Será que não existe outro tema pra fazerem filmes? Esses filmes sobre nazismo se tornaram cansativos. Só ganham destaque por que a Academia do Oscar e Hollywood são dominadas pelo lobby judaico.
É um filme de baixa produção, em alguns momentos é quase um filme B (a cena em que o Nut apanha por defender o Neung, por exemplo, é bem mal feita). Mas a história em si é bem interessante. O trailer escondeu a parte boa da história, as viagens no tempo, toda a relação dele com o filho e o misterioso personagem Guy
. Uma pena que é um filme bem pobre (materialmente falando), de uma produtora independente. Tivesse um pouco mais de grana pra investir, dava pra ter feito um filme memorável. Poderiam aumentar o tempo, aprofundar melhor os personagens e a história. Fazer cenas de ação e mistério mais críveis e menos Filme B. Assim como Professor & Aluno, da mesma Demon666, dificilmente vai agradar todo mundo. Essa produtora gosta de pesar a mão e fazer uns filmes meio "dark". Eu acho esquisito, mas interessante.
A ideia do filme é muito boa, mas talvez não tão bem executada. A química entre o Chávez e o Gómez é excelente e um dos pontos altos do filme. Mas acho que o roteiro é um tanto previsível e o final pode ser antecipado. Faltou um desenvolvimento maior da história policial. Não posso deixar de discordar, entretanto, dos comentários negativos abaixo. O filme está longe de ser péssimo e catastrófico.
O filme é um pouco sombrio como eu pensei. Não é tão focado no romance e nem é uma coisa fofa como vimos em outros filmes do Fluke. Bom, mas é um filme da Tanwarin, não tinha como ser só uma bobagem com fofuras. Ainda bem que não é.
Entretanto, achei que o trailer entregou demais sobre o filme. Não esperem muitas surpresas. O trailer só não entregou a conclusão e o segredo do Night. O filme, em minha opinião, deveria ser mais longo e aprofundar mais o psicológico do Win, do Night e do Tee. Também senti falta de aprofundamento na relação deles três. Os outros rapazes, Raberd, Boy, Gun e Mai são mal aproveitados. Como eu já disse, esperava um filme mais longo e um triler mais investigstivo e psicológico. Tipo, imagimava os amigos do Tee procurando por ele num estilo suspense. Achei que haveria cenas deles sozinhos fazendo essa investigação, ao mesmo tempo em que o Wine tentaria despista-los. Imaginei um thriler psicológico em que Wine seria algo parecido com o que foi a protagonista de Cisne Negro. Infelizmente o filme é menos do que isso. Não achei ruim, mas diria que a boa ideia original não foi tão bem desenvolvida como eu esperava.
O filme é praticamente uma regravação do episódio IV, ou melhor, uma repaginação dele. Pode não ser tão original quanto Uma nova esperança, mas tem o mesmo brilho e soube trabalhar bem com o saudosismo. Acho que consegue ser bom pra quem é fã e pra quem não conhece tão bem a saga. Gostei dos novos personagens e também da forma como foram reintroduzidos os antigos. Eu simplesmente adorei o Kylo Ren. Ele é um personagem muito interessante. O jovem ator é muito bom. Imagino que o estilo garoto-mimado-birrento-inseguro era o que George Lucas queria do personagem do Anakin nos episódios 2 e 3, mas o Hayden Christensen não foi um ator bom o suficiente pra isso. Vendo a atuação do Adam Driver, podemos ver claramente como a escolha dos atores certos pode ajudar e muito. Até nisso a segunda trilogia falhou. Enfim, começou com o pé direito! Fiquei muito contente! Muita emoção, nostalgia e até algumas lágrimas.
Sobre os efeitos especiais, não entendo a surpresa das pessoas. Estavam esperando um filme hollywoodiano que custasse mais de 100 milhões de dólares? É uma produção japonesa e, tendo em vista esse padrão, ficou muito bom. Se você esperava mais dos efeitos, desculpa, mas foi equívoco de sua parte. Sobre o roteiro: Ficou meio fraco sim. Só 1:30 de filme? Não deu pra desenvolver os personagens e a história direito. O filme dá a sensação de que foi feito às pressas, correndo. A história meio que vai se atropelando. Faltou caprichar mais no roteiro. Perdeu pontos por isso. Mas ainda assim quero ver a sequência.
Mas foi a mesma historia do primeiro. Não mudaram nadinha. Simplesmente refilmaram o primeiro filme passo a passo, estereotipando a cidade de Bangkok como se fosse um caos (se formos pesquisar veremos que é uma cidade relativamente tranquila, com baixos índices de violência e IDH alto). Perde muito para o primeiro em criatividade, o que o torna bem menos engraçado.
Diferente da maioria, achei um filme apenas Ok. Tem uma historia bem básica, não muito criativa e com desenvolvimento dentro dos padrões. Não me assustou muito, até pq a historia não me convenceu muito. Realmente bom mesmo foi a atuação da Vera Farmiga, mas até isso tambem é previsível pq ela é muito boa. Enfim, sinceramente não entendi por que apontaram tanto o filme como um diferencial. Achei apenas na média, o que não é grande coisa. Tudo oq vemos aqui já foi usado em outros filmes e de maneira bem semelhante.
Coreia do Norte invadindo os EUA? kkkkkkkkk A premissa já é horrível, não poderia sair nada de bom daí! Atuações fracas, roteiro irrealista e a velha patriotada americana. Um horror! Mas é tão ruim que seja a ser divertido rir das tosquices! Uma estrela pro Chris Hemsworth e outra pro Josh Hutcherson .
O Filho de Saul
3.7 254 Assista AgoraSerá que não existe outro tema pra fazerem filmes? Esses filmes sobre nazismo se tornaram cansativos. Só ganham destaque por que a Academia do Oscar e Hollywood são dominadas pelo lobby judaico.
My Bromance
3.9 41Novo filme do diretor de My Bromance: http://filmow.com/the-rain-stories-t198792/ Vamos ver se vai ser bom...
Como Vencer no Jogo (Sempre)
3.7 7Filme legendado em inglês aqui: http : //ww w. bilibili. com/ video/ av3780429/
(Junte os espaços)
Pai & Filho
2.5 6É um filme de baixa produção, em alguns momentos é quase um filme B (a cena em que o Nut apanha por defender o Neung, por exemplo, é bem mal feita). Mas a história em si é bem interessante. O trailer escondeu a parte boa da história, as viagens no tempo, toda a relação dele com o filho e o misterioso personagem Guy
Uma pena que é um filme bem pobre (materialmente falando), de uma produtora independente. Tivesse um pouco mais de grana pra investir, dava pra ter feito um filme memorável. Poderiam aumentar o tempo, aprofundar melhor os personagens e a história. Fazer cenas de ação e mistério mais críveis e menos Filme B. Assim como Professor & Aluno, da mesma Demon666, dificilmente vai agradar todo mundo. Essa produtora gosta de pesar a mão e fazer uns filmes meio "dark". Eu acho esquisito, mas interessante.
Pai & Filho
2.5 6Galerinha, filme legendado em inglês bem aqui:
http ://www. moviedramaguide. com/2015/11/ gthai-movie-father-and-son.html
(Juntem os espaços).
Morte em Buenos Aires
2.9 50A ideia do filme é muito boa, mas talvez não tão bem executada. A química entre o Chávez e o Gómez é excelente e um dos pontos altos do filme. Mas acho que o roteiro é um tanto previsível e o final pode ser antecipado. Faltou um desenvolvimento maior da história policial.
Não posso deixar de discordar, entretanto, dos comentários negativos abaixo. O filme está longe de ser péssimo e catastrófico.
PS: torci tanto pra ter uma cena do Chávez enrabando o Gómez com força... pena que não rolou hahahaha
Red Wine in the Dark Night
2.8 42O filme é um pouco sombrio como eu pensei. Não é tão focado no romance e nem é uma coisa fofa como vimos em outros filmes do Fluke. Bom, mas é um filme da Tanwarin, não tinha como ser só uma bobagem com fofuras. Ainda bem que não é.
Entretanto, achei que o trailer entregou demais sobre o filme. Não esperem muitas surpresas. O trailer só não entregou a conclusão e o segredo do Night.
O filme, em minha opinião, deveria ser mais longo e aprofundar mais o psicológico do Win, do Night e do Tee. Também senti falta de aprofundamento na relação deles três. Os outros rapazes, Raberd, Boy, Gun e Mai são mal aproveitados. Como eu já disse, esperava um filme mais longo e um triler mais investigstivo e psicológico. Tipo, imagimava os amigos do Tee procurando por ele num estilo suspense. Achei que haveria cenas deles sozinhos fazendo essa investigação, ao mesmo tempo em que o Wine tentaria despista-los. Imaginei um thriler psicológico em que Wine seria algo parecido com o que foi a protagonista de Cisne Negro. Infelizmente o filme é menos do que isso. Não achei ruim, mas diria que a boa ideia original não foi tão bem desenvolvida como eu esperava.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraO filme é praticamente uma regravação do episódio IV, ou melhor, uma repaginação dele. Pode não ser tão original quanto Uma nova esperança, mas tem o mesmo brilho e soube trabalhar bem com o saudosismo. Acho que consegue ser bom pra quem é fã e pra quem não conhece tão bem a saga.
Gostei dos novos personagens e também da forma como foram reintroduzidos os antigos. Eu simplesmente adorei o Kylo Ren. Ele é um personagem muito interessante. O jovem ator é muito bom. Imagino que o estilo garoto-mimado-birrento-inseguro era o que George Lucas queria do personagem do Anakin nos episódios 2 e 3, mas o Hayden Christensen não foi um ator bom o suficiente pra isso. Vendo a atuação do Adam Driver, podemos ver claramente como a escolha dos atores certos pode ajudar e muito. Até nisso a segunda trilogia falhou.
Enfim, começou com o pé direito! Fiquei muito contente! Muita emoção, nostalgia e até algumas lágrimas.
Cenas de arrepiar: Han e Leia se reencontrando; Ren matando Solo; Rey oferecendo o sabre de luz a Luke.
Arbat
0.5 1O filme não saiu no Brasil, não vazou na internet e mesmo assim tem gente dando meia estrela sem ter visto. Pra que isso?
Best of Times
3.7 1Legendado no Fansub "Somos viciados em doramas".
Os 13 Pecados
3.2 284 Assista AgoraAlguém podia fazer uma lista das péssimas adaptações americanas de bons filmes asiáticos. Esse encabeçaria a lista.
Bangkok Love Story
3.2 57Excessivamente meloso e melodramático.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraÉ legal, mas não merecia ganhar o oscar. O conto da princesa Kaguya é bem melhor.
Yakuza Apocalypse: The Great War Of The Underworld
2.9 20Vai passar no Festival do Rio!!! Vou ver!!! :)
Mal posso esperar!!!
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraSobre os efeitos especiais, não entendo a surpresa das pessoas. Estavam esperando um filme hollywoodiano que custasse mais de 100 milhões de dólares? É uma produção japonesa e, tendo em vista esse padrão, ficou muito bom. Se você esperava mais dos efeitos, desculpa, mas foi equívoco de sua parte.
Sobre o roteiro: Ficou meio fraco sim. Só 1:30 de filme? Não deu pra desenvolver os personagens e a história direito. O filme dá a sensação de que foi feito às pressas, correndo. A história meio que vai se atropelando. Faltou caprichar mais no roteiro. Perdeu pontos por isso.
Mas ainda assim quero ver a sequência.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraMas foi a mesma historia do primeiro. Não mudaram nadinha. Simplesmente refilmaram o primeiro filme passo a passo, estereotipando a cidade de Bangkok como se fosse um caos (se formos pesquisar veremos que é uma cidade relativamente tranquila, com baixos índices de violência e IDH alto).
Perde muito para o primeiro em criatividade, o que o torna bem menos engraçado.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraDiferente da maioria, achei um filme apenas Ok. Tem uma historia bem básica, não muito criativa e com desenvolvimento dentro dos padrões. Não me assustou muito, até pq a historia não me convenceu muito. Realmente bom mesmo foi a atuação da Vera Farmiga, mas até isso tambem é previsível pq ela é muito boa.
Enfim, sinceramente não entendi por que apontaram tanto o filme como um diferencial. Achei apenas na média, o que não é grande coisa. Tudo oq vemos aqui já foi usado em outros filmes e de maneira bem semelhante.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraEsse filme se encaixa muito bem na expressão da língua inglesa "guilty pleasure".
A Última Vida no Universo
3.9 39Quem foi que trocou a foto do filme pra esse cartaz coreano horrível? O anterior estava melhor.
Grean Fictions
4.5 4Filme legendado em inglês no site dramanice.tv
Secret Love
2.6 7Wan estragou tudo! Achei um personagem chato e egoísta!
Ohm e Tar poderiam ter ficado juntos!
Orgulho e Esperança
4.3 293 Assista AgoraO filme vale muito a pena pela reconstituição histórica. Um episódio pouco conhecido e que demonstra que as esquerdas devem se unir!
Stonewall: Onde o Orgulho Começou
3.1 95 Assista AgoraEspero que façam uma coisa boa!
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraCoreia do Norte invadindo os EUA?
kkkkkkkkk
A premissa já é horrível, não poderia sair nada de bom daí!
Atuações fracas, roteiro irrealista e a velha patriotada americana.
Um horror! Mas é tão ruim que seja a ser divertido rir das tosquices!
Uma estrela pro Chris Hemsworth e outra pro Josh Hutcherson .