O povo aqui é muito exigente, claro que não se compara com os vingadores ultimato, mas também não é tão ruim assim como Thor e trovão que foi bem pior, a pessoa as vezes não assistiu nem Mrs Marvel e nao entende nem o contexto do UCM e vem aqui falar como se entendesse.. o filme abriu brechas para o
Poxa esse filme foi uma total perda de tempo, história confusa, você não sabe o que é real com o que é imaginário da protagonista, enfim... chegou no final e acabou sem entender nada.
A ideia de interatividade é muito legal mas o filme em si é péssimo, faltou mais desenvolvimento da história sem falar que a gente faz as escolhas mas o próprio filme faz a gente voltar e marcar a outra opção. Outra coisa, muitas coisas não fez sentido:
As Marvels
2.7 404 Assista AgoraO povo aqui é muito exigente, claro que não se compara com os vingadores ultimato, mas também não é tão ruim assim como Thor e trovão que foi bem pior, a pessoa as vezes não assistiu nem Mrs Marvel e nao entende nem o contexto do UCM e vem aqui falar como se entendesse.. o filme abriu brechas para o
multiverso dos X men’s
Nota 3,5 bem mediano
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraFilme top de 2023 só não gostou quem fez o L.
O Violino do Meu Pai
3.6 43 Assista AgoraUm filme comovente e a trilha sonora desse filme é muito emocionante.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraBom filme...ação na medida certa. Quero continuação!!!
Perfect Blue
4.3 815Acho que vou ter que assistir de novo pra poder entender! Fiquei mais perdida que a Mima!!
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraNão consigo entender a nota tão alta desse filme... detestei!!
História cansativa e um romance lésbico forçado!
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KA história é muito comovente e triste...
Mas me fez pensar no quanto as pessoas são egoístas.. Que raiva daquela mulher que hospedou eles, de quanto ela os tratou mal
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEntrou pra minha lista dos piores filmes que já assisti na vida!!! Muito bizarro...
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraPoxa que fofura esse filme!! Amei!
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraEu queria morar nesse filme!! Bela história, bela fotografia...
Cadáver
2.4 367 Assista AgoraEsse filme é uma b...
Os Órfãos
1.8 365Poxa esse filme foi uma total perda de tempo, história confusa, você não sabe o que é real com o que é imaginário da protagonista, enfim... chegou no final e acabou sem entender nada.
Toc Toc
3.7 597Achei bem criativo, ri bastante!! E o final inesperado!
Resgate
3.5 802Uma mistura de missão impossível + velozes e furiosos...
Ele Está Lá Fora
2.6 221Pra quem nao é muito exigente, é bonzinho pra passar o tempo!
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraAquele filme q voce chega até o final e diz: poxa q bosta!
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraUm filme que prende sua atenção e uma historia original
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraDeu sono...
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KA ideia de interatividade é muito legal mas o filme em si é péssimo, faltou mais desenvolvimento da história sem falar que a gente faz as escolhas mas o próprio filme faz a gente voltar e marcar a outra opção. Outra coisa, muitas coisas não fez sentido:
O pai dele e o Colin morreram mesmo? O stefan morreu ou ficou preso?
Gente é que perguntas foram aquelas enterrar o pai ou esquartejar?
Pra ser sincera já tava torcendo que terminasse logo!
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraAchei o filme chato, cansativo, história fraca... onde aperta pra desver?
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraNão supera o primeiro mas da pra passar o tempo..
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraAchei melhor que o primeiro! Gostei do papel do “thanos” além das cenas bem hilárias!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraFilme sem muitas emoções mas da pra passar o tempo, aquele tipo de filme que termina sem você perceber...
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraÓtima animação faz nos emocionar....
So achei um pouco voltado p/ espiritismo... mas nada contra