O povo aqui é muito exigente, claro que não se compara com os vingadores ultimato, mas também não é tão ruim assim como Thor e trovão que foi bem pior, a pessoa as vezes não assistiu nem Mrs Marvel e nao entende nem o contexto do UCM e vem aqui falar como se entendesse.. o filme abriu brechas para o
Nao gostei muito da protagonista, faz piada de tudo, não leva nada a sério e além de ser muito burrinha, a série apelou pra fazer o telespectador rir mas não rolou, pelo menos não pra mim
Uma coisa que achei legal foi o mistério entre quem é o vilao e quem é o mocinho, juro que pensei que aquele demônio era o vilao e o anjo que aparece no final era realmente o demônio mas a explicação melhor devem aprofundar mais na segunda temporada
Poxa esse filme foi uma total perda de tempo, história confusa, você não sabe o que é real com o que é imaginário da protagonista, enfim... chegou no final e acabou sem entender nada.
A ideia de interatividade é muito legal mas o filme em si é péssimo, faltou mais desenvolvimento da história sem falar que a gente faz as escolhas mas o próprio filme faz a gente voltar e marcar a outra opção. Outra coisa, muitas coisas não fez sentido:
As Marvels
2.7 411 Assista AgoraO povo aqui é muito exigente, claro que não se compara com os vingadores ultimato, mas também não é tão ruim assim como Thor e trovão que foi bem pior, a pessoa as vezes não assistiu nem Mrs Marvel e nao entende nem o contexto do UCM e vem aqui falar como se entendesse.. o filme abriu brechas para o
multiverso dos X men’s
Nota 3,5 bem mediano
Som da Liberdade
3.8 484 Assista AgoraFilme top de 2023 só não gostou quem fez o L.
O Violino do Meu Pai
3.6 43 Assista AgoraUm filme comovente e a trilha sonora desse filme é muito emocionante.
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista AgoraA série começa boa, da aquela vontade de saber o desfecho da história, mas...
Nao gostei muito da protagonista, faz piada de tudo, não leva nada a sério e além de ser muito burrinha, a série apelou pra fazer o telespectador rir mas não rolou, pelo menos não pra mim
Uma coisa que achei legal foi o mistério entre quem é o vilao e quem é o mocinho, juro que pensei que aquele demônio era o vilao e o anjo que aparece no final era realmente o demônio mas a explicação melhor devem aprofundar mais na segunda temporada
Enfim.. é assistível nota 3,5
The Old Guard
3.5 663 Assista AgoraBom filme...ação na medida certa. Quero continuação!!!
Perfect Blue
4.3 815Acho que vou ter que assistir de novo pra poder entender! Fiquei mais perdida que a Mima!!
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraNão consigo entender a nota tão alta desse filme... detestei!!
História cansativa e um romance lésbico forçado!
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KA história é muito comovente e triste...
Mas me fez pensar no quanto as pessoas são egoístas.. Que raiva daquela mulher que hospedou eles, de quanto ela os tratou mal
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEntrou pra minha lista dos piores filmes que já assisti na vida!!! Muito bizarro...
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraPoxa que fofura esse filme!! Amei!
Adoráveis Mulheres
4.0 974 Assista AgoraEu queria morar nesse filme!! Bela história, bela fotografia...
Cadáver
2.4 368 Assista AgoraEsse filme é uma b...
Os Órfãos
1.8 365Poxa esse filme foi uma total perda de tempo, história confusa, você não sabe o que é real com o que é imaginário da protagonista, enfim... chegou no final e acabou sem entender nada.
Toc Toc
3.7 597Achei bem criativo, ri bastante!! E o final inesperado!
Resgate
3.5 803Uma mistura de missão impossível + velozes e furiosos...
Ele Está Lá Fora
2.6 221Pra quem nao é muito exigente, é bonzinho pra passar o tempo!
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraAquele filme q voce chega até o final e diz: poxa q bosta!
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraUm filme que prende sua atenção e uma historia original
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraDeu sono...
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KA ideia de interatividade é muito legal mas o filme em si é péssimo, faltou mais desenvolvimento da história sem falar que a gente faz as escolhas mas o próprio filme faz a gente voltar e marcar a outra opção. Outra coisa, muitas coisas não fez sentido:
O pai dele e o Colin morreram mesmo? O stefan morreu ou ficou preso?
Gente é que perguntas foram aquelas enterrar o pai ou esquartejar?
Pra ser sincera já tava torcendo que terminasse logo!
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraAchei o filme chato, cansativo, história fraca... onde aperta pra desver?
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraNão supera o primeiro mas da pra passar o tempo..
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraAchei melhor que o primeiro! Gostei do papel do “thanos” além das cenas bem hilárias!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraFilme sem muitas emoções mas da pra passar o tempo, aquele tipo de filme que termina sem você perceber...