Uma trama que mistura amor e dor, refletindo a arte da fotografia. Kurosawa, conhecido por seus filmes de horror japoneses, desta feita trabalhou com um elenco franco-belga e uma atmosfera sombria que se adapta bem à Europa. Uma bela cinematografia e elenco experiente. A narrativa exige paciência do espectador devido ao seu ritmo lento, característico de um thriller, e longa duração.
A trama é cativante, bom como a cinematografia e a originalidade do filme. Mas a estória carece de mais substancialidade e articulação. O final, se for da forma que entendi, é bastante triste. E não há muita clareza, por exemplo:
Quem de fato matou o pai do Noah? E por qual motivo?
Vi e revi o filme várias vezes, mais esse ponto não fica claro. Não gosto de filmes assim, pois penso logo que o roteirista foi reapso e/ou que o diretor executou mal a obra.
Escrito e dirigido por feministas perturbadas da cabeça.
Bastante lento e cheio de cenas irritantemente repetitivas, como closes em câmera lenta nos rostos, vistas longas em câmera lenta, cenas de canto, caminhadas, gritos, sonhos e sufocamento, tudo isso, para nada, um final absurdamente previsível. O filme é extremamente desagradável de assistir, uma completa decepção.
Há reviravoltas e, apesar de alguns pontos fracos no final, como múltiplos finais falsos, o filme mantém o público envolvido até o fim. Poderia ter sido melhor.
Um conceito promissor, mas acabou sendo uma decepção. Apesar de parecer uma mistura interessante de drama romântico e horror psicológico, o filme falha em entregar uma estória coesa. As atuações são ruins, especialmente a de Jake Hoffman como Jim. Os diretores não conseguem manter um ritmo adequado, resultando em um filme entediante e desequilibrado. Evitem-no!
Este é um exemplo de como um filme pode ser arruinado por um final ridículo. Algumas cenas são grotescas e exploram o canibalismo. Apesar de um elenco talentoso, o filme peca pelo final insatisfatório. A falta de explicação para o desenvolvimento dos personagens e as inconsistências na trama deixaram-me desapontado. Além disso, a representação do canibalismo parece não haver realismo e lógica, tornando-se mais ridícula do que chocante.
Apesar das expectativas inicialmente baixas, acabou surpreendendo positivamente. A trama, embora simples para um thriller, conseguiu cativar, com reviravoltas interessantes ao longo do caminho. A atuação do elenco, especialmente de Brenda Song, Mike Vogel e Dennis Haysbert elevou o filme. Apesar de alguns clichês e previsibilidades, a presença do detetive Page acrescentou uma dinâmica interessante à narrativa. Embora alguns pontos fracos possam ser apontados na trama, como inconsistências no enredo, o filme pode ser considerado uma opção decente, oferecendo entretenimento suficiente para manter o interesse, especialmente para quem não espera muito além de um thriller convencional.
. Gostei da atmosfera artística sombria, convenientes aos filmes de terror e suspense. Não gostei da interpretação dupla da mesma atriz de duas personagens. A trama explora o passado familiar e a desconexão, caracterizando "thriller psicológico". Apesar da atmosfera densa, eu esperava mais do filme, achei-o previsível e carente de reviravoltas. A minha nota poderia ter sido maior se não fosse o problema da ponta solta de
DIálogos bobos, de adolescentes retardados; Os atores exageram em suas performances. O roteiro é previsível e sem muita substância. O final é estranho e vazio. Simplesmente previsível.
A narrativa é fraca, com personagens unidimensionais e há falta de elementos assustadores típicos do gênero de horror. A atuação da atriz principal,é aceitável, mas o enredo é pouco convincente. A decepção maior,foi o final ruim. Um verdadeiro desperdício de potencial.
Um filme único e subestimado, baseado em eventos paranormais reais e no livro de John Keel. Ele não se encaixa facilmente nos padrões de filmes "mainstream", mas é uma interpretação intrigante e surreal dos encontros com o Mothman.
O protagonista encontra-se em uma situação inexplicável, cercado por eventos assustadores. O filme é repleto de música sombria e cenas enigmáticas, convidando ao reexame para compreensão completa.
Um thriller que não depende de elementos óbvios de terror, mas ainda assim consegue arrepiar e inquietar. O veterano Richard Gere fez uma consistente interpretação, parece que não havia uma escolha melhor para o papel!
Atmosfera envolvente. O Mothman é considerado uma criatura real por alguns, refletindo crenças em criptozoologia e mistérios inexplicáveis.
A personagem é chata e esquizofrênica (não se sabe o que ela realmente quer da vida), tornando o filme monótono, diálogos entediantes e cenas excessivamente repetitivas. Nalguns momentos, chega a ser quase insuportável e tempo perdido.
Tem semelhanças com os thrillers de Hitchcock. Apesar de boas atuações e da ausência de clichês baratos, o filme é prejudicado por inconsistências narrativas e um desfecho insatisfatório.
A trama é extremamente previsível, com detalhes e segredos óbvios desde o início. Os personagens agem de maneira irrealista, com diálogos pouco convincentes e situações típicas bastante clichês. Alguns momentos do filme são extremaemnte ridículos, incluindo diálogos pobres e ações absurdas dos personagens.
Antes de mais nada, não faz sentido misturar terror e comédia. Ou é uma coisa ou outra. O humor, se houver num filme de terror, deve ser bastante sutil. É uma situação bastante inverssímil que
Apesar de uma premissa promissora e um bom elenco, o filme falha em manter o interesse. Faltou melhor desenvolvimento dos personagens. Há alguns momentos de comédia contraprodutivas ao suspense. Possui um desfecho insatisfatório.
A atuação foi boa, especialmente a de Lacey Chabert interpretando múltiplas personalidades, superando minhas expectativas. Assante esteve bem, embora menos animado do que estou acostumado. Ele estava interpretando um psiquiatra transformado em escritor, então acho que se encaixou. A estória foi envolvente e manteve o interesse.
Um filme de baixo orçamento com uma estória interessante. Ele possui qualidade suficiente, tanto em atuação quanto em roteiro, para manter o interesse por sua trama envolvente. O filme não busca sustos constantes, mas mantém uma atmosfera sinistra e sombria. Apesar de não ser inovador, consegue apresentar uma abordagem própria ao gênero.
Não é possível sentir empatia por nenhum dos personagens; todos são desagradáveis e chatos, não há sequer um chachorro para que possamos dizer: "o cachorro escapa, é gente boa". O filme é bastante insatisfatório Não há valor redentor na estória, nem esperança, nem criatividade. É mal escrito e previsível. Apesar das atuações serem boas, o enredo, desenvolvimento e roteiro são fracos. Faltou um melhor desenvolvimento dos personagens; não há profundidade psicológica.
O Segredo da Câmara Escura
2.6 7 Assista AgoraUma trama que mistura amor e dor, refletindo a arte da fotografia. Kurosawa, conhecido por seus filmes de horror japoneses, desta feita trabalhou com um elenco franco-belga e uma atmosfera sombria que se adapta bem à Europa. Uma bela cinematografia e elenco experiente. A narrativa exige paciência do espectador devido ao seu ritmo lento, característico de um thriller, e longa duração.
Apart
3.1 2A trama é cativante, bom como a cinematografia e a originalidade do filme. Mas a estória carece de mais substancialidade e articulação. O final, se for da forma que entendi, é bastante triste. E não há muita clareza, por exemplo:
Quem de fato matou o pai do Noah? E por qual motivo?
O Rebanho
2.9 77 Assista AgoraEscrito e dirigido por feministas perturbadas da cabeça.
Bastante lento e cheio de cenas irritantemente repetitivas, como closes em câmera lenta nos rostos, vistas longas em câmera lenta, cenas de canto, caminhadas, gritos, sonhos e sufocamento, tudo isso, para nada, um final absurdamente previsível. O filme é extremamente desagradável de assistir, uma completa decepção.
Conspiração Wander
2.1 23 Assista AgoraHá reviravoltas e, apesar de alguns pontos fracos no final, como múltiplos finais falsos, o filme mantém o público envolvido até o fim. Poderia ter sido melhor.
Enter the Dangerous Mind
2.5 12Um conceito promissor, mas acabou sendo uma decepção. Apesar de parecer uma mistura interessante de drama romântico e horror psicológico, o filme falha em entregar uma estória coesa. As atuações são ruins, especialmente a de Jake Hoffman como Jim. Os diretores não conseguem manter um ritmo adequado, resultando em um filme entediante e desequilibrado. Evitem-no!
Somos o Que Somos
2.8 381 Assista AgoraEste é um exemplo de como um filme pode ser arruinado por um final ridículo. Algumas cenas são grotescas e exploram o canibalismo. Apesar de um elenco talentoso, o filme peca pelo final insatisfatório. A falta de explicação para o desenvolvimento dos personagens e as inconsistências na trama deixaram-me desapontado. Além disso, a representação do canibalismo parece não haver realismo e lógica, tornando-se mais ridícula do que chocante.
Obsessão Secreta
2.2 428Apesar das expectativas inicialmente baixas, acabou surpreendendo positivamente. A trama, embora simples para um thriller, conseguiu cativar, com reviravoltas interessantes ao longo do caminho. A atuação do elenco, especialmente de Brenda Song, Mike Vogel e Dennis Haysbert elevou o filme. Apesar de alguns clichês e previsibilidades, a presença do detetive Page acrescentou uma dinâmica interessante à narrativa. Embora alguns pontos fracos possam ser apontados na trama, como inconsistências no enredo, o filme pode ser considerado uma opção decente, oferecendo entretenimento suficiente para manter o interesse, especialmente para quem não espera muito além de um thriller convencional.
The Eternal Daughter
3.0 23Uma estória
de fantasma, mas sem um fantasma convencional
Bill, o personagem que ninguém sabe se era real ou não
A Inocente Face do Terror
3.7 102 Assista AgoraSerei-vos muito sincero: isso não é terror, mas filme para crianças de 10 anos de idade.
Falta de originalidade, desempenho fraco dos atores principais, especialmente dos gêmeos. A trilha sonora é infantil e chata.
Que Dios nos perdone
3.6 31DIálogos bobos, de adolescentes retardados; Os atores exageram em suas performances. O roteiro é previsível e sem muita substância. O final é estranho e vazio. Simplesmente previsível.
The Hole in the Ground
2.8 104A narrativa é fraca, com personagens unidimensionais e há falta de elementos assustadores típicos do gênero de horror. A atuação da atriz principal,é aceitável, mas o enredo é pouco convincente. A decepção maior,foi o final ruim. Um verdadeiro desperdício de potencial.
A Última Profecia
3.2 164 Assista AgoraUm filme único e subestimado, baseado em eventos paranormais reais e no livro de John Keel. Ele não se encaixa facilmente nos padrões de filmes "mainstream", mas é uma interpretação intrigante e surreal dos encontros com o Mothman.
O protagonista encontra-se em uma situação inexplicável, cercado por eventos assustadores. O filme é repleto de música sombria e cenas enigmáticas, convidando ao reexame para compreensão completa.
Um thriller que não depende de elementos óbvios de terror, mas ainda assim consegue arrepiar e inquietar. O veterano Richard Gere fez uma consistente interpretação, parece que não havia uma escolha melhor para o papel!
Atmosfera envolvente. O Mothman é considerado uma criatura real por alguns, refletindo crenças em criptozoologia e mistérios inexplicáveis.
Perdidos na Escuridão
2.8 13 Assista AgoraA personagem é chata e esquizofrênica (não se sabe o que ela realmente quer da vida), tornando o filme monótono, diálogos entediantes e cenas excessivamente repetitivas. Nalguns momentos, chega a ser quase insuportável e tempo perdido.
Jogos Infantis
2.6 63Tem semelhanças com os thrillers de Hitchcock. Apesar de boas atuações e da ausência de clichês baratos, o filme é prejudicado por inconsistências narrativas e um desfecho insatisfatório.
Barber
1.6 3Absolutamente lixo! Fui enganado pelo trailer. Parei de assistir no minuto 9.
The Bleeding House
2.1 3A trama é extremamente previsível, com detalhes e segredos óbvios desde o início. Os personagens agem de maneira irrealista, com diálogos pouco convincentes e situações típicas bastante clichês. Alguns momentos do filme são extremaemnte ridículos, incluindo diálogos pobres e ações absurdas dos personagens.
Fase Um
2.3 55Começa com tom de comédia, estragando o que poderia ser um bom suspense.
Turno Maldito
2.8 11Antes de mais nada, não faz sentido misturar terror e comédia. Ou é uma coisa ou outra. O humor, se houver num filme de terror, deve ser bastante sutil. É uma situação bastante inverssímil que
uma garota magra consigar dominar e matar pessoas
ela simplesmente fique no hotel e se torna a dona, sem que as autoiidades locais investiguem o paradeiro do antigo dono.
Até o fim
2.7 11Apesar de uma premissa promissora e um bom elenco, o filme falha em manter o interesse. Faltou melhor desenvolvimento dos personagens. Há alguns momentos de comédia contraprodutivas ao suspense. Possui um desfecho insatisfatório.
The Lost
3.6 5A atuação foi boa, especialmente a de Lacey Chabert interpretando múltiplas personalidades, superando minhas expectativas. Assante esteve bem, embora menos animado do que estou acostumado. Ele estava interpretando um psiquiatra transformado em escritor, então acho que se encaixou. A estória foi envolvente e manteve o interesse.
Testemunha Do Mal
2.4 5A trama poderia ter sido mais desenvolvida e menos previsível, porém é assistível, apesar de algumas falhas.
Amelia 2.0
2.5 8Execução ruim, atuações muito fracas, drama pobre e roteiro preguiçoso.
Procurando uma Casa
2.2 20Um filme de baixo orçamento com uma estória interessante. Ele possui qualidade suficiente, tanto em atuação quanto em roteiro, para manter o interesse por sua trama envolvente. O filme não busca sustos constantes, mas mantém uma atmosfera sinistra e sombria. Apesar de não ser inovador, consegue apresentar uma abordagem própria ao gênero.
The Swerve
3.2 8Não é possível sentir empatia por nenhum dos personagens; todos são desagradáveis e chatos, não há sequer um chachorro para que possamos dizer: "o cachorro escapa, é gente boa". O filme é bastante insatisfatório Não há valor redentor na estória, nem esperança, nem criatividade. É mal escrito e previsível. Apesar das atuações serem boas, o enredo, desenvolvimento e roteiro são fracos. Faltou um melhor desenvolvimento dos personagens; não há profundidade psicológica.