Nossa, o que ele vai contar em um filme sobre a vida dele com a idade que ele tinha quando lamçou isso? Na verdade até hoje não teria muito o que contar.
Não tem como gostar dos filmes do Kubrick sem interpretá-los antes, lembrem-se: Quando estiverem assistindo um filme dirigido por este autêntico diretor, lembrem-se que não é um filme qualquer, mas sim um filme do Kubrick, onde as interpretações são inúmeras e as histórias "ocultas" sempre o complementam. Belo filme este, na verdade os filmes dele nunca me decepsionaram.
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista AgoraNossa, o que ele vai contar em um filme sobre a vida dele com a idade que ele tinha quando lamçou isso? Na verdade até hoje não teria muito o que contar.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraÚnica mancada foi terem colocado o Luciano Huck pra dublar o cara mesmo.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraCadê a Penelope Cruz?
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraMas o que foi... isso?
Tempo Esgotado
3.3 177Legal este filme, não entendi esta nota 3.3
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraNão tem como gostar dos filmes do Kubrick sem interpretá-los antes, lembrem-se: Quando estiverem assistindo um filme dirigido por este autêntico diretor, lembrem-se que não é um filme qualquer, mas sim um filme do Kubrick, onde as interpretações são inúmeras e as histórias "ocultas" sempre o complementam. Belo filme este, na verdade os filmes dele nunca me decepsionaram.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraO cara casa com a Anne Hathaway e ainda dá ré no kibe...
Aladdin
4.0 725 Assista Agora"A noite na Aráááááábia e o dia também, é sempre tão quente que faz com que a gente se sinta tão beeeem (8)"
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraEsteriótipo de colegial americano
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraVamos ver o que vem por aí... espero que não seja mais um daqueles filmes bem medianos do Depp porque o cara tem potencial demais.
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraÓtimas músicas, e algumas compõem minhas playlists
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraMinha animação do coração.
George: O Rei da Floresta
2.4 554 Assista AgoraPéssimo.
O Libertino
3.4 302Johnny Depp sempre impressionante com suas atuações!
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraBom filme, mas acho que usar o Facebook é mais divertido que assistir a história do criador dele.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraMelhor filme.
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraMuito bom e triste a beça.
A Nova Onda do Imperador
3.7 684 Assista Agora"Uma velha mais feia que briga de foice"
A Dama e o Vagabundo
3.8 515 Assista AgoraSimplesmente amo.