Parece que os roteiristas abriram a série com o assassinato mas sem fazer qualquer ideia sobre quem era o assassino. "Vamos focar nas cenas de sexo, no último episódio escolhemos um personagem qualquer e tá tudo certo".
A única coisa certa dessa série e que, querendo ou não, a força tarefa não tinha uma prova concreta contra o Wallace. Chega a ser absurdo tão somente usarem depoimentos de traficantes.
Direção e edição grandiosas. A cada episódio uma reviravolta diferente no caso. Bastidores na TV é uma série documental muito bem produzida.
Solstice cumpre muito bem o que promete. Tem muito sangue, muitas mortes "pesadas", tensão, roteiro bacana e atores medianos. Quem curtiu as temporadas anteriores com certeza vai amar essa. Vale a pena assistir.
Comparado as temporadas anteriores, essa é de longe de qualidade inferior. A temporada começa de forma morna mas com o passar dos episódios a série melhora. Ao contrário das temporadas anteirores, Brody estava um tanto chato enquanto Carrie continua, no bom sentido, a mesma louca de sempre. A season finale foi boa mas estava mais pra series finale. Espero que na próxima temporada a série volte a ser ou chegue perto do que era antes.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KA temporada mais arrastada da série, só uns dois episódios salvam.
Elite (1ª Temporada)
3.7 550 Assista AgoraParece que os roteiristas abriram a série com o assassinato mas sem fazer qualquer ideia sobre quem era o assassino. "Vamos focar nas cenas de sexo, no último episódio escolhemos um personagem qualquer e tá tudo certo".
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Essa temporada é de longe a mais fraca de Black Mirror.
O episódio com Miley Cyrus parece ter saído diretamente da Disney. O episódio 02 é o único que salva.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraSe essa série não for indicada ao emmy será uma injustiça!!!
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraA única coisa certa dessa série e que, querendo ou não, a força tarefa não tinha uma prova concreta contra o Wallace. Chega a ser absurdo tão somente usarem depoimentos de traficantes.
Direção e edição grandiosas. A cada episódio uma reviravolta diferente no caso. Bastidores na TV é uma série documental muito bem produzida.
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraA melhor temporada de Slasher!
Solstice cumpre muito bem o que promete. Tem muito sangue, muitas mortes "pesadas", tensão, roteiro bacana e atores medianos. Quem curtiu as temporadas anteriores com certeza vai amar essa. Vale a pena assistir.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraQue horror de série é essa? Só não largo porque não gosto de deixar série nenhuma pela metade.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Se a história já está meio que se arrastando, o que vão inventar na segunda temporada?
Medo.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Comparado as temporadas anteriores, essa é de longe de qualidade inferior. A temporada começa de forma morna mas com o passar dos episódios a série melhora. Ao contrário das temporadas anteirores, Brody estava um tanto chato enquanto Carrie continua, no bom sentido, a mesma louca de sempre. A season finale foi boa mas estava mais pra series finale. Espero que na próxima temporada a série volte a ser ou chegue perto do que era antes.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraA melhor temporada desde a segunda!
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraA melhor temporada. Poderia ter acabado nessa, já que Emily/Amanda almeja a vingança que tanto queria.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649A temporada mais confusa.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraA melhor temporada de TWD!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KFoi a melhor temporada mas o final meio que se perdeu.