Pessoal! Acabou de começar a 4ª temporada do "The Voice US" e, já no primeiro episódio, os concorrentes botariam quase todos os que estão no "top 8" do American Idol no bolso... fácil! Não é à toa que ninguém está legendando essa temporada. Tá muito fraca. "The Voice season 4" começou arrasador, principalmente com, o que eu acho o diferencial desse programa, a disputa dos "coaches" pelos concorrentes. Shakira e Usher não me fizeram sentir falta alguma de Aguilera e C'Lo.
Que bom que eles não esperaram um ano pra lançarem a nova temporada, pois estou decepcionado com o American Idon season 12. Nunca vi uma seleção tão fraca como a deste ano. Já o "The Voice season 4" começou arrasador.
Ninguém aqui comentou, mas um dos motivos do sucesso dessa temporada se chama "Agente Especial Phillip Sheppard". O cara é uma figura mesmo... toda vez que ele abre a boca, eu me acabo de rir. Além disso, é por conta dele que os "Favorites" estão indo tão bem, e desconfio que, se ele conseguir chegar na final, os outros concorrentes vão se render e dar o prêmio a ele... Note que ele está bem mais amigável que na sua outra participação e ainda é puro entretenimento para o grupo. Bom. Se não vencer, com certeza vai ganhar o voto popular.
Ésse filme é uma das coisas mais inúteis que eu já assisti na minha vida. Um drama sem pé nem cabeça, sem amarração e sem uma atuação decente sequer, mas que poderia muito bem ser classificado como "comédia involuntária", pois eu terminei foi rindo muito com tanta tosqueira. kkkkkkkk... A parte com o show de Cauã e o clipe de Maurício de Matar, parece que serviu só pra dar metragem ao filme e era pra os dois personagens morrerem de fome se dependessem da música. E qual o propósito daquela "poetisa" seminua interrompendo a trama com aqueles monólogos? Gente, eu juro que da metade pro final, imaginei os produtores chegarem dizendo "Pessoal! Vamos começar a tirar a roupa aí, que a verba acabou!" kkkkkkkkkkk... Teve momentos que parecia cena do agonizante cinema nacional dos anos 70, que apelava pra a nudez pra puxar bilheteria.
Uma curiosidade é a presença da atriz Emily VanCamp dos seriados "Brothers and Sisters" e "Revenge," ainda bem nova, no papel de Allison... a irmã de Tori.
Realmente sensacional, a começar pelo título... que sacada. Recentemente a Volks lançou uma propaganda para o fusca 2013, onde Caze Peçanha volta aos anos 70, e logo me lembrei dessa série. Endosso o que os colegas abaixo estão dizendo... Confira o piloto e tente escapar do restante se for capaz.
Realmente, não parece que haja, pelo menos pelo que vi nesse começo, caldo suficiente pra sustentar essa série por muito tempo... a não ser que eles tenham uma carta muito boa na manga, ou saibam prender pela curiosidade, como aconteceu com "Lost". Tomara que consigam.
É quase incompreensível que uma série seja cancelada com apenas 2 episódios... É provável que o vasamento deva ter contribuído para uma audiência tão baixa e, consequentemente, o cancelamento. Achei a premissa bem interessante, tipo uma versão moderna de "o médico e o monstro" e, acho sim, que havia inúmeras possibilidades de levar a série adiante. É uma pena.
Fui "touchado" por essa série e fiquei impressionado, sobretudo, com a interpretação de David Mazouz (Jake): Tive de conferir uma entrevista com ele, pra ter certeza de que ele não é autista (rs)... http://www.youtube.com/watch?v=aQNM-K55aOg O que talvez muita gente não saiba, é que o "season finale" é o episódio 12... O 13º é um "bonus episode", que não dá continuidade aos acontecimentos do episódio anterior.
Eu não vi furo de roteiro não... Eu vi um roteiro tanto tosco quanto inovador, e parece que a intenção era exatamente essa . Me surpreendeu alguém falando que "acabaram com os zumbis", como se os filmes de zumbis fossem referência de obra-prima. Falando sério, é obvio que o filme não foi feito pra ser nenhum primor... O filme é o que é: quase uma caricatura de si mesmo. E se você o compara com algo parecido, como "Todo Mundo em Pânico" ou "A Saga Molusco", ao meu ver ele consegue ficar num nível muito acima. Agora, se você vai gostar ou não, isso vai ser definido muito mais pela sua espectativa do que pelos méritos cinematográficos... Eu, por exemplo, prefiro este filme a qualquer um da saga crepúsculo. rsrsrs!
O que tem me imporessionado em Homeland é a habilidade dos roteiristas... Quando você pensa que os argumentos estão se esgotando, vem uma reviravolta e um novo rumo na trama mantém o nível da série.
É bom lembrar que o que passou na TV a cabo/satélite, tem cortes violentos nas cenas finais de Marion. Ironicamente a versão "Directors cut", não tem esses cortes.
A forma com que a trama se desenrola, com aquela realidade fantástica, lembra bastante "A Mulher Invisível", com a diferença de ter cruzado o plano de percepção do protagonista. o que de início me incomodou. No mais, o filme até cansa de tanto projetar a mentalidade machista e controladora de Calvin e depois busca uma compensação com aquelas reflexões nauseantes lá na livraria (eu juro que achei que não iam aplaudir). E pra completar, termina com aquele trivial arrumadinho pra confortar os corações mais desejosos.
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Novela de 95 minutos... sem o último capítulo. kkkkkkkkkk!
A Fúria de Simuroc
1.8 50Pelo teaser já dá pra notar que é uma beleza!
Sapho-Amor sem limites
2.3 11Não me lembro de ter assistido a um filme ucraniano. Fiquei curioso.
O Dentista Mascarado
2.4 61Mais uma vez a Globo consegue engessar um comediante. Sinceramente, não consegui dar uma risada sequer. Uma pena.
The Voice (4ª Temporada)
3.7 155Sob alguns aspectos CeeLo e Christina podem fazer falta, mas os novatos se mostraram mais afiados que eles na disputa pelos candidatos.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraEstreia hoje!!!
American Idol (12ª Temporada)
3.7 26Pessoal! Acabou de começar a 4ª temporada do "The Voice US" e, já no primeiro episódio, os concorrentes botariam quase todos os que estão no "top 8" do American Idol no bolso... fácil! Não é à toa que ninguém está legendando essa temporada. Tá muito fraca.
"The Voice season 4" começou arrasador, principalmente com, o que eu acho o diferencial desse programa, a disputa dos "coaches" pelos concorrentes. Shakira e Usher não me fizeram sentir falta alguma de Aguilera e C'Lo.
The Voice (4ª Temporada)
3.7 155Que bom que eles não esperaram um ano pra lançarem a nova temporada, pois estou decepcionado com o American Idon season 12. Nunca vi uma seleção tão fraca como a deste ano. Já o "The Voice season 4" começou arrasador.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraConseguiu superar... ou melhor... ser menos péssimo que "A Saga Molusco",
mas no final das contas, gostaria de não ter assistido a nenhum dos dois!
The Neighbors (1ª Temporada)
3.7 30Eu acho que dava pra ser um filme até legal,
mas pra uma série, fica um pouco cansativo.
Survivor Caramoan: Fãs vs Favoritos (26ª Temporada)
3.7 20Ninguém aqui comentou, mas um dos motivos do sucesso dessa temporada se chama "Agente Especial Phillip Sheppard". O cara é uma figura mesmo... toda vez que ele abre a boca, eu me acabo de rir.
Além disso, é por conta dele que os "Favorites" estão indo tão bem, e desconfio que, se ele conseguir chegar na final, os outros concorrentes vão se render e dar o prêmio a ele... Note que ele está bem mais amigável que na sua outra participação e ainda é puro entretenimento para o grupo.
Bom. Se não vencer, com certeza vai ganhar o voto popular.
Falsa Loura
2.9 140Ésse filme é uma das coisas mais inúteis que eu já assisti na minha vida. Um drama sem pé nem cabeça, sem amarração e sem uma atuação decente sequer, mas que poderia muito bem ser classificado como "comédia involuntária", pois eu terminei foi rindo muito com tanta tosqueira. kkkkkkkk...
A parte com o show de Cauã e o clipe de Maurício de Matar, parece que serviu só pra dar metragem ao filme e era pra os dois personagens morrerem de fome se dependessem da música. E qual o propósito daquela "poetisa" seminua interrompendo a trama com aqueles monólogos?
Gente, eu juro que da metade pro final, imaginei os produtores chegarem dizendo "Pessoal! Vamos começar a tirar a roupa aí, que a verba acabou!" kkkkkkkkkkk... Teve momentos que parecia cena do agonizante cinema nacional dos anos 70, que apelava pra a nudez pra puxar bilheteria.
Assunto de Meninas
3.7 640Uma curiosidade é a presença da atriz Emily VanCamp dos seriados "Brothers and Sisters" e "Revenge," ainda bem nova, no papel de Allison... a irmã de Tori.
Life on Mars - UK (1ª Temporada)
4.5 26Realmente sensacional, a começar pelo título... que sacada.
Recentemente a Volks lançou uma propaganda para o fusca 2013,
onde Caze Peçanha volta aos anos 70, e logo me lembrei dessa série.
Endosso o que os colegas abaixo estão dizendo... Confira o piloto
e tente escapar do restante se for capaz.
Cult
3.4 64Realmente, não parece que haja, pelo menos pelo que vi nesse começo, caldo suficiente pra sustentar essa série por muito tempo... a não ser que eles tenham uma carta muito boa na manga, ou saibam prender pela curiosidade, como aconteceu com "Lost". Tomara que consigam.
Do No Harm (1ª Temporada)
3.6 32É quase incompreensível que uma série seja cancelada com apenas 2 episódios... É provável que o vasamento deva ter contribuído para uma audiência tão baixa e, consequentemente, o cancelamento. Achei a premissa bem interessante, tipo uma versão moderna de "o médico e o monstro" e, acho sim, que havia inúmeras possibilidades de levar a série adiante. É uma pena.
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Fui "touchado" por essa série e fiquei impressionado, sobretudo, com a interpretação de David Mazouz (Jake): Tive de conferir uma entrevista com ele, pra ter certeza de que ele não é autista (rs)...
http://www.youtube.com/watch?v=aQNM-K55aOg
O que talvez muita gente não saiba, é que o "season finale" é o episódio 12... O 13º é um "bonus episode", que não dá continuidade aos acontecimentos do episódio anterior.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraEu não vi furo de roteiro não... Eu vi um roteiro tanto tosco quanto inovador, e parece que a intenção era exatamente essa .
Me surpreendeu alguém falando que "acabaram com os zumbis", como se os filmes de zumbis fossem referência de obra-prima.
Falando sério, é obvio que o filme não foi feito pra ser nenhum primor... O filme é o que é: quase uma caricatura de si mesmo. E se você o compara com algo parecido, como "Todo Mundo em Pânico" ou "A Saga Molusco", ao meu ver ele consegue ficar num nível muito acima.
Agora, se você vai gostar ou não, isso vai ser definido muito mais pela sua espectativa do que pelos méritos cinematográficos... Eu, por exemplo, prefiro este filme a qualquer um da saga crepúsculo. rsrsrs!
Survivor: One World (24ª Temporada)
3.7 18Não achei das melhores não, mas teve seus momentos.
"What a mess?"...
...Que foi a tribo masculina!
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraO que tem me imporessionado em Homeland é a habilidade dos roteiristas...
Quando você pensa que os argumentos estão se esgotando, vem uma reviravolta e um novo rumo na trama mantém o nível da série.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraÉ bom lembrar que o que passou na TV a cabo/satélite, tem cortes violentos nas cenas finais de Marion.
Ironicamente a versão "Directors cut", não tem esses cortes.
Esquadrão Sem Limites
3.0 56 Assista AgoraA sinopse é bastante elucidativa, hein?
E Se... Você Tivesse uma Segunda Chance
3.3 107 Assista AgoraPlágio de "Um Homem de Família"
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KEu imagino o quanto esse roteiro poderia ter sido melhor construído, tendo partido de uma ideia tão interessante.
A forma com que a trama se desenrola, com aquela realidade fantástica, lembra bastante "A Mulher Invisível", com a diferença de ter cruzado o plano de percepção do protagonista. o que de início me incomodou. No mais, o filme até cansa de tanto projetar a mentalidade machista e controladora de Calvin e depois busca uma compensação com aquelas reflexões nauseantes lá na livraria (eu juro que achei que não iam aplaudir). E pra completar, termina com aquele trivial arrumadinho pra confortar os corações mais desejosos.
De médio pra bom filme.