Rapaz, melhor filme do Godzilla que eu vi, acho que conseguiu superar o clássico dos anos 50. A gente realmente se envolve com os personagens e os efeitos especiais do Godzilla são muito fodas!
Um pouco lento mas vale pela história e pelos efeitos do monstro que são bem interessantes pra época, a parte do monstro lutar contra o governo imperialista também é bem massa.
Ele começa com jeitão de comédia, até pensei que tivesse vendo um episódio de "Todo mundo odeia o Chris" mas aí ele se transforma aos poucos em algo não tão engraçado assim, depois estranho e perturbador até chegar no clímax. No final você tá com o coração na mão. Grande Spike Lee.
É um filme que te prende pela fotografia, pela trilha sonora, pelo mistério da história do protagonista e principalmente pela simplicidade da vida do Hirayama. Eu terminei o filme e me veio uma parte da musica Vida Loka pt2 dos Racionais na cabeça, em que eles dizem assim:
"Às vezes eu acho que todo preto como eu Só quer um terreno no mato só seu Sem luxo, descalço, nadar num riacho Sem fome, pegando as fruta no cacho"
Será que o Hirayama apenas não quer também apenas uma vida simples e contemplativa? Será mesmo que a vida dele é tão ruim e chata? Questionamentos...filme belissimo
Mesmo não sendo cristão, as cenas em que Maria aparece junto com Jesus é de arrancar lágrimas, ali temos uma mãe sofrendo por estar perdendo um filho, é pesadíssimo independente de religião.
Lembra Match Point mas não é tão bom quanto o mesmo, ainda assim tem seu charme. Primeiro filme do Woody Allen inteiramente sem ser em língua inglesa, será que isso se deve às polemicas que envolvem o diretor?
No começo eu tava achando mto irritante a Bela mas fazia total sentido, no final eu a admirava. Isso só mostra como a Emma Stone é uma baita atriz. Adorei a arte desse filme tbm coisa linda.
Tava achando falta dessa sensação de sair do cinema com o sentimento de ter visto um dos melhores filmes da vida. Se no primeiro filme era mais focado na politicagem das grandes casas e na explicação dos temas centrais, aqui nesse segundo virou religião e guerra santa. Sério, por causa dessa trilha sonora magnifica eu fiquei varias vezes com a sensação que estava vendo um filme biblico, meu amigo aquela cena em que o Paul fala com os fundamentalistas é forte pra caralho, a reação da Chani traduz perfeitamente a reação da audiencia, ou de parte dela pelo menos. Se antes tínhamos mais afeto pelo Paul nessa sequencia já não tenho mais tanta certeza. Cara poderia falar mais outras dezenas de coisas do filme mas vou deixar quieto pq posso estar empolgado kkkkk só vejam no cinema!
É um filme necessário para se mostrar o outro lado da história, não acho que trata o Elvis como vilão, ele tem momentos bons e ruins no filme, um ser humano como qualquer outro, se as pessoas endeusam um ser humano aí o problema não é do filme. Agora qto aos filmes da Coppola, não achei tão bom, não consegui ver tanto a marca dela, talvez pq ela queria apenas mostrar a história sem firulas.
É talvez o filme mais complexo do estúdio, mas também um dos mais belíssimos visualmente, eu terminei de ver o filme e fiquei com vontade de ver de novo e só por isso já demonstra que não é uma obra comum.
Assistindo esse documentário me perguntou como o Jim Carrey não conseguiu nem uma indicação de melhor ator no Oscar. Até o diretor do filme ficou com medo do cara kkkk
Senti uma vibe meio "Encontros e Desencontros" com esse filme, e talvez por isso tenha gostado tanto, já que o filme da Coppola é um dos meus favoritos da vida. Com certeza vou ver mais vezes.
Falam desse filme como se fosse um dos piores filmes do mundo, até o Arnold não gosta mas eu sinceramente não achei tão ruim não. Claro, tem atuações sofríveis na maior parte do tempo, o roteiro é fraco e o final é sem graça mas por outro lado temos a ótima trilha sonora do Ennio Moricone, belissimas fotografias e boas cenas de batalha. É um filme leve quase sessão de tarde mas que diverte.
Eu nem sou fã dessa música mas poder ver lendas da musica juntas ensaiando, brincando, cantando a capela, só voz de altíssimo nível, fiquei arrepiado varias vezes. Foda demais, quero mais documentários assim.
O tom sombrio foi deixado de lado para algo mais amigável buscando um publico maior, ainda assim consegue se perceber traços das HQs aqui e ali, ainda é um filme decente e com ótima trilha sonora,
Tirando toda a parte da mensagem que a história quer passar, eu achei que a primeira parte do filme meio bobinha e até chata as vezes, mas a segunda parte é perfeita, vale o filme inteiro.
logo ali no final ela fala que muita coisa mudou na ilha desde que o Ingmar esteve lá, é que até algumas moscas poderiam aparecer, ela diz brincando. E depois mais adiante, quando ela está lendo o bilhete que está no ursinho e lê a parte "estou profundamente apaixonado por você", surge uma mosca voando na camera. Curioso.
Eu como fã dos quadrinhos, digo que esse filme apesar dos pesares capturou a essência das HQs perfeitamente, Conan frio e vingativo, atmosfera sempre sombria, muito sangue, decapitação, putaria. Pra quem leu as HQs isso aqui tá excelente.
O Dorminhoco
3.7 195Sim, não está entre os melhores filmes do Woody Allen mas eu dei umas risadas sinceras com ele.
Godzilla: Minus One
4.1 272Rapaz, melhor filme do Godzilla que eu vi, acho que conseguiu superar o clássico dos anos 50. A gente realmente se envolve com os personagens e os efeitos especiais do Godzilla são muito fodas!
Contato
4.1 804 Assista Agora"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."
Grande Carl Sagan.
Pulgasari
3.0 22 Assista AgoraUm pouco lento mas vale pela história e pelos efeitos do monstro que são bem interessantes pra época, a parte do monstro lutar contra o governo imperialista também é bem massa.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraO famoso filme "conforto". Um dos meus favoritos da vida, assisto sempre.
Faça a Coisa Certa
4.2 398Ele começa com jeitão de comédia, até pensei que tivesse vendo um episódio de "Todo mundo odeia o Chris" mas aí ele se transforma aos poucos em algo não tão engraçado assim, depois estranho e perturbador até chegar no clímax. No final você tá com o coração na mão. Grande Spike Lee.
Dias Perfeitos
4.2 254 Assista AgoraÉ um filme que te prende pela fotografia, pela trilha sonora, pelo mistério da história do protagonista e principalmente pela simplicidade da vida do Hirayama. Eu terminei o filme e me veio uma parte da musica Vida Loka pt2 dos Racionais na cabeça, em que eles dizem assim:
"Às vezes eu acho que todo preto como eu
Só quer um terreno no mato só seu
Sem luxo, descalço, nadar num riacho
Sem fome, pegando as fruta no cacho"
Será que o Hirayama apenas não quer também apenas uma vida simples e contemplativa? Será mesmo que a vida dele é tão ruim e chata? Questionamentos...filme belissimo
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraMesmo não sendo cristão, as cenas em que Maria aparece junto com Jesus é de arrancar lágrimas, ali temos uma mãe sofrendo por estar perdendo um filho, é pesadíssimo independente de religião.
Coup de Chance
3.3 12Lembra Match Point mas não é tão bom quanto o mesmo, ainda assim tem seu charme. Primeiro filme do Woody Allen inteiramente sem ser em língua inglesa, será que isso se deve às polemicas que envolvem o diretor?
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraNo começo eu tava achando mto irritante a Bela mas fazia total sentido, no final eu a admirava. Isso só mostra como a Emma Stone é uma baita atriz. Adorei a arte desse filme tbm coisa linda.
Duna: Parte 2
4.4 606Tava achando falta dessa sensação de sair do cinema com o sentimento de ter visto um dos melhores filmes da vida. Se no primeiro filme era mais focado na politicagem das grandes casas e na explicação dos temas centrais, aqui nesse segundo virou religião e guerra santa. Sério, por causa dessa trilha sonora magnifica eu fiquei varias vezes com a sensação que estava vendo um filme biblico, meu amigo aquela cena em que o Paul fala com os fundamentalistas é forte pra caralho, a reação da Chani traduz perfeitamente a reação da audiencia, ou de parte dela pelo menos. Se antes tínhamos mais afeto pelo Paul nessa sequencia já não tenho mais tanta certeza. Cara poderia falar mais outras dezenas de coisas do filme mas vou deixar quieto pq posso estar empolgado kkkkk só vejam no cinema!
Priscilla
3.4 160 Assista AgoraÉ um filme necessário para se mostrar o outro lado da história, não acho que trata o Elvis como vilão, ele tem momentos bons e ruins no filme, um ser humano como qualquer outro, se as pessoas endeusam um ser humano aí o problema não é do filme. Agora qto aos filmes da Coppola, não achei tão bom, não consegui ver tanto a marca dela, talvez pq ela queria apenas mostrar a história sem firulas.
O Menino e a Garça
4.0 215É talvez o filme mais complexo do estúdio, mas também um dos mais belíssimos visualmente, eu terminei de ver o filme e fiquei com vontade de ver de novo e só por isso já demonstra que não é uma obra comum.
Até o Vento Tem Medo
3.7 26Só não dou uma nota maior pq o filme até a metade é bem chatinho, porém
depois que a Claudia "morre" fica muito bom, vira quase outro filme
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraDetestei o final mas a atmosfera do filme e a trilha sonora são excelentes, meu primeiro filme do diretor, acho que comecei bem.
Jim & Andy: The Great Beyond
4.2 162 Assista AgoraAssistindo esse documentário me perguntou como o Jim Carrey não conseguiu nem uma indicação de melhor ator no Oscar. Até o diretor do filme ficou com medo do cara kkkk
Vidas Passadas
4.2 729 Assista AgoraSenti uma vibe meio "Encontros e Desencontros" com esse filme, e talvez por isso tenha gostado tanto, já que o filme da Coppola é um dos meus favoritos da vida. Com certeza vou ver mais vezes.
Guerreiros de Fogo
3.0 105 Assista AgoraFalam desse filme como se fosse um dos piores filmes do mundo, até o Arnold não gosta mas eu sinceramente não achei tão ruim não. Claro, tem atuações sofríveis na maior parte do tempo, o roteiro é fraco e o final é sem graça mas por outro lado temos a ótima trilha sonora do Ennio Moricone, belissimas fotografias e boas cenas de batalha. É um filme leve quase sessão de tarde mas que diverte.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 156 Assista AgoraEu nem sou fã dessa música mas poder ver lendas da musica juntas ensaiando, brincando, cantando a capela, só voz de altíssimo nível, fiquei arrepiado varias vezes. Foda demais, quero mais documentários assim.
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398 Assista AgoraA nota é pelo Clown e pela parte estética do Spawn que ficou ótima, agora o resto é vergonhoso, o Jason Wynn é risivel peloamor que coisa tosca.
Conan, o Destruidor
3.2 172 Assista AgoraO tom sombrio foi deixado de lado para algo mais amigável buscando um publico maior, ainda assim consegue se perceber traços das HQs aqui e ali, ainda é um filme decente e com ótima trilha sonora,
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista AgoraTirando toda a parte da mensagem que a história quer passar, eu achei que a primeira parte do filme meio bobinha e até chata as vezes, mas a segunda parte é perfeita, vale o filme inteiro.
Liv & Ingmar - Uma História de Amor
4.2 125Fica bem claro no documentário que o relacionamento deles deu muito mais certo como amigos do que como amantes.
Um momento curioso:
logo ali no final ela fala que muita coisa mudou na ilha desde que o Ingmar esteve lá, é que até algumas moscas poderiam aparecer, ela diz brincando. E depois mais adiante, quando ela está lendo o bilhete que está no ursinho e lê a parte "estou profundamente apaixonado por você", surge uma mosca voando na camera. Curioso.
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraEu como fã dos quadrinhos, digo que esse filme apesar dos pesares capturou a essência das HQs perfeitamente, Conan frio e vingativo, atmosfera sempre sombria, muito sangue, decapitação, putaria. Pra quem leu as HQs isso aqui tá excelente.