Há algum tempo que eu venho com uma dúvida... "Não sei se os filmes estragam Cage ou se Cage estraga os filmes." Daí se desdobra outro questionamento... "Será que Cage escolhe muito mal os filmes pra atuar ou ninguém quer manchar um filme bom com a presença dele?" Dá até pena de Nicholas, que conseguiu ser pior que a pequena Sami Gayle (a filha), em matéria de atuação. O fato é que essa produção vem com uma trama tão ultrapassada e sem uma reviravolta sequer, que salte aos olhos, que parece filme B dos anos 80. Não sei se vocês repararam na trilha sonora: um misto de "Missão Impossível" com "007", que ajudou bastante na pieguiçe. Enfim, é no máximo um passatempozinho candidato a "Domingo Maior". Esquecível.
ele se enfiou naquele buraco pra tirar a filha de lá, pra depois explodir junto com ela. E pra completar, o filme ainda fecha com o gritinho do mostro.
Assistindo agora na sessão da tarde, acho que é um dos melhores filmes de drama/comédia sobre gêmeas separadas de que eu me lembre. A trama é bem legal, suave como deveria, e o que me impressiona é o excelente trabalho de montagem e principalmente de direção para que a Lohan pudesse interagir tão perfeitamente com ela mesma numa mesma tomada, nas falas e nas olhadas que as duas personagens trocam e tudo mais.
Algo desse filme lembra um pouco "Contagem Regressiva". Coincidentemente do mesmo ano, e curiosamente com a mesma pontuação aqui no Filmow... http://filmow.com/contagem-regressiva-t345/ Vale a pena conferir também.
Caramba! Como era fácil se envolver com filmes iguais a esse nos anos 80... E sem constragimentos e com convicção. Era assim que a gente pensava, era assim que a gente alimentava as nossas fantasias e paixões. Talvez seja um tanto piegas para as novas gerações - com tudo tão mais objetivo nos dias de hoje. É difícil viver essa intensidade num filme atual. Até porque, "Namorada de Aluguel" trouxe uma ideia central bastante original para a época. Valeu a pena rever... trouxe de volta bons sentimentos adormecidos.
Qual é, pessoal?! Filme de ação... com muita ação, muita bala e com um roteiro razoável, vão querer o quê... padrão sheaksperiano? O filme cumpre muito bem com o propósito para o gênero e, falando de veteranos, gostei muito mais deste filme do que de "Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer" pois, apesar dos exageros que sempre estão presentes nesse tipo de filme, aqui não são tão absurdos quanto os que ocorrem com John McClane e seu filho, onde eles
sobrevivem a uma queda de um prédio de + ou - 10 andares e saem ilesos de rajadas coletivas de metralhadora, atirando nos vitrais do teto e matando todos os atiradores.
Já o personagem de Swarzenegger assume que está velho e age como velho. Já vi muito filme de ação ruim... este não é um deles.
Assim que o filme começou, com uma ótima fotografia e um blues muito massa, eu logo pensei "vem coisa boa aí!". Minha primeira impressão se desfez rapidamente. Outra coisa que se destaca são as atuações... Eita elencozinho ruim de bola. De fato, a idéia central é muito boa, mas acho que as péssimas atuações/direção, comprometeram muito mais do que o roteiro em si.
É interessante notar como a atmosfera do filme pode parecer, principalmente para as gerações mais recentes, tão extraterrestre quanto o protagonista, e talvez seja preciso ententer o que foram os 70's - de preferência tê-los vivido - para lhe dar uma avaliação mais justa. O que torna "The Man Who Fell To Earth" mais interessante é o conceito por trás de premissa bastante original. Bowie está perfeito no papel de Thomas Jerome Newton e para isso só precisou ser ele mesmo. Sobre a execussão, também acho que o filme merece o devido desconto diante dos recursos disponíveis para a época.
Tarantino é um dos diretores mais consistentes das últimas décadas, sobretudo pela marca que deixa em tudo o que faz... Quem conheçe Tarantino... o reconhece em seus filmes. Filme soberbo!
É uma das melhores piores-e-piegas-comédias-românticas-hollywoodianas- de-todos-os-tempos... Tem seus momentos de originalidade, ainda que não consiga fugir dos velhos clichês. Na minha opinião está devidamente ranqueado com 3 estrelas.
Além de bizarro e original, é um filmaço, principalmente porque consegue, ao contrário da maioria dos mokumentários, passar um alto grau de realismo. Há, inclusive, depoimentos de figuras tarimbadas da cena musical inglesa no campo da produção. Se você der uma cópia pra alguém dizendo que é documentário, passa fácil. p.s. Esse título nacional ficou podre. Era melhor ter deixado como antes: "Xifópagos e Roqueiros".
Esse filme tem uns 40 minutos desnecessários... Aliás, a história toda caberia num curta, e quando chega o final, você fica com a sensação de que poderia ter gasto essas quase 2 horas com alguma coisa melhor.
Não sei bem se os sustos que tomei foram pela aparição em si ou foi pelo estouro das caixas do meu home theather. rsrs!... pois, tirando esses momentos, a linha de áudio tava tão baixa que mal dava para ouvir alguns diálogos.
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista AgoraO título no Brasil é "À Prova de Fogo" e não "Prova de Fogo"... o que é bem diferente.
O Resgate
2.9 303 Assista AgoraHá algum tempo que eu venho com uma dúvida...
"Não sei se os filmes estragam Cage ou se Cage estraga os filmes."
Daí se desdobra outro questionamento...
"Será que Cage escolhe muito mal os filmes pra atuar
ou ninguém quer manchar um filme bom com a presença dele?"
Dá até pena de Nicholas, que conseguiu ser pior que a pequena Sami Gayle (a filha), em matéria de atuação.
O fato é que essa produção vem com uma trama tão ultrapassada e sem uma reviravolta sequer, que salte aos olhos, que parece filme B dos anos 80.
Não sei se vocês repararam na trilha sonora: um misto de "Missão Impossível" com "007", que ajudou bastante na pieguiçe.
Enfim, é no máximo um passatempozinho candidato a "Domingo Maior".
Esquecível.
Possuída
2.1 445 Assista AgoraImpressionante foi a idiotice do final...
ele se enfiou naquele buraco pra tirar a filha de lá, pra depois explodir junto com ela.
E pra completar, o filme ainda fecha com o gritinho do mostro.
Vira-Lata
2.5 154 Assista AgoraFilme de cachorro falante... é na Sessão da Tarde!
Operação Cupido
3.1 737Assistindo agora na sessão da tarde, acho que é um dos melhores filmes de drama/comédia sobre gêmeas separadas de que eu me lembre. A trama é bem legal, suave como deveria, e o que me impressiona é o excelente trabalho de montagem e principalmente de direção para que a Lohan pudesse interagir tão perfeitamente com ela mesma numa mesma tomada, nas falas e nas olhadas que as duas personagens trocam e tudo mais.
Velocidade Máxima
3.4 638 Assista AgoraAlgo desse filme lembra um pouco "Contagem Regressiva".
Coincidentemente do mesmo ano, e curiosamente com a mesma pontuação aqui no Filmow...
http://filmow.com/contagem-regressiva-t345/
Vale a pena conferir também.
Contagem Regressiva
3.4 78 Assista AgoraNo gênero ação, tá no meu top 10, sobretudo pela trilha sonora e a excelente atuação de Tommy Lee Jones.
Eragon
2.7 752 Assista AgoraOcupa o lugar que merece... Sessão da Tarde.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraNa minha opinião, a versão do diretor matou o filme.
Se você ainda não assistiu, procure a versão sem a chancela DC ou Director Cut.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraPassando agora no corujão...
Esse filme encheu o saco de tanto que passou na sessão da tarde.
Agora, vai assombrar nossas noites... e em HD! kkkkkkk
Criatura Perfeita
2.2 49 Assista AgoraNem a criatura é perfeita, nem o filme... Aliás, muito ruim.
Dança Comigo?
3.2 437 Assista AgoraRoteiro vazio; tela cheia... Jennifer nesses vestidos justíssimos.
Namorada de Aluguel
3.5 460 Assista AgoraCaramba! Como era fácil se envolver com filmes iguais a esse nos anos 80... E sem constragimentos e com convicção. Era assim que a gente pensava, era assim que a gente alimentava as nossas fantasias e paixões. Talvez seja um tanto piegas para as novas gerações - com tudo tão mais objetivo nos dias de hoje. É difícil viver essa intensidade num filme atual. Até porque, "Namorada de Aluguel" trouxe uma ideia central bastante original para a época.
Valeu a pena rever... trouxe de volta bons sentimentos adormecidos.
Infectados
1.7 110 Assista AgoraSe é assim, Christian Slater vem mantendo a sua regularidade... de atuar em filmes ruins.
11-11-11
1.6 1,1KQue pobreza.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraQual é, pessoal?! Filme de ação... com muita ação, muita bala e com um roteiro razoável, vão querer o quê... padrão sheaksperiano? O filme cumpre muito bem com o propósito para o gênero e, falando de veteranos, gostei muito mais deste filme do que de "Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer" pois, apesar dos exageros que sempre estão presentes nesse tipo de filme, aqui não são tão absurdos quanto os que ocorrem com John McClane e seu filho, onde eles
sobrevivem a uma queda de um prédio de + ou - 10 andares e saem ilesos de rajadas coletivas de metralhadora, atirando nos vitrais do teto e matando todos os atiradores.
Já vi muito filme de ação ruim... este não é um deles.
23 Minutes To Sunrise
1.6 15Assim que o filme começou, com uma ótima fotografia e um blues muito massa, eu logo pensei "vem coisa boa aí!". Minha primeira impressão se desfez rapidamente. Outra coisa que se destaca são as atuações... Eita elencozinho ruim de bola. De fato, a idéia central é muito boa, mas acho que as péssimas atuações/direção, comprometeram muito mais do que o roteiro em si.
O Homem Que Caiu Na Terra
3.3 132É interessante notar como a atmosfera do filme pode parecer, principalmente para as gerações mais recentes, tão extraterrestre quanto o protagonista, e talvez seja preciso ententer o que foram os 70's - de preferência tê-los vivido - para lhe dar uma avaliação mais justa. O que torna "The Man Who Fell To Earth" mais interessante é o conceito por trás de premissa bastante original. Bowie está perfeito no papel de Thomas Jerome Newton e para isso só precisou ser ele mesmo. Sobre a execussão, também acho que o filme merece o devido desconto diante dos recursos disponíveis para a época.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino é um dos diretores mais consistentes das últimas décadas,
sobretudo pela marca que deixa em tudo o que faz...
Quem conheçe Tarantino... o reconhece em seus filmes.
Filme soberbo!
Minha Noiva de Mentira
3.2 150É uma das melhores piores-e-piegas-comédias-românticas-hollywoodianas- de-todos-os-tempos... Tem seus momentos de originalidade, ainda que não consiga fugir dos velhos clichês.
Na minha opinião está devidamente ranqueado com 3 estrelas.
Até Que A Morte Os Separe
3.7 20Além de bizarro e original, é um filmaço, principalmente porque consegue, ao contrário da maioria dos mokumentários, passar um alto grau de realismo. Há, inclusive, depoimentos de figuras tarimbadas da cena musical inglesa no campo da produção.
Se você der uma cópia pra alguém dizendo que é documentário, passa fácil.
p.s. Esse título nacional ficou podre. Era melhor ter deixado como antes: "Xifópagos e Roqueiros".
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraEsse filme tem uns 40 minutos desnecessários... Aliás, a história toda caberia num curta, e quando chega o final, você fica com a sensação de que poderia ter gasto essas quase 2 horas com alguma coisa melhor.
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraEngraçado como é feito um paralelo com o grupo Wham dos anos 80.
A música Meaningless kiss, por exemplo, é quase uma paródia de Careless Whispers.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraNão sei bem se os sustos que tomei foram pela aparição em si ou foi pelo estouro das caixas do meu home theather. rsrs!... pois, tirando esses momentos, a linha de áudio tava tão baixa que mal dava para ouvir alguns diálogos.