Gosto muito do primeiro filme é tb gostei desse segundo embora acho o primeiro superior acho que aquaman são unlm dos poucos filmes da dc que são bons.
Gostei do.filme mais acho que pode ser melhor tive essa sensação gostei pra min se fizer uma comparação com o filme nosso tempo ele perde em nosso tempo a história foi bem mais aprofundada. Mais longe de ser uma bomba vale pela nostalgia.
Pra min o único João é Maria que vale ei João e Maria caçadores de bruxas disparado o melhor e infelizmente não tivemos uma continuação. Sem contar que essa bruxa aqui não tá pura não kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei bastante muito melhor que outros filmes do gênero esse mostra mesmo eu acho jogos Mortais X o melhor filme do ano do gênero mais esse desse o machado nele.
Po cara vou te falar uma coisa vi os mercenários 4 uma verdadeira bosta pra min o pior filme do ano disparado mais não infelizmente não é pior que esse filme aqui é ainda fui avisado não vê no cinema não vale a pena mais eu fuiii 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
Gostei bastante não estava um pouco preocupado se poderia estragar os filmes antigos mais não gostei bastante ele começa meio devagar mais depois se ajeita.
Simplesmente maravilhoso um dos melhores filmes do ano e até podemos dizer o melhor filme nacional do ano espetáculo um filme obrigatório pra quem realmente curtiu essa dupla.
Cara sinceramente consegue ser pior que o primeiro pra min um dos piores filme do ano sei lá não consegui gosta desse filme só não eo pior porque existe um lixo chamado mercenários 4.
Uma grata e muito boa surpresa do ano que filme maneiro de ver fui sem esperar nada e sai feliz da sala pode ser considerado um dos melhores filmes do ano.
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75Muito bom gostei demais
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 292 Assista AgoraGosto muito do primeiro filme é tb gostei desse segundo embora acho o primeiro superior acho que aquaman são unlm dos poucos filmes da dc que são bons.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraGostei do.filme mais acho que pode ser melhor tive essa sensação gostei pra min se fizer uma comparação com o filme nosso tempo ele perde em nosso tempo a história foi bem mais aprofundada. Mais longe de ser uma bomba vale pela nostalgia.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 163 Assista AgoraNão achei ruim sendo bem sincero mais pra um filme que comemora 100 anos a Disney decepcionou. Mais longe de ser uma bomba.
Conferência Mortal
2.5 112 Assista AgoraQuando vc vê um poster desse já dá pra perceber a bomba que vem parece até o fantasminha da michelan kkkkkkkkkkkkkkkk que filme bosta.
João, Maria e a Bruxa da Floresta Negra
2.5 99 Assista grátisPra min o único João é Maria que vale ei João e Maria caçadores de bruxas disparado o melhor e infelizmente não tivemos uma continuação. Sem contar que essa bruxa aqui não tá pura não kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wonka
3.4 386 Assista AgoraGostei muito filme li d9 efeitos perfeitos timothee muito bom mais ainda sim gosto muito do filme original.
Wonka
3.4 386 Assista AgoraAs críticas estão me deixando com vontade de ver.
Feriado Sangrento
3.1 400Gostei bastante muito melhor que outros filmes do gênero esse mostra mesmo eu acho jogos Mortais X o melhor filme do ano do gênero mais esse desse o machado nele.
Godzilla: Minus One
4.1 279Que filmaco esse godzilla ae simplesmente virado no jiraya filmavo recomendo.
Noite Passada em Soho
3.5 736 Assista AgoraQue filme maravilhoso Anna Taylor esta simplesmente maravilhosa.
Alerta de Spoiler
3.9 36 Assista AgoraVi ontem no Telecine gostei bastante roteiro bem feito muito bom filme gostei demais recomendo.
O Exorcista: O Devoto
2.1 396 Assista AgoraPo cara vou te falar uma coisa vi os mercenários 4 uma verdadeira bosta pra min o pior filme do ano disparado mais não infelizmente não é pior que esse filme aqui é ainda fui avisado não vê no cinema não vale a pena mais eu fuiii 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
As Marvels
2.7 403 Assista AgoraGostei bastante pra min achei um filme legal muito melhor mais muito melhor que o último thor e quantumania do homen formiga.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraGostei bastante não estava um pouco preocupado se poderia estragar os filmes antigos mais não gostei bastante ele começa meio devagar mais depois se ajeita.
Nosso Sonho
3.8 178Simplesmente maravilhoso um dos melhores filmes do ano e até podemos dizer o melhor filme nacional do ano espetáculo um filme obrigatório pra quem realmente curtiu essa dupla.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraCara sinceramente consegue ser pior que o primeiro pra min um dos piores filme do ano sei lá não consegui gosta desse filme só não eo pior porque existe um lixo chamado mercenários 4.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 220Amigo denzel Washington e simplesmente sinistro todo filme dele vale o ingresso pra min filmaço.
Jogos Mortais X
3.4 481 Assista AgoraQue filme maravilhoso pra min sem duvidas está entre os melhores da franquia e um dos melhores do ano vale muito e muito a pena ver no cinema.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraCara gostei demais os efeitos estão ótimos muito bom uma grata e ótima surpresa do ano.
Os Mercenários 4
2.4 150 Assista AgoraQue filme ruim sem duvidas o pior de todos que bosta.
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraUm filme simplesmente maravilhosa e necessário principalmente por falar de um tema infelizmente muito atual.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraSó pelos comentários agradeço a Deus nao ter visto essa bosta o trailer já é fraquissimo.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 174 Assista AgoraUma grata e muito boa surpresa do ano que filme maneiro de ver fui sem esperar nada e sai feliz da sala pode ser considerado um dos melhores filmes do ano.