura o tempo necessário pra abordar as diversas nuances da história. Energia super pesada, como os colegas falaram, depois de terminar até sonhei com a história. Tenso
Missa da Meia-Noite
3.9 730que minissérie fantástica! inspiradora, provocativa, densa. recomendo muito.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista Agorauma boa distração. se você não estiver esperando por uma super mega produção top of mind, dá pra se envolver e curtir um pouco. alguns personagens me irritaram um pouco, especialmente a pia (filha da sia), mas dá pra sobreviver à chatice.