Pra mim foi um parto chegar até o final, tem seus ótimos momentos mas o que salvou foi o Lalo ainda que ele não seja tão foda qto o Gus ou o Salamanca.
O filme é um clássico, a série consegue aprofundar ainda mais, vemos mais interações dos irmãos Gustav e Carl, a cena do sótão do Alexander que é digna de filme de terror, e também cenas extras do teatro da Emilie.
em que o Mike está falando com o Werner e a voz dele embarga estava no script ou se o ator se emocionou mesmo, partindo de um cara durão como o Mike me deixou surpreso.
E aqui vemos tbm nascer de vez o Saul Goodman, top demais.
Como fã antigo de One Piece, eu me emocionei e vibrei varias vezes, que série foda, que bela homenagem. Não é perfeita obviamente mas chegou perto. Espero muito que não desande caso haja mais temporadas.
Nunca joguei o game mas essa primeira temporada ficou excelente, gostei de como a série desenvolve bem o relacionamento dos personagens e não apenas foca em matança de zumbis. Aguardando ansiosamente a segunda temporada.
Foda demais, pegou elementos de Akira, Ghost in the Shell e até mesmo do anime do Daft Punk. Obviamente quem jogou vai pescar várias referencias ao game mas mesmo quem não jogou vai conseguir entender a história.
- Nucleo de Numenor é horrivel, atores ruins, ambientação não cumpre com a grandiosidade que se fala do lugar, roteiro sem graça ali tbm. - Galadriel começou muito bem mas no decorrer se perdeu mas ainda acredito que ela vai vingar, a atriz tem potencial. - Nucleo dos anãos é perfeito! Atores comprometidos, ambientação foda, amizade entre Durin e Elrond é maravilhosa! - Simplesmente encantado com o ator que faz o Elrond, uma das melhores coisas dessa série, escolha super acertada! - Os pés peludos também faço as palavras igual fiz com os anãos, talvez as melhores cenas sejam deles na série inteira, Nori e Poppy as melhores da série talvez. - O Estranho mesmo que seja o Gandalf e fora do cânone foi muito bem explorado, gostei bastante do ator também, ansioso pra ver a segunda temporada e as aventuras dele com a Nori. - Sauron fiquei meio dividido, não gostei do ator que fez o Halbraand/Sauron mas acho que pode melhorar.
No final achei que a série apresentou alguns defeitos sim mas tem bastante potencial e tem tudo pra se dar melhor na segunda temporada, só basta os produtores e roteiristas quiser.
Gente, Khazad-Dum está lindissima e que musica meu deus! E a ida dos Elfos pra Valinor então, que coisa maravilhosa, se o Manwe tivesse aparecido ali eu teria desmaiado kkk
Os atores que fazem a Galadriel e o Arondir são fodas, desaque total tbm para a Bronwyn. Achei engraçadinho os pés-peludos, eles tem bem o jeitão dos Hobbits msm. Fiquei bem na expectativa dos próximos episódios. E que saudade eu tava do bom humor dos anões kk.
P.S: qto aos reaças e haters, quero que se fodam todos, nego leva a serio demais uma obra de ficção.peloamor. denunciem galera, não deixem esses bostas tomarem conta não.
O fato do Master Chief mostrar o rosto é legal e é o menor dos problemas aqui, o fato é que é muito lero lero e pouca ação, ainda assim não achei de todo ruim, mas torço para que deem um jeito na segunda temporada.
Até agora não to acreditando que religiosos estão contra esse desenho, peloamor é falta do que fazer kkkk
Sobre o desenho, é ótimo tem bastante da pegada do jogo, varios personagens conhecidos do game aparecem aqui, a vibe meio doida tbm. Queria mais episódios com o Rei Dado, e a Chalice reservou uma surpresa no final que talvez tenha a ver com a DLC que vai sair agora em julho...assistam e descubram! kkk
Simplesmente maravilhoso! Chega um momento que você nem se dá conta que está assistindo 4 dos maiores músicos de rock de todos os tempos, e sim de "apenas" 4 jovens rapazes fazendo aquilo que mais gostam e se divertindo durante o processo. A melhor coisa que eu vi esse ano!
Tom Cavalcante acho um dos melhores senão o maior comediante do Brasil mas nesse seriado ficou um pouco estranho, ainda não se encontrou. E 6 horas é mta coisa, sem falar que deixaram passar varios sorrisinhos e alguns que tomaram cartão nem riram assim msm, enfim formato interessante mas ainda tem que evoluir.
Achei que seria uma imitação barata do clássico do Bergman mas me surpreendi. Oscar e Jessica estão excelentes. O último episódio contudo, meio chatinho.
Diversos furos no roteiro e um final meio bosta, porém o elenco e as montagens de cena são excelentes. Melhor personagem: Kang Sae-byeok. Pior: O policial Hwang. O mais fdp: Sang-Woo.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 109 Assista AgoraEspetacular!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 215Mal terminei e já instalei o Fallout 4, baita série rapaazz!!
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Pra mim foi um parto chegar até o final, tem seus ótimos momentos mas o que salvou foi o Lalo ainda que ele não seja tão foda qto o Gus ou o Salamanca.
Fanny e Alexander
4.5 1O filme é um clássico, a série consegue aprofundar ainda mais, vemos mais interações dos irmãos Gustav e Carl, a cena do sótão do Alexander que é digna de filme de terror, e também cenas extras do teatro da Emilie.
Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon
3.8 8 Assista AgoraEis que simplesmente do nada a Ubisoft solta um anime livremente baseado em suas franquias de videogame, e o pior, ficou bom pra caralho! kkk
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231A série demora pra engrenar mas tem pontos fortes, o ultimo episódio é animal, eu até agora me pergunto se a cena
em que o Mike está falando com o Werner e a voz dele embarga estava no script ou se o ator se emocionou mesmo, partindo de um cara durão como o Mike me deixou surpreso.
E aqui vemos tbm nascer de vez o Saul Goodman, top demais.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraComo fã antigo de One Piece, eu me emocionei e vibrei varias vezes, que série foda, que bela homenagem. Não é perfeita obviamente mas chegou perto. Espero muito que não desande caso haja mais temporadas.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraGrazadeus não sou tão crítico de cinema e arte e consegui me divertir com a série. Pq alguns aqui mds...kkkk
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraNunca joguei o game mas essa primeira temporada ficou excelente, gostei de como a série desenvolve bem o relacionamento dos personagens e não apenas foca em matança de zumbis. Aguardando ansiosamente a segunda temporada.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraPorra, foda pra caralho, nao joguei o game mas se for nesse nivel quero jogar o qto antes kkk
O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu (1ª Temporada)
2.9 8Tem seus momentos só que é muito quadradão as falas kkk porém gostei da escolha das musicas.
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraFoda demais, pegou elementos de Akira, Ghost in the Shell e até mesmo do anime do Daft Punk. Obviamente quem jogou vai pescar várias referencias ao game mas mesmo quem não jogou vai conseguir entender a história.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraDando minha segunda opinião após o término da primeira temporada:
- Nucleo de Numenor é horrivel, atores ruins, ambientação não cumpre com a grandiosidade que se fala do lugar, roteiro sem graça ali tbm.
- Galadriel começou muito bem mas no decorrer se perdeu mas ainda acredito que ela vai vingar, a atriz tem potencial.
- Nucleo dos anãos é perfeito! Atores comprometidos, ambientação foda, amizade entre Durin e Elrond é maravilhosa!
- Simplesmente encantado com o ator que faz o Elrond, uma das melhores coisas dessa série, escolha super acertada!
- Os pés peludos também faço as palavras igual fiz com os anãos, talvez as melhores cenas sejam deles na série inteira, Nori e Poppy as melhores da série talvez.
- O Estranho mesmo que seja o Gandalf e fora do cânone foi muito bem explorado, gostei bastante do ator também, ansioso pra ver a segunda temporada e as aventuras dele com a Nori.
- Sauron fiquei meio dividido, não gostei do ator que fez o Halbraand/Sauron mas acho que pode melhorar.
No final achei que a série apresentou alguns defeitos sim mas tem bastante potencial e tem tudo pra se dar melhor na segunda temporada, só basta os produtores e roteiristas quiser.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraAté agora tenho achado muito bom,a Rhaenyra e Daemon são fodas demais se é loco. E quem pula a abertura já morreu por dentro.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraGente, Khazad-Dum está lindissima e que musica meu deus! E a ida dos Elfos pra Valinor então, que coisa maravilhosa, se o Manwe tivesse aparecido ali eu teria desmaiado kkk
Os atores que fazem a Galadriel e o Arondir são fodas, desaque total tbm para a Bronwyn. Achei engraçadinho os pés-peludos, eles tem bem o jeitão dos Hobbits msm. Fiquei bem na expectativa dos próximos episódios. E que saudade eu tava do bom humor dos anões kk.
P.S: qto aos reaças e haters, quero que se fodam todos, nego leva a serio demais uma obra de ficção.peloamor. denunciem galera, não deixem esses bostas tomarem conta não.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraExtremamente fiel aos quadrinhos, já virou uma das minhas séries favoritas. E a animação com os gatinhos ficou mto massa tbm.
Cosmos: Mundos Possíveis
4.6 24O ultimo episódio é pra acabar com qualquer um ;-;
Halo (1ª Temporada)
3.6 88O fato do Master Chief mostrar o rosto é legal e é o menor dos problemas aqui, o fato é que é muito lero lero e pouca ação, ainda assim não achei de todo ruim, mas torço para que deem um jeito na segunda temporada.
Cuphead - A Série (1ª Temporada)
3.8 59 Assista AgoraAté agora não to acreditando que religiosos estão contra esse desenho, peloamor é falta do que fazer kkkk
Sobre o desenho, é ótimo tem bastante da pegada do jogo, varios personagens conhecidos do game aparecem aqui, a vibe meio doida tbm. Queria mais episódios com o Rei Dado, e a Chalice reservou uma surpresa no final que talvez tenha a ver com a DLC que vai sair agora em julho...assistam e descubram! kkk
The Beatles: Get Back
4.7 117 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso! Chega um momento que você nem se dá conta que está assistindo 4 dos maiores músicos de rock de todos os tempos, e sim de "apenas" 4 jovens rapazes fazendo aquilo que mais gostam e se divertindo durante o processo. A melhor coisa que eu vi esse ano!
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraTom Cavalcante acho um dos melhores senão o maior comediante do Brasil mas nesse seriado ficou um pouco estranho, ainda não se encontrou. E 6 horas é mta coisa, sem falar que deixaram passar varios sorrisinhos e alguns que tomaram cartão nem riram assim msm, enfim formato interessante mas ainda tem que evoluir.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraAchei que seria uma imitação barata do clássico do Bergman mas me surpreendi. Oscar e Jessica estão excelentes. O último episódio contudo, meio chatinho.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraDiversos furos no roteiro e um final meio bosta, porém o elenco e as montagens de cena são excelentes. Melhor personagem: Kang Sae-byeok. Pior: O policial Hwang. O mais fdp: Sang-Woo.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Eu achei que nenhuma serie pudesse superar Breaking Bad, mas Mr. Robot conseguiu!