Esse filme me faz lembrar da época sem noção que eu passava com meus primos nos fins de semana. Para fim de semana sem noção, filmes sem noção. Esse é um bom exemplo.
Um dos piores filmes que eu já assisti. Disseram que o cara que escreveu o filme, tinha acabado de assistir O Chamado. Não duvido nada. Pior imitação já feita.
Recém-Casados
2.9 608 Assista AgoraNão preciso ver mais de uma vez, obrigado.
As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze
3.1 130 Assista AgoraMeu preferido dos três. Se tiver passando na TV, eu paro tudo e assisto. Clássico! Tem Vanilla Ice!!! "GO NINJAS, GO NINJAS GO!!!"
American Pie: Tocando a Maior Zona
2.6 374 Assista AgoraUma coisa é perfeita nesse filme e nos outros da série American Pie. Soundtrack.
King Kong
3.3 999 Assista AgoraO final me irrita.
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista AgoraO melhor dos 4. 4sure!
Soldado Universal
3.0 204 Assista AgoraEra muito pequeno quando assisti esse filme. Tenho que ver novamente.
O Predador
3.8 818 Assista AgoraVi quando era pequeno. Não lembro de nada.
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista AgoraDepois que os irmãos Wayans saíram, a sacanagem ficou de lado. O que fez perder muito da comédia lixão que era o ponto forte do filme.
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658Fraco.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraO melhor da franquia.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraO melhor.
O Demolidor
3.3 405 Assista AgoraFilme sensacional. Wesley Snipes como vilão é muito foda!!!
Independence Day
3.4 807 Assista AgoraQuando terminei de assistir, fiquei com aquela sensação de que poderia ser melhor.
A Colônia
2.6 142 Assista AgoraÉ um filme com Dennis Rodman. Isso já diz tudo.
Fúria em Duas Rodas
2.4 222 Assista AgoraEsse filme me faz lembrar da época sem noção que eu passava com meus primos nos fins de semana. Para fim de semana sem noção, filmes sem noção. Esse é um bom exemplo.
Tudo Que Uma Garota Quer
2.8 345 Assista AgoraGosto dos filmes de comédia da Amanda Bynes. São divertidos, não dá pra contestar. Ela tem carisma.
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraOdeio Adam Sandler. Amo Drew Barrymore. Foi um casal que deu certo nesse filme. Não dá pra falar mal.
O Grito
2.8 998 Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já assisti. Disseram que o cara que escreveu o filme, tinha acabado de assistir O Chamado. Não duvido nada. Pior imitação já feita.
Triplo X
2.8 367 Assista AgoraSe ele fizesse o segundo, seria uma boa franquia Vin Diesel. O filme não é de todo ruim por causa dele.
Minha Mãe Gosta de Mulher
3.4 18Uma comédia européia muito boa!
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraO melhor filme na minha opinião.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraPra quem curte SOMENTE efeitos especiais, esse é o filme. É Hollywood.
Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Prólogo do Céu
3.6 147O melhor filme de Saint Seiya feito até hoje. É diferente dos anteriores. É mais adulto. Apesar de ser suspeito pra falar, pois sou fã do Seiya.