O primeiro foi bom gostei mais esse aqui demorou muito pra engrenar e praticamente no final do filme que o filme engrena mais nao foi o suficiente história arrastada infelizmente.
Podemos dizer um filme sem expequitativa e simplesmente uma das melhores surpresas do ano que filme bom gostei muito parabéns Amazon mais um bom filme no seu catálogo.
Ganha todos os framboesa de ouro fácil que film4 ridículo horrível gracas a deus nao vi no cinema essa coisa patética disparado o pior filme de super herói.
Gostei e posso ate dizer que achei melhor que o anterior gostei muito mais tem um ponto negativo achei que o godzilla teve pouco tempo de tela mais não deixa de ser um bom filme as batalhas são ótimas.
Filmaço maravilhoso atuação espetacular merece e muito toda a premiação que está recebendo nolan seu reconhecimento merecido parabéns por essa obra prima.
Que adaptação simplesmente maravilhosa estão todos de parabéns vi ontem e posso dizer com toda certeza um dos melhores filmes do ano e que venha o Oscar. Que trilha sonora espetacular.
Gosto muito do primeiro filme é tb gostei desse segundo embora acho o primeiro superior acho que aquaman são unlm dos poucos filmes da dc que são bons.
Gostei do.filme mais acho que pode ser melhor tive essa sensação gostei pra min se fizer uma comparação com o filme nosso tempo ele perde em nosso tempo a história foi bem mais aprofundada. Mais longe de ser uma bomba vale pela nostalgia.
Pra min o único João é Maria que vale ei João e Maria caçadores de bruxas disparado o melhor e infelizmente não tivemos uma continuação. Sem contar que essa bruxa aqui não tá pura não kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Evidências do Amor
3.7 49Podemos dizer uma grata surpresa gostei muito um dos melhores filmes nacionais do ano concerteza.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.8 31O primeiro foi bom gostei mais esse aqui demorou muito pra engrenar e praticamente no final do filme que o filme engrena mais nao foi o suficiente história arrastada infelizmente.
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraQue filme maravilhoso espetacular simplesmente fantástico gostei muito vi no prime e gostei muito jake esta simplesmente perfeito.
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraO melhor filme sobre o tema hacker gostei muito filmaco recomendo a todos.
Matador de Aluguel
3.1 249 Assista AgoraPodemos dizer um filme sem expequitativa e simplesmente uma das melhores surpresas do ano que filme bom gostei muito parabéns Amazon mais um bom filme no seu catálogo.
Madame Teia
2.1 230 Assista AgoraGanha todos os framboesa de ouro fácil que film4 ridículo horrível gracas a deus nao vi no cinema essa coisa patética disparado o pior filme de super herói.
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 69Que filme fraco é sonolento 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪
Anatomia de uma Queda
4.0 770 Assista AgoraQue filme simplesmente maravilhoso foi esnobado no Oscar mais pra min simplesmente maravilhoso deveria ser mais valorizado.
Kung Fu Panda 4
3.1 43Vi ontem junto com godzilla vs kong e achei o filme bom mais pra min eo mais fraco da franquia. Mais longe de ser horrível e bom.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 103Gostei e posso ate dizer que achei melhor que o anterior gostei muito mais tem um ponto negativo achei que o godzilla teve pouco tempo de tela mais não deixa de ser um bom filme as batalhas são ótimas.
Ruim Pra Cachorro
3.2 65Uma grata surpresa de 2023 tô vendo agora no telecine muito engraçado e divertido mais longe de ser um filme pra criança.
Oppenheimer
4.0 1,0KFilmaço maravilhoso atuação espetacular merece e muito toda a premiação que está recebendo nolan seu reconhecimento merecido parabéns por essa obra prima.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraMaravilhosa fantástico simplesmente espetacular emma stone e simplesmente maravilhosa que filme maravilhoso.
Zona de Risco
3.3 33 Assista AgoraFilme bom podemos até dizer que foi uma grata surpresa .
Duna: Parte 2
4.4 581Que adaptação simplesmente maravilhosa estão todos de parabéns vi ontem e posso dizer com toda certeza um dos melhores filmes do ano e que venha o Oscar. Que trilha sonora espetacular.
O Caso Figo: A Transferência que Mudou o Futebol
3.8 18Um dos melhores documentários de futebol já feito uma das transferências mais polêmicas do futebol.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 119 Assista AgoraCara sinceramente não achei ruim e um filme pra vc ir no cinema nao esperando nada simples pra min foi de boa.
Todos Menos Você
3.2 337 Assista AgoraFui no cinema esperando nada do filme e sinceramente gostei e engraçado.
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75Muito bom gostei demais
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista AgoraGosto muito do primeiro filme é tb gostei desse segundo embora acho o primeiro superior acho que aquaman são unlm dos poucos filmes da dc que são bons.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 212 Assista AgoraGostei do.filme mais acho que pode ser melhor tive essa sensação gostei pra min se fizer uma comparação com o filme nosso tempo ele perde em nosso tempo a história foi bem mais aprofundada. Mais longe de ser uma bomba vale pela nostalgia.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 151 Assista AgoraNão achei ruim sendo bem sincero mais pra um filme que comemora 100 anos a Disney decepcionou. Mais longe de ser uma bomba.
Conferência Mortal
2.5 112 Assista AgoraQuando vc vê um poster desse já dá pra perceber a bomba que vem parece até o fantasminha da michelan kkkkkkkkkkkkkkkk que filme bosta.
João, Maria e a Bruxa da Floresta Negra
2.5 99 Assista grátisPra min o único João é Maria que vale ei João e Maria caçadores de bruxas disparado o melhor e infelizmente não tivemos uma continuação. Sem contar que essa bruxa aqui não tá pura não kkkkkkkkkkkkkkkkkk