X-Men: Fênix Negra não é tão ruim como a crítica afirma. Não sei se é porque fui assistir sem esperar muito mas o filme é bom no que promete. Sophie Turner está imponente como a Jean/Fênix Negra. Fico feliz por esse ser o encerramento da franquia, afinal uma sequência provavelmente seria um fiasco
Não tem que ter pena de matador de cachorro mesmo não.
Roteiro simples mas super bem executado! Cenas de ação frenéticas, muito bem coreografadas. A trilha sonora casa perfeitamente com o filme e fotografia linda demais. Keanu fucking Reeves.
Fui assistir esperando algo no mínimo bom mas me decepcionei. Impossível criar empatia pelos personagens. Atuações rasas demais. O desenrolar do filme é excessivamente lento, com uns sustinhos aqui e ali. A história muda quando a "tragédia" ocorre, a partir daí tudo acontece rápido demais. E o que dizer do péssimo final? Meia estrela pela atuação do gato.
A única coisa que salva nesse filme é a atuação da Lupita. Roteiro muito viajado e forçado (assim como a parte final de Corra!) e o plot twist que rola na cena final é previsível desde o início do filme. Fui assistir com um hype enorme e me decepcionei.
Se você tem o costume de assistir filmes de terror, passe longe de "The Autopsy of Jane Doe". A partir do momento em que se inicia a autópsia o filme se torna extremamente previsível, arrastado e cansativo.
Águas Rasas é um bom filme de suspense e nada mais. O início do filme funciona de forma bacana: as tomadas que mostram a praia são maravilhosas e a apresentação da personagem principal acontece de forma satisfatória. Tudo corre bem até a metade do filme, momento onde o ritmo desacelera deixando a história meio "brocoxó" mas perto dos momentos finais, quando a protagonista decide lutar, o filme volta aos trilhos e tem um desfecho um tanto "sonhado" demais porém satisfatório. Blake Lively levou muito bem o filme todo nas costas sozinha. Os efeitos especiais não são tão bons mas não é nada que não dê pra relevar. Como já disse, Águas Rasas é só um bom filme para ser assistido sem muitas pretensões.
Vendido como terror, 'O Homem Nas Trevas' é um ótimo suspense. Apesar de ter algumas reviravoltas previsíveis, principalmente para quem assistiu o trailer, os momentos de tensão e surpresa são vários (o filme conseguiu fazer a sala toda calar a boca!!!). A trilha sonora ajuda bastante (quando utilizada) atenuando ainda mais os momentos de suspense. O título original do filme (Não Respire) faz jus a obra já que apesar de ser cego, o 'antagonista' conta com os demais sentidos aguçados, estilo Daredevil. Com seu final um tanto "injusto", O Homem Nas Trevas, por enquanto, é o melhor thriller de 2016.
Invocação do mal 2 segue a mesma fórmula do primeiro. Vera Farmiga mais uma vez arrasa em sua interpretação juntamente com a atriz que interpreta a Janet. O plano sequência feito por James Wan só mostra o quão bom diretor esse cara é. A respeito do ritmo do filme, do início para a metade é mantido o suspense e a tensão em alta mas da metade para o final restam apenas sustos e previsibilidade. Apesar disso Invocação do Mal 2 se destaca como um ótimo filme do gênero. PS: Quem é Annabelle perto do Homem Torto? haha
Apesar de ser recheado de clichês, ainda assim o filme conseguiu me surpreender com a reviravolta final já que a do meio do filme foi bem previsível. Destaque para a protagonista super badass Erin!!! É a primeira vez que vejo uma personagem feminina foda em um filme de terror. O final foi frustrante, poderia ter sido mais bem trabalho. You're next é um filme de terror simples mas que consegue prender a atenção de quem assiste.
Esse filme é bem louco. A história me prendeu, fiquei aflito com a personagem principal nos minutos finais. Achei o lance das realidades paralelas muito interessante mas ao mesmo tempo confuso. Quando pensei que tava entendendo vi que na verdade não entendi nada.
Que filme maravilhoso!! Apesar de ser lento, o filme é envolvente, tenso, onde a cada cena você duvida dos personagens: quem está com a razão? Não seria tudo uma paranoia do Will? Os diálogos em sua maioria são todos bem trabalhados. A reviravolta quebra um pouco da tensão que foi construída no decorrer do filme, poderia ter sido mais trabalhada. A cena final é surpreendente.
A Hora da Sua Morte
2.5 558Terrorzinho meia boca bom pra passar o tempo.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraCom o Nolan é tudo na base do conceito, coesão e aclamação.
Upgrade: Atualização
3.7 687 Assista AgoraPrevisível.
País da Violência
3.5 276 Assista AgoraCumpre plenamente ao que se propõe. Tão absurdo que chega a ser ótimo.
O Ritual
3.2 476 Assista AgoraÓtima ideia com uma execução não tão boa.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraMaior que o primeiro filme? Sim. Melhor? Não.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraÉ o melhor da trilogia mas ainda assim não é um lá essas coisas. Espero que encerrem neste filme e foquem no que realmente importa: Invocação do Mal.
Não entendo o motivo de uma franquia com inúmeros casos assustadores dos Warren focar em uma boneca chata e sem graça.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraUm bom passatempo pós ultimato e só.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraX-Men: Fênix Negra não é tão ruim como a crítica afirma. Não sei se é porque fui assistir sem esperar muito mas o filme é bom no que promete. Sophie Turner está imponente como a Jean/Fênix Negra. Fico feliz por esse ser o encerramento da franquia, afinal uma sequência provavelmente seria um fiasco
já que Jean e Mística morreram
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraGodzilla 2 entrega tudo o que o filme de 2014 deveria ter entregue.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraNão tem que ter pena de matador de cachorro mesmo não.
Roteiro simples mas super bem executado! Cenas de ação frenéticas, muito bem coreografadas. A trilha sonora casa perfeitamente com o filme e fotografia linda demais. Keanu fucking Reeves.
Cemitério Maldito
2.7 891Fui assistir esperando algo no mínimo bom mas me decepcionei. Impossível criar empatia pelos personagens. Atuações rasas demais. O desenrolar do filme é excessivamente lento, com uns sustinhos aqui e ali. A história muda quando a "tragédia" ocorre, a partir daí tudo acontece rápido demais. E o que dizer do péssimo final? Meia estrela pela atuação do gato.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraA única coisa que salva nesse filme é a atuação da Lupita. Roteiro muito viajado e forçado (assim como a parte final de Corra!) e o plot twist que rola na cena final é previsível desde o início do filme. Fui assistir com um hype enorme e me decepcionei.
Nunca mais crio hype com filmes do Jordan Peele.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraMuito bom!!! Cumpre o que promete. Fiquei tenso em todas as cenas que envolviam as salas de fuga. Quero muito que aconteça uma sequência!!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraUm filme impecável!!!!
Dia de Trabalho Mortal
3.1 310Roteiro amarradinho, ação frenética e muito sangue. Só o final que poderia ser melhor trabalhado.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraSe você tem o costume de assistir filmes de terror, passe longe de "The Autopsy of Jane Doe". A partir do momento em que se inicia a autópsia o filme se torna extremamente previsível, arrastado e cansativo.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraÁguas Rasas é um bom filme de suspense e nada mais. O início do filme funciona de forma bacana: as tomadas que mostram a praia são maravilhosas e a apresentação da personagem principal acontece de forma satisfatória. Tudo corre bem até a metade do filme, momento onde o ritmo desacelera deixando a história meio "brocoxó" mas perto dos momentos finais, quando a protagonista decide lutar, o filme volta aos trilhos e tem um desfecho um tanto "sonhado" demais porém satisfatório. Blake Lively levou muito bem o filme todo nas costas sozinha. Os efeitos especiais não são tão bons mas não é nada que não dê pra relevar. Como já disse, Águas Rasas é só um bom filme para ser assistido sem muitas pretensões.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraVendido como terror, 'O Homem Nas Trevas' é um ótimo suspense. Apesar de ter algumas reviravoltas previsíveis, principalmente para quem assistiu o trailer, os momentos de tensão e surpresa são vários (o filme conseguiu fazer a sala toda calar a boca!!!). A trilha sonora ajuda bastante (quando utilizada) atenuando ainda mais os momentos de suspense. O título original do filme (Não Respire) faz jus a obra já que apesar de ser cego, o 'antagonista' conta com os demais sentidos aguçados, estilo Daredevil. Com seu final um tanto "injusto", O Homem Nas Trevas, por enquanto, é o melhor thriller de 2016.
A Forca
2.1 513 Assista AgoraTerrorzinho bacana mas com plot twist completamente previsível.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraInvocação do mal 2 segue a mesma fórmula do primeiro. Vera Farmiga mais uma vez arrasa em sua interpretação juntamente com a atriz que interpreta a Janet. O plano sequência feito por James Wan só mostra o quão bom diretor esse cara é. A respeito do ritmo do filme, do início para a metade é mantido o suspense e a tensão em alta mas da metade para o final restam apenas sustos e previsibilidade. Apesar disso Invocação do Mal 2 se destaca como um ótimo filme do gênero.
PS: Quem é Annabelle perto do Homem Torto? haha
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraApesar de ser recheado de clichês, ainda assim o filme conseguiu me surpreender com a reviravolta final já que a do meio do filme foi bem previsível. Destaque para a protagonista super badass Erin!!! É a primeira vez que vejo uma personagem feminina foda em um filme de terror. O final foi frustrante, poderia ter sido mais bem trabalho. You're next é um filme de terror simples mas que consegue prender a atenção de quem assiste.
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraEsse filme é bem louco. A história me prendeu, fiquei aflito com a personagem principal nos minutos finais. Achei o lance das realidades paralelas muito interessante mas ao mesmo tempo confuso. Quando pensei que tava entendendo vi que na verdade não entendi nada.
O Convite
3.3 1,1KQue filme maravilhoso!! Apesar de ser lento, o filme é envolvente, tenso, onde a cada cena você duvida dos personagens: quem está com a razão? Não seria tudo uma paranoia do Will? Os diálogos em sua maioria são todos bem trabalhados. A reviravolta quebra um pouco da tensão que foi construída no decorrer do filme, poderia ter sido mais trabalhada. A cena final é surpreendente.