traumatizado, chocado, com desgosto da humanidade, com um amor pelas formigas quimeras e uma veneração pelo rei, é assim que terminei o arco das formigas quimera. MERUEM EU TE AMOOOOOO
Sabe aqueles sonhos onde você está perdido e vaga por ai, passando por diversas situações estranhas ? "O Segredo Além do Jardim" nos da isso de sobra. É uma serie tão engraçada e nem um pouco boba ou infantil, que tem uma surpresa em cada episódio.
Episódios de destaque por serem maravilhosamente sombrios : "Problemas no festival da colheita" e "O Badalar da Sineta"
Espero muito da próxima temporada que vem ai, quero novas situações tão sombrias e oníricas como vemos nessa.
No primeiro episódio eu estava assistindo normalmente, até um pouco entediado de ver exatamente como no filme, mas apenas nos 4 segundos finais do primeiro ep eu gritei "QUEEEE?"
Me apaixonei por todos os personagens de maneiras absurdamente diferentes do filme e dos quadrinhos. Está mais que nítido que "Scott Pilgrim Takes off" chegou pra ficar e pode perpetuar em diversas temporadas que vou me divertir igual.
Revi Heroes depois de muito tempo e tenho de admitir que a primeira temporada envelheceu muito bem.
Logico que tem um ou outro enredo que é bem fraco e os efeitos não são lá aquelas coisas, mas continua sendo muito bom. Destaque para Nikki, Claire e Hiro, que são os melhores dessa temporada.
É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela 1 hora ( ate metade da temporada) cria pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
A premissa de Bad Buddy é bem clichê " ah uma família que se odeia e meninos rivais desde a infância que acabam se apaixonando" ok, é clichê, mas é bom. A Química dos atores foi muito boa, tivemos momentos muito fofos e alguns super engraçados.
Agora vamos ao pesar, o seguimento da série é péssimo, ficam por 9 eps nesse rolê dos amigos rivais por serem de faculdades diferentes, o que pra mim foi um enredo de masculinidade frágil tão chato. Somente nos 3 eps finais que eles lembram que o enredo é sobre o problema familiar, e temos a revelação do que era realmente o problema.
VOCÊ TIROU MINHA VAGA DA PUC, eu ameei o plot. Fiquei em choque com a vaga roubada da faculdade e me perguntei como iriam resolver esta rivalidade até o final da serie e não foi resolvido, mas até da pra entender.
Em certos momentos o roteiro encaixava umas situações absurdas pra dar uma espécie de drama desnecessário. Um tiro, umas briguinhas infantoloides pra alguém na faculdade ter, mas em si os atores conseguiam trazer uma pitada de carisma para aquelas frases sem nenhum sentido.
fiquei sem palavras pra descrever o quanto o Ryan fez com essa serie, só tenho a dizer que Elektra eu te amo, Pray você é tudo pra mim e BLANCA EVANGELISTA VOCÊ É O MAIOR ÍCONEEEEEEEEEEEEEE
O primeiro ep já diz por si só toda a temporada, algo fútil e desnecessário, dando vergonha alheia em variados momentos. E o pior é o maldito sorriso do ator que fez o Victor, que palhaçada, sorria em cada cinco segundos para conquistar as yags juvenis que assistiram a temporada. Péssimo, pulem para o próximo, é só mais uma historia de yags padrões.
Ain Ryan, finaliza logo AHS e vamos seguir adiante, NÃO ESTÁ DANDO MAIS.
Já havia desistido de AHS desde Apocalipse, que foi uma temporada da qual esperava muito e recebi pouco, mas como muitos estavam avaliando o começo desta temporada como o melhor e até o Tomates estava 100% eu fui e cai na fake news da safada Ryan Murph.
O começo da primeira parte estava bem pesado e interessante, mas não levou a lugar nenhum, depois do terceiro ep você já se encontra entediado pela falta de desenvolvimento e frustrado com o conteúdo jogado, a primeira parte caminha para nada e finaliza horrorosamente. Mas essa não é a que todos esperavam.
ALIENS, toda fã de AHS está esperando esse enredo desde a obra Asylum, todas queriam um crossover gostoso com a temporada mais icônica de ahs e a explicação dos filhos do Kity, Seriam eles híbridos perfeitos? seriam eles mestiços sobrenaturais? nunca saberemos, pois pelo que da a entender nem o Ryan sabe.
A segunda parte foi a mais podre que ja vi, em absolutamente tudo, o roteiro é péssimo, a única coisa feita foi pegar todas as teorias de conspiração dos EUA e vomitar nas cenas, sem conclusão de quaisquer teoria, mas nada foi pior que o grupo das gravidas de Malhação, GAY GRAVIDA??? THE SIMS 2??? até ai tudo bem, agora as gay querendo ter o filho alienígena ? ah Ryan enfia o dedo no cu pra ver se não explode de tanta palhaçada.
TEMPORADA PESSIMA E FIQUEI REVOLTADO SIM, é sobre isso.
Não entendi o motivo de criar uma floresta fictícia para as lendas, sendo que podiam ter feito a serie onde elas tem origem ou ter feito um plot que devido às queimadas os folclóricos tiveram que mudar sua locação, mas nada teve.
As cópias a produções famosas de Hollywood estão muito fortes como por exemplo na cena em que a cuca entra na mente do Marcos pigossi e na cena do ritual temos a porta vermelha, as pessoas paradas em locais escuros e é idêntico ao filme Sobrenatural.
Em si a seria parecia algo mais The vampire Diaries com essas coisas de híbridos e tudo mais, poderiam fazer algo melhor, mais criativo e terem respeito com as lendas indígenas que não incluíam um ator indígena.
Nessa temporada Sabrina deve enfrentar os terrores sobrenaturais, foi um erro enorme no roteiro colocar cada terror sobrenatural por episódio, assim os terrores que eram os mais fodões do mundo eram vencidos por lógicas bestas e soluções simples que pareciam cair do céu na mão da Sabrina.
A temporada foi uma tentativa de recuperar o erro da terceira, que foi um lixo total, e trazer uma conclusão para a serie que de qualquer forma pra muitos personagens terminou sem conclusão nenhuma. O 1 e 2 episódios são péssimos e não dão nem vontade de continuar, o enredo vai ficando mais legalzinho do terceiro em diante.
Palmas e palmas para o melhor episódio da temporada que foi o penúltimo, a outra Sabrina no mundo que era o cenário gráfico de O mundo sombrio de Sabrina, onde as tias dela eram as tias da serie antiga da Sabrina e o Salem era o penúltimo terror sobrenatural foi uma tacada de gênio, foi uma temática muito Black mirror e devia ser um ep por fora da temporada, pois valeu muito mais a pena que o último que terminou sem sentido algum.
Ao que tudo indica Sabrina foi para o céu, pelas referências nos quadros e o vida após a morte, uma puta sacanagem ja que ela fez de um tudo na serie, ate queimar anjo já queimou e devia terminar no inferno sim.
Parto da Lilith, Lilith matando o seu próprio bebê e ter preparado como jantar pro dark lord, o penúltimo episódio inteiro que foi muito Black mirror, batalha das bandas nos portões do inferno e a chuva de perolas representando que o reino celestial estava se fundindo com o mortal KKKKKKK não me aguentei de tanto rir nessa
A melhor temporada esta aqui queridos, o elenco foi muito bem escolhido e os desafios foram maravilhosos e no nível All Stars, acabar com as duplas foi a melhor coisa já feita.
Concordei com a Adore em ter saido, achei as críticas da Michelle pessoais sim e é uma coisa que sempre aconteceu no drag race quando uma drag era diferente das drags ABNT, com Sharon por não apresentar feminilidade, com Jinx por ter um estilo mais antigo e com a Adore por ser uma drag que se inspira em mulheres dos anos 90.
Agora vamos aos fatos, a Chad so ganhou o All Stars por causa da quarta temporada, pois como esse All Stars foi logo após a quarta, não teve muito o que ver da Chad e da Latrice, nada muito marcante pois mostraram o que tinham na quarta que foi so alguns meses antes desta. Se fosse pela evolução da temporada da Drag para o All Stars, a Raven teria ganho.
A série chega a ser um pouco previsível, nos primeiros episodios ja da pra adivinhar que a Vanya vai assumir um poder, e por volta do terceiro ep já da pra adivinhar que ela é a causadora do Apocalipse.
Uma temporada boa, só que com muitos e muitos furos. em momentos parecia até missão impossivel. espero que na quarta temporada melhorem esses quesitos.
Série maravilhosa, finalmente a Netflix acertou em cheio, da para rever umas 500 vezes e nunca enjoar. o trabalho de atuação está incrivel e o enredo te prende a maratonar toda a temporada em um dia
E com essa temporada foi o fim de AHS pra mim, Ryan conseguiu transformar o melhor tema que AHS poderia ter em chacota. deixando claro que isso é a minha opinião, se alguém gostou, ótimo
O Novo Elenco - foi totalmente horrível, o novo elenco teen decepcionou bastante, não teve aquele clima sombrio que AHS tem
Desperdício do Evan - personagens tediosos e ridículos destroem o talento do Evan, um cabeleireiro que tem fetiche, teve poucas cenas do Tate, o nerd que está por trás do anti cristo, James March que foi apenas uma unica cena.
As novas bruxas - os efeitos de ressurreição, os poderes que não pareciam ter limites, ter o poder de saber quantas calorias tem em algo, acabou se tornando mais um X Men, do que um clã de bruxas da pesada.
Ryan conseguiu tornar o apocalipse algo totalmente tedioso, a unica coisa que deu uma luz a temporada foi os crossovers, tanto com Coven, com todas as minhas bruxas, tanto com Murder House, com aquele episodio incrível que me arrepiou do começo ao fim. Não sei o que está acontecendo, mas me parece que o Ryan está sem sua criatividade, ou está deixando alguém comandar as coisas, isso não me parece o verdadeiro American Horror Story que estamos familiarizados
Gente desculpa, mas não consegui digerir, parece que em certo momento do dorama os roteiristas desistiram e foram embora, tinha tudo para ser ótimo no nível de Queen Of Ambition, mas pecou muito e acabou com um final lixoso
Gente que temporada foi essa? Alicia melhor personagem e a quem mais evoluiu, Nick que era meu favorito caiu muito, dando luz a essa estrela da serie <3.
Ain que delicia foi ver a morte do Chris, filho da puta babaca morreu e eu brindei, mas algo que não consigo engolir é o Travis, que personagem ruim pqp, quando ele matou os dois babacas eu já tava todo feliz por pensar que a Madison iria expulsar ele e ficar no hotel pelo bem da filha, mas a piranha quer ir atrás do macho pqp. Meu personagem favorito era o Nick, mas depois do tombo eu escolho mil vezes a Alicia
[/spoiler]Quando os vampiros chegaram na festa no final do ultimo episodio eu pirei gente e ainda tocou Radioactive ,muito bom adorei como a historia foi se desenvolvendo o que eu não gostei mesmo foi o Jason deixar aquela louca da Sarah viver.
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101traumatizado, chocado, com desgosto da humanidade, com um amor pelas formigas quimeras e uma veneração pelo rei, é assim que terminei o arco das formigas quimera. MERUEM EU TE AMOOOOOO
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraSabe aqueles sonhos onde você está perdido e vaga por ai, passando por diversas situações estranhas ? "O Segredo Além do Jardim" nos da isso de sobra. É uma serie tão engraçada e nem um pouco boba ou infantil, que tem uma surpresa em cada episódio.
Episódios de destaque por serem maravilhosamente sombrios : "Problemas no festival da colheita" e "O Badalar da Sineta"
Espero muito da próxima temporada que vem ai, quero novas situações tão sombrias e oníricas como vemos nessa.
Ps. Tia Feitiço é minha inspiração a partir de hoje!
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58No primeiro episódio eu estava assistindo normalmente, até um pouco entediado de ver exatamente como no filme, mas apenas nos 4 segundos finais do primeiro ep eu gritei "QUEEEE?"
Me apaixonei por todos os personagens de maneiras absurdamente diferentes do filme e dos quadrinhos.
Está mais que nítido que "Scott Pilgrim Takes off" chegou pra ficar e pode perpetuar em diversas temporadas que vou me divertir igual.
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraRevi Heroes depois de muito tempo e tenho de admitir que a primeira temporada envelheceu muito bem.
Logico que tem um ou outro enredo que é bem fraco e os efeitos não são lá aquelas coisas, mas continua sendo muito bom. Destaque para Nikki, Claire e Hiro, que são os melhores dessa temporada.
Bad Buddy
4.4 36É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela 1 hora ( ate metade da temporada) cria pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
A premissa de Bad Buddy é bem clichê " ah uma família que se odeia e meninos rivais desde a infância que acabam se apaixonando" ok, é clichê, mas é bom. A Química dos atores foi muito boa, tivemos momentos muito fofos e alguns super engraçados.
Agora vamos ao pesar, o seguimento da série é péssimo, ficam por 9 eps nesse rolê dos amigos rivais por serem de faculdades diferentes, o que pra mim foi um enredo de masculinidade frágil tão chato. Somente nos 3 eps finais que eles lembram que o enredo é sobre o problema familiar, e temos a revelação do que era realmente o problema.
VOCÊ TIROU MINHA VAGA DA PUC, eu ameei o plot. Fiquei em choque com a vaga roubada da faculdade e me perguntei como iriam resolver esta rivalidade até o final da serie e não foi resolvido, mas até da pra entender.
Em certos momentos o roteiro encaixava umas situações absurdas pra dar uma espécie de drama desnecessário. Um tiro, umas briguinhas infantoloides pra alguém na faculdade ter, mas em si os atores conseguiam trazer uma pitada de carisma para aquelas frases sem nenhum sentido.
É uma boa serie, mas não cresce, só vai caindo.
Ps: que último ep sem sentido, as yag achando que voltaram pro armário, mas os pais ja sabiam de tudo. Palhaçada.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434CONSEGUIU RYAN, VENCEU, VOCÊ SABE QUE VENCEU.
que obra prima, que enredo maravilhoso, que sabor ao assistir cada episodio. lindo de se ver.
fiquei sem palavras pra descrever o quanto o Ryan fez com essa serie, só tenho a dizer que Elektra eu te amo, Pray você é tudo pra mim e BLANCA EVANGELISTA VOCÊ É O MAIOR ÍCONEEEEEEEEEEEEEE
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraOlha, pensei que estava me tornando um velho amargurado por odiar algo que estão todos amando, mas cai na real que é ruim mesmo.
O primeiro ep já diz por si só toda a temporada, algo fútil e desnecessário, dando vergonha alheia em variados momentos. E o pior é o maldito sorriso do ator que fez o Victor, que palhaçada, sorria em cada cinco segundos para conquistar as yags juvenis que assistiram a temporada. Péssimo, pulem para o próximo, é só mais uma historia de yags padrões.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Ain Ryan, finaliza logo AHS e vamos seguir adiante, NÃO ESTÁ DANDO MAIS.
Já havia desistido de AHS desde Apocalipse, que foi uma temporada da qual esperava muito e recebi pouco, mas como muitos estavam avaliando o começo desta temporada como o melhor e até o Tomates estava 100% eu fui e cai na fake news da safada Ryan Murph.
O começo da primeira parte estava bem pesado e interessante, mas não levou a lugar nenhum, depois do terceiro ep você já se encontra entediado pela falta de desenvolvimento e frustrado com o conteúdo jogado, a primeira parte caminha para nada e finaliza horrorosamente. Mas essa não é a que todos esperavam.
ALIENS, toda fã de AHS está esperando esse enredo desde a obra Asylum, todas queriam um crossover gostoso com a temporada mais icônica de ahs e a explicação dos filhos do Kity, Seriam eles híbridos perfeitos? seriam eles mestiços sobrenaturais? nunca saberemos, pois pelo que da a entender nem o Ryan sabe.
A segunda parte foi a mais podre que ja vi, em absolutamente tudo, o roteiro é péssimo, a única coisa feita foi pegar todas as teorias de conspiração dos EUA e vomitar nas cenas, sem conclusão de quaisquer teoria, mas nada foi pior que o grupo das gravidas de Malhação, GAY GRAVIDA??? THE SIMS 2??? até ai tudo bem, agora as gay querendo ter o filho alienígena ? ah Ryan enfia o dedo no cu pra ver se não explode de tanta palhaçada.
TEMPORADA PESSIMA E FIQUEI REVOLTADO SIM, é sobre isso.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Ideia promissora, mas mal aproveitada.
A serie em si é uma visão americana do folclore brasileiro.
Não entendi o motivo de criar uma floresta fictícia para as lendas, sendo que podiam ter feito a serie onde elas tem origem ou ter feito um plot que devido às queimadas os folclóricos tiveram que mudar sua locação, mas nada teve.
As cópias a produções famosas de Hollywood estão muito fortes como por exemplo na cena em que a cuca entra na mente do Marcos pigossi e na cena do ritual temos a porta vermelha, as pessoas paradas em locais escuros e é idêntico ao filme Sobrenatural.
Em si a seria parecia algo mais The vampire Diaries com essas coisas de híbridos e tudo mais, poderiam fazer algo melhor, mais criativo e terem respeito com as lendas indígenas que não incluíam um ator indígena.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Repleto de pontas soltas e muitas fumações de banana
Nessa temporada Sabrina deve enfrentar os terrores sobrenaturais, foi um erro enorme no roteiro colocar cada terror sobrenatural por episódio, assim os terrores que eram os mais fodões do mundo eram vencidos por lógicas bestas e soluções simples que pareciam cair do céu na mão da Sabrina.
A temporada foi uma tentativa de recuperar o erro da terceira, que foi um lixo total, e trazer uma conclusão para a serie que de qualquer forma pra muitos personagens terminou sem conclusão nenhuma.
O 1 e 2 episódios são péssimos e não dão nem vontade de continuar, o enredo vai ficando mais legalzinho do terceiro em diante.
Palmas e palmas para o melhor episódio da temporada que foi o penúltimo, a outra Sabrina no mundo que era o cenário gráfico de O mundo sombrio de Sabrina, onde as tias dela eram as tias da serie antiga da Sabrina e o Salem era o penúltimo terror sobrenatural foi uma tacada de gênio, foi uma temática muito Black mirror e devia ser um ep por fora da temporada, pois valeu muito mais a pena que o último que terminou sem sentido algum.
Ao que tudo indica Sabrina foi para o céu, pelas referências nos quadros e o vida após a morte, uma puta sacanagem ja que ela fez de um tudo na serie, ate queimar anjo já queimou e devia terminar no inferno sim.
Melhores momentos da temporada:
Parto da Lilith, Lilith matando o seu próprio bebê e ter preparado como jantar pro dark lord, o penúltimo episódio inteiro que foi muito Black mirror, batalha das bandas nos portões do inferno e a chuva de perolas representando que o reino celestial estava se fundindo com o mortal KKKKKKK não me aguentei de tanto rir nessa
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222A melhor temporada esta aqui queridos, o elenco foi muito bem escolhido e os desafios foram maravilhosos e no nível All Stars, acabar com as duplas foi a melhor coisa já feita.
Roxxxy mostrou personalidade, mas foi arrastada a temporada inteira, não demonstrou nada novo e realmente a maquiagem era exatamente a mesma
Concordei com a Adore em ter saido, achei as críticas da Michelle pessoais sim e é uma coisa que sempre aconteceu no drag race quando uma drag era diferente das drags ABNT, com Sharon por não apresentar feminilidade, com Jinx por ter um estilo mais antigo e com a Adore por ser uma drag que se inspira em mulheres dos anos 90.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraEntendi a ideia das duplas "como vocês não conseguiram sozinhas, combinem as forças" mas foi uma péssima ideia.
A temporada parecia corrida maluca, do nada ja estava na final e a ideia a do botão vermelho foi péssima e sem sentido algum.
Agora vamos aos fatos, a Chad so ganhou o All Stars por causa da quarta temporada, pois como esse All Stars foi logo após a quarta, não teve muito o que ver da Chad e da Latrice, nada muito marcante pois mostraram o que tinham na quarta que foi so alguns meses antes desta. Se fosse pela evolução da temporada da Drag para o All Stars, a Raven teria ganho.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Demora por volta de 5 eps pra série pegar um ritmo legal, mas quando pega o ritmo deixa um gostinho de quero mais
A série chega a ser um pouco previsível, nos primeiros episodios ja da pra adivinhar que a Vanya vai assumir um poder, e por volta do terceiro ep já da pra adivinhar que ela é a causadora do Apocalipse.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KUma temporada boa, só que com muitos e muitos furos. em momentos parecia até missão impossivel. espero que na quarta temporada melhorem esses quesitos.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSérie maravilhosa, finalmente a Netflix acertou em cheio, da para rever umas 500 vezes e nunca enjoar.
o trabalho de atuação está incrivel e o enredo te prende a maratonar toda a temporada em um dia
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Fantastico, faz você querer adorar o nosso querido bodezinho Darklord KKKKK
Naquela cena em que o meu querido Darklord entra no corpo do diretor da escola e fala " garotaaaa, você vai assinar meu livro" eu me tremi todaaaaaaa
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Achei muito menos pesada
a primeira temporada eu me tremia todo com DarkLord, nessa segunda ficou algo mais infantil, e levou Darklord como o grande vilão para todos.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511E com essa temporada foi o fim de AHS pra mim, Ryan conseguiu transformar o melhor tema que AHS poderia ter em chacota. deixando claro que isso é a minha opinião, se alguém gostou, ótimo
O Novo Elenco - foi totalmente horrível, o novo elenco teen decepcionou bastante, não teve aquele clima sombrio que AHS tem
Desperdício do Evan - personagens tediosos e ridículos destroem o talento do Evan, um cabeleireiro que tem fetiche, teve poucas cenas do Tate, o nerd que está por trás do anti cristo, James March que foi apenas uma unica cena.
As novas bruxas - os efeitos de ressurreição, os poderes que não pareciam ter limites, ter o poder de saber quantas calorias tem em algo, acabou se tornando mais um X Men, do que um clã de bruxas da pesada.
Ryan conseguiu tornar o apocalipse algo totalmente tedioso, a unica coisa que deu uma luz a temporada foi os crossovers, tanto com Coven, com todas as minhas bruxas, tanto com Murder House, com aquele episodio incrível que me arrepiou do começo ao fim. Não sei o que está acontecendo, mas me parece que o Ryan está sem sua criatividade, ou está deixando alguém comandar as coisas, isso não me parece o verdadeiro American Horror Story que estamos familiarizados
Mask
4.3 19Gente desculpa, mas não consegui digerir, parece que em certo momento do dorama os roteiristas desistiram e foram embora, tinha tudo para ser ótimo no nível de Queen Of Ambition, mas pecou muito e acabou com um final lixoso
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 160 Assista AgoraGente que temporada foi essa? Alicia melhor personagem e a quem mais evoluiu, Nick que era meu favorito caiu muito, dando luz a essa estrela da serie <3.
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 284 Assista AgoraAin que delicia foi ver a morte do Chris, filho da puta babaca morreu e eu brindei, mas algo que não consigo engolir é o Travis, que personagem ruim pqp, quando ele matou os dois babacas eu já tava todo feliz por pensar que a Madison iria expulsar ele e ficar no hotel pelo bem da filha, mas a piranha quer ir atrás do macho pqp. Meu personagem favorito era o Nick, mas depois do tombo eu escolho mil vezes a Alicia
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraAdorei como tudo se desenvolveu mas o final poderia ter sido melhor.
a melhor cena foi a da Ginger realizando o sonho dela de transar com o Eric
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista Agora[/spoiler]Quando os vampiros chegaram na festa no final do ultimo episodio eu pirei gente e ainda tocou Radioactive ,muito bom adorei como a historia foi se desenvolvendo o que eu não gostei mesmo foi o Jason deixar aquela louca da Sarah viver.
[spoiler]
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraGostei Muito do final :)