Que mescla louca de referências! Este filme é um pato: faz de tudo um pouco, massss Não voa bem Não nada bem Não corre bem Vale por ser esse amálgama de referências.
Não é tão ruim quanto as críticas dizem, porém CGI tosco em boa parte das cenas e Ezra Miller com Flash fazem perder boa parte da Diversão. No mais é um passatempo bacana.
Oppenheimer
4.0 1,1KFilmaço!
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 304 Assista AgoraQue mescla louca de referências!
Este filme é um pato: faz de tudo um pouco, massss
Não voa bem
Não nada bem
Não corre bem
Vale por ser esse amálgama de referências.
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista AgoraCria um certo clima,
mas o final foi brochante!
O Peso do Talento
3.4 255 Assista AgoraBaita filme legal! Nick Cage forever!!!
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 79 Assista AgoraQue filme singelo!
John Lennon: His life, his legacy, his last days
3.7 7Sad but true!
Grande artista, triste fim!
O Assassino
3.3 515Um filme meio devagar, mas vale a conferida!
Sly
3.6 43 Assista AgoraUm dos meus heróis da infância. Sly e Schwarza em pé de igualdade pra mim! 👊🏻
Outlander: Guerreiro vs Predador
3.0 189Que filmão da hora!
Fúria
2.5 92 Assista AgoraFilme pra feriado que não tiver outra opção.
A Médium
3.4 344 Assista AgoraÉ… fiquei meio que com um sentimento ambíguo no final. Meio bom, meio ruim.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraGetro indicou, e eu gostei! Terrorzão!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraFraquinho.
Nosferatu
4.0 55Refúgio Cult indicou! Não tava sabendo! Hype foi nas alturas com o Diretor e o baita elenco!!
Luta pela Fé: A História do Padre Stu
3.6 59Filme excelente! 🙏🏻
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Encerrou a trilogia fodasticamente!!
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraQue FILMAÇO!!!
Movimento de Jesus
3.6 24 Assista AgoraQue vibe boa deste filme!
Uma Noite Para Esquecer
2.4 201 Assista grátisÉ bem mais ou menos…
Vozes e Vultos
2.6 407 Assista AgoraAquele terrorzinho de fim de domingo.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraContinua sempre bom ver The Dude!
The Flash
3.1 747 Assista AgoraNão é tão ruim quanto as críticas dizem, porém CGI tosco em boa parte das cenas e Ezra Miller com Flash fazem perder boa parte da Diversão.
No mais é um passatempo bacana.
Dezesseis Facadas
3.3 396Baita filminho legal!
Um bom passatempo!
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraDeus é misericordioso!